Página 20 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 494
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Eu sei que não tem tanto a ver com o tópico, já que o foco é o Robert Pattinson, mas com essa confirmação agora do retorno do Ben Affleck e até do Michael Keaton pro filme do The Flash, e como agora a DC tá investindo em um Multiverso (que podem até afetar os futuros filmes do Batman do Pattinson), eu gostaria de falar sobre isso também (e até porque o tópico é sobre o Batman né).
    Obviamente, o Jorge Lucas deve retornar pro Ben Affleck, é lógico. Mas, com a morte do Nilton Valério, quem seria mais apropriado pra dublar o Michael Keaton? Bem, na minha sincera opinião, acho que o Garcia Jr. seria a melhor opção, até porque o Hélio Ribeiro já dubla vilão do Batman demais pro meu gosto kkkk (teve o Coringa recentemente, e o Duas Caras do Christopher Nolan). Sem falar que o Luis Manuel, que dirigiu a dublagem VHS de Batman de 89 com Michael Keaton, já disse em entrevista que QUERIA o Garcia Júnior no Batman naquele filme, mas o pessoal da distribuidora acabou escolhendo o Nilton Valério. Ou seja, a oportunidade de o Luis Manuel ver essa escalação acontecendo kkkkk. E o Garcia no Keaton tá mais fácil de acontecer, já que o Garcia tem dirigido pra Warner ultimamente, e ele tem dublado o Keaton ultimamente (vide Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e o futuro Morbius).


    Mas voltando pro Batman do Robert Pattinson:
    eu acho que chegou a chance do Duda Ribeiro finalmente dublar o Batman em live-action, assim como do Júlio Chaves finalmente dublar em live-action o Alfred (oportunidade que foi perdida por causa de testes com Jeremy Irons, ator que tem como principal dublador o próprio Júlio Chaves!!!), que vai ser interpretado por Andy Serkis, um ator que o Júlio já dublou algumas vezes.
    Com relação aos outros personagens, eu ainda não tenho opinião formada, e acho que nem quero ter, até porque é capaz de rolar testes e mais testes, como aconteceu em Batman Vs. Superman, e sair escalações inesperadas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Mas voltando pro Batman do Robert Pattinson:[/I]
    eu acho que chegou a chance do Duda Ribeiro finalmente dublar o Batman em live-action, assim como do Júlio Chaves finalmente dublar em live-action o Alfred (oportunidade que foi perdida por causa de testes com Jeremy Irons, ator que tem como principal dublador o próprio Júlio Chaves!!!), que vai ser interpretado por Andy Serkis, um ator que o Júlio já dublou algumas vezes.
    Com relação aos outros personagens, eu ainda não tenho opinião formada, e acho que nem quero ter, até porque é capaz de rolar testes e mais testes, como aconteceu em Batman Vs. Superman, e sair escalações inesperadas.

    Sim, pois é. Mas como vc disse, com o Garcia Jr dirigindo alguns filmes da Warner..tenho receio dele dirigir The Batman e escalar o Wendel, porque são amigos..

    kkkkkk

  3. #193
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Obviamente, o Jorge Lucas deve retornar pro Ben Affleck, é lógico. Mas, com a morte do Nilton Valério, quem seria mais apropriado pra dublar o Michael Keaton? Bem, na minha sincera opinião, acho que o Garcia Jr. seria a melhor opção, até porque o Hélio Ribeiro já dubla vilão do Batman demais pro meu gosto kkkk (teve o Coringa recentemente, e o Duas Caras do Christopher Nolan).
    Realmente, ficaria estranho escalar o Hélio depois desses personagens. Espero que tenham senso lá pq parece que o Hélio é meio "ciumento" com o Keaton, lembro que na época que a Delart postou o elenco de Homecoming ele foi lá nos comentários dizer que tinha dublado o trailer e não fez o filme só pq tava viajando e tal

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu prefiro o Garcia Júnior dublando o Michael Keaton, assim como foi em Homem-Aranha.

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Realmente, ficaria estranho escalar o Hélio depois desses personagens. Espero que tenham senso lá pq parece que o Hélio é meio "ciumento" com o Keaton, lembro que na época que a Delart postou o elenco de Homecoming ele foi lá nos comentários dizer que tinha dublado o trailer e não fez o filme só pq tava viajando e tal
    Olha, o Hélio Ribeiro fica muito bem no Michael Keaton. Em Spotlight - Segredos Revelados, por exemplo, ele tava excelente.

    Mas, acho que no caso do Batman, o Garcia Júnior seja a melhor opção mesmo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #196
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Olha, o Hélio Ribeiro fica muito bem no Michael Keaton. Em Spotlight - Segredos Revelados, por exemplo, ele tava excelente.

    Mas, acho que no caso do Batman, o Garcia Júnior seja a melhor opção mesmo.
    Sim, ele fica bom no ator, só disse que escalar ele no Batman depois dele ter feito o Duas Caras e o Coringa ficaria meio estranho

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Olha, o Hélio Ribeiro fica muito bem no Michael Keaton. Em Spotlight - Segredos Revelados, por exemplo, ele tava excelente.

    Mas, acho que no caso do Batman, o Garcia Júnior seja a melhor opção mesmo.
    só pra n perder o costume... a melhor opção é o marcio seixas hahaha

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Já pensou o Márcio Seixas dublando os 3 atores juntos: Michael Keaton, Ben Affleck e Robert Pattinson, só por serem o Batman? Kkkkkkkk

    Sinceramente, duvido que o Márcio Seixas volte a dublar o Batman nas animações algum dia. A reputação dele simplesmente foi por ladeira abaixo depois daquele dossiê.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Já pensou o Márcio Seixas dublando os 3 atores juntos: Michael Keaton, Ben Affleck e Robert Pattinson, só por serem o Batman? Kkkkkkkk

    Sinceramente, duvido que o Márcio Seixas volte a dublar o Batman nas animações algum dia. A reputação dele simplesmente foi por ladeira abaixo depois daquele dossiê.

    Falar nisso, passou um mini doc durante o DC FanDome e nele mostrava entrevista com os vários dubladores do Batman pelo mundo.
    No Brasil, o representante foi o Ettore Zuim.

  10. #200
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    É... Reinaldo ou Wendel vão ter que ralar pra tentar aproximar a voz a do Pattinson como Batman. Tomara que tenha uma escalação inédita no ator

    E os russos já dublaram o trailer (https://www.youtube.com/watch?v=LTA-a5hOyks) vamos esperar pelos próximos dias pra ver se teremos dublagem brasileira

Página 20 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •