Página 19 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 494
  1. #181
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    ah, mesmo assim..

    é uma dublagem do rio, e se ele foi chamado..com certeza será a primeira voz que o estúdio vai mandar pro teste do Batman

    as chances de ser ele são grandes
    Ele foi chamado provavelmente por exigência da Netflix, igual ela fez com o Briggs no Sam Clafin. Pelo visto a Netflix quer começar a fazer bonecos em suas produções originais

  2. #182
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pense num tópico que não vai sair do lugar e só criar mais panoia com relação a dublagem que nem teaser do filme tem.
    Ué mas o tópico é justamente pra comentar sobre possibilidades. Pode não "sair do lugar" mas eu acabei acertando uma suposição, uma paranoia como você disse kkkk. Além disso, é o Batman, praticamente todo mundo gosta de comentar sobre ele hehe

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    eles voltam a filmar em 2 semanas, de fato tem muito caminho pela frente

    mas os dubladores serão decidos com antecedência. Jorge Lucas foi definido como dublador do Batman do Affleck logo no primeiro teaser de Batman v Superman, lá em 2015. O filme só chegou um ano depois. Não tem demora pra escolher as vozes não.
    Não da para comparar. Ben Aflleck é um dos atores mais conhecidos e a Warner pediu a voz mais usada dele. Ja o caso do Pattison é diferente, ele não tem a bagagem do Affleck. Sem falar que como ta confirmado que esse filme da Netlfix foi dublado no Rio, talvez tenha sido esse filme que ele se referiu e não o Tenet. Pra mim já é um ponto positivo e uma chance de não ser ele no Batman.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Não da para comparar. Ben Aflleck é um dos atores mais conhecidos e a Warner pediu a voz mais usada dele. Ja o caso do Pattison é diferente, ele não tem a bagagem do Affleck. Sem falar que como ta confirmado que esse filme da Netlfix foi dublado no Rio, talvez tenha sido esse filme que ele se referiu e não o Tenet. Pra mim já é um ponto positivo e uma chance de não ser ele no Batman.

    também tô achando que ele não dublou Tenet no rio, e sim Diabo de cada dia. Espero que o Buzzoni tenha dublado Tenet kkkkkkkkkk

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também to achando que vai ser o Wendel também. O ruim disso é que ainda que o resultado fique bom, vamos ter ums enxurrada de vídeos dele do tipo "dublei o Batman".
    Não entendo esse ranço todo no fato do Wendell e de outros dubladores terem um canal no youtube, eu gosto desses videos, faz a gente ficar por dentro dos bastidores, foi assim que eu conheci melhor a dublagem e me interessei em acompanhar mais de perto.

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    também tô achando que ele não dublou Tenet no rio, e sim Diabo de cada dia. Espero que o Buzzoni tenha dublado Tenet kkkkkkkkkk
    Talvez sim, talvez não rsrs. Digo isso porque o Wendel disse que dublou pro Rio na semana passada na própria Unidub e como o Diabo de Cada Dia só estréia mês que vem não duvido ter sido isso.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.134
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Não entendo esse ranço todo no fato do Wendell e de outros dubladores terem um canal no youtube, eu gosto desses videos, faz a gente ficar por dentro dos bastidores, foi assim que eu conheci melhor a dublagem e me interessei em acompanhar mais de perto.
    O problema não é ter canal Mas reclamar de ser só lembrado pelos personagens de animação e alimentar o canal com muitos vídeos sobre eles é bem contraditório. se quer mesmo desvincular a imagem de dublador de personagens de animação, que mude pouco a dinâmica no canal. ele possivelmente sendo o Batman vai cair em cima como fez com o Goku e o Bob Esponja

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Uma curiosidade: Na época do fechamento da Álamo, em 2011, o Silvio Giraldi gravou um vídeo mostrando a Álamo por dentro antes de fechar as portas. Inclusive ele mostra alguns pôsteres de filmes dublados na empresa. Entre eles: Lua Nova, da saga Crepúsculo. Fiquem atentos ao que ele fala, dos 7:27 aos 7:37 do vídeo a seguir:
    https://m.youtube.com/watch?v=LsC_-Rv-8T8&t
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #189
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.491
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Uma curiosidade: Na época do fechamento da Álamo, em 2011, o Silvio Giraldi gravou um vídeo mostrando a Álamo por dentro antes de fechar as portas. Inclusive ele mostra alguns pôsteres de filmes dublados na empresa. Entre eles: Lua Nova, da saga Crepúsculo. Fiquem atentos ao que ele fala, dos 7:27 aos 7:37 do vídeo a seguir:
    https://m.youtube.com/watch?v=LsC_-Rv-8T8&t
    Ele falou as ultimas palavras brincando, mas legal saber que ele fez teste. Só não curto mto ele no Pattinson, talvez seja por costume

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    É HOJE amigos

    talvez hoje/essa semana saberemos quem dará voz ao Pattinson como Batman.

Página 19 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •