Página 14 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 494
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.689
    Pode ter sido ordem da distribuidora

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.481
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pode ter sido ordem da distribuidora
    O Manolo Rey numa entrevista disse que escalou o Tiraboschi no Jason Statham na Delart por vontade própria. Imagino que o Alexandre Marconato no Fassbender siga a mesma linha.

  3. #133
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Não é coerente, já que o certo seria manter o Nestor Chiesse e não o Alexandre Marconato, fora que Alexandre dublou um outro personagem que era o Logan Marshall-Green em Prometheus.

  4. #134
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Interessante notar que muitos dos paulistas dublando na Delart aconteceram em maior parte em filmes da Fox. Ela é a que mais aceita pagar os custos necessários pra manter o boneco dos atores. A Sony também com Era uma vez em Hollywood.

    Ainda, praticamente todos foram por esforço da direção da dublagem em trazer estes dubladores. Mas agora se for olhar Animais Fantásticos 2, parece que nem a Warner e nem a diretora da dublagem tiveram interesse em manter o Marco no personagem dele, mesmo sendo uma continuação...

    Com isso em mente, vai depender desses fatores para o Wendel ser chamado ao The Batman. Creio que ele só tem chance se a direção for do Manolo, que é o diretor que mais traz paulistas pro Rio

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Depois do piti que o Wendel deu no facebook pedindo para os fãs não ficarem chamando ele só de Goku, eu creio que se esse teaser foi dublado mesmo..ele nem foi chamado, como ele mesmo disse.

    agora a questão é que eu tava achando q ele tivesse ido ao RJ dublar Tenet...se ele tá puto e preocupado por essa visibilidade (que ele mesmo projeta) de dublador de goku e bob esponja possa afetar a escalação dele no Batman, será mesmo q ele fez TENET ???

    acho que não ein..

    ou o que pode ter acontecido é que não vai ter teaser dublado mesmo.

    Eu acho que tem chances desse teaser cair na mão do Manolo Rey porque ele deve ser um dos poucos diretores que está trabalhando presencialmente na Delart, sei lá, então é provável q sim.



    creio que o Reinaldo Buzzoni vai mesmo dublar o Pattinson nesse batman

  6. #136
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    .
    agora a questão é que eu tava achando q ele tivesse ido ao RJ dublar Tenet...se ele tá puto e preocupado por essa visibilidade (que ele mesmo projeta) de dublador de goku e bob esponja possa afetar a escalação dele no Batman, será mesmo q ele fez TENET ???

    acho que não ein..
    Pois é, estranho pq a descrição que ele deu na live remeteu muito ao Pattinson, então além de Tenet poderia ser O Diabo de Cada Dia, que é outro lançamento do ator que vai sair esse ano. O jeito mesmo é esperar pra ver o que acontece kkkkk

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    As casas de São Paulo chamam dubladores cariocas por N motivos, mas se você analisar, a maioria são vozes que pegaram a época da Herbert Richers.
    O motivo principal provavelmente é por serem pessoas que imprimem uma grande qualidade em seus trabalhos, pois fizeram escola numa casa onde o ritmo era muito acelerado e constante. Coisa que não existe mais na dublagem de hoje, em casa nenhuma. Ninguém dubla tanto quanto naquela época, no Rio. Essas pessoas possuem um preparo excepcional.
    Também tem o peso que essas vozes carregam consigo.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    Depois do piti que o Wendel deu no facebook pedindo para os fãs não ficarem chamando ele só de Goku, eu creio que se esse teaser foi dublado mesmo..ele nem foi chamado, como ele mesmo disse.

    agora a questão é que eu tava achando q ele tivesse ido ao RJ dublar Tenet...se ele tá puto e preocupado por essa visibilidade (que ele mesmo projeta) de dublador de goku e bob esponja possa afetar a escalação dele no Batman, será mesmo q ele fez TENET ???

    acho que não ein..

    ou o que pode ter acontecido é que não vai ter teaser dublado mesmo.

    Eu acho que tem chances desse teaser cair na mão do Manolo Rey porque ele deve ser um dos poucos diretores que está trabalhando presencialmente na Delart, sei lá, então é provável q sim.



    creio que o Reinaldo Buzzoni vai mesmo dublar o Pattinson nesse batman
    vamos supor que o teaser tenha sido dublado.

    acho que o teaser foi dublado, não chamaram o wendel e ainda pode ter sido ignorado por ser dublador do goku e bob esponja e fez esse video por causa da recusa que aconteceu.

    Porém, se isso for realmente for verdade como vai ser os próximos videos do wendel? já que ele usa esses 2 personagens para se promover.

    vale lembrar que os últimos grandes laçamentos da warner foi pela wan marc e não pela delart (ou tô enganado ? rs).

    acho que a gente tá pensando muito na caixinha "wendel, peterson e/ou reinaldo", mas se o filme for pra wan marc podemos ter surpresa na escalação "Renan Ribeiro" (só pegar ele dublando o rafael nas tartarugas ninja).

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.689
    Que bagunça gente kkk kkk
    Pior que o Wendel nem é a voz mais recorrente no Pattinson

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.481
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não é coerente, já que o certo seria manter o Nestor Chiesse e não o Alexandre Marconato, fora que Alexandre dublou um outro personagem que era o Logan Marshall-Green em Prometheus.
    Na franquia Alien, sim. Em outros filmes, não necessariamente.

Página 14 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •