Página 37 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 494
  1. #361
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Enfim, imaginem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando o Homem-Aranha do MCU... ou melhor, imaginem os dois dublando o do jogo de PS4, que é um pouco mais velho que o do MCU só pra ficar mais justo. Só imaginem.

    Ia ficar horrível, né? Tanto o Tom Holland quanto o do jogo de PS4.

    Só que, comparativamente e proporcionalmente falando, isso é o que vários tão querendo pra esse novo Batman.

  2. #362
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Lembro que na época do 1° trailer de Batman vs Superman, não colocaram o efeito de modificador de voz no Jorge Lucas, que o Batman do Affleck usava, e ainda sim não teve polêmica igual tá tendo com o Wendel.

    Apesar disso, como nunca falta, ainda tinha umas montagens com o Márcio Seixas dublando o Affleck kkkkkk
    no caso do ben affleck foi bem pior, o briggs teve que fazer nota e tudo explicando os motivos e talz.

  3. #363
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Enfim, imaginem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando o Homem-Aranha do MCU... ou melhor, imaginem os dois dublando o do jogo de PS4, que é um pouco mais velho que o do MCU só pra ficar mais justo. Só imaginem.

    Ia ficar horrível, né? Tanto o Tom Holland quanto o do jogo de PS4.

    Só que, comparativamente e proporcionalmente falando, isso é o que vários tão querendo pra esse novo Batman.
    já imaginei... e combina perfeitamente rs

  4. #364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.491
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    já imaginei... e combina perfeitamente rs
    Então tá, não tá aqui quem falou.

    Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. É você que tá dizendo.

  5. #365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    no homem-aranha tinha que ser o alfredo martins rs zoa rs

    pra mim tinha que ser o mauro eduardo e depois do falecimento do andré filho, o campanile tem uma voz mais encorpada para o superman
    É sério isso? Campanile no Henry Cavill? Já reclamam do Briggs, e ainda querem o Campanile nele kkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #366
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    no caso do ben affleck foi bem pior, o briggs teve que fazer nota e tudo explicando os motivos e talz.
    Eita, nem sabia disso. Então a história se repete pq o Wendel teve q fazer um vídeo explicando o pq de ser ele também kkk

  7. #367
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então tá, não tá aqui quem falou.

    Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. É você que tá dizendo.
    Daqui a pouco chamam o Carlos Marques pro próximo Homem-Aranha mais jovem, ou até o Alfredo Martins kkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #368
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então tá, não tá aqui quem falou.

    Mauro Eduardo dublando o Tom Holland. Tudo bem, né? Você acha que ficaria bom.

    Mas foi bom você ter dito isso. É a versão prática do exemplo que eu dei na teoria. Só não achei que fosse ver isso na prática.
    kra, pra mim personagem tem que ter o mesmo dublador, assim como o issac foi para o hugh jackman dublando o personagem wolverine e combina ? claro que não, mas como disse, pra mim o personagem tem que ter um dublador.

    toda essa situação é a msm coisa quando tamos falando do luke skywalker, darth vader, indiana jones e por ai vai, caso contrário o personagem perde completamente a sua identidade.

  9. #369
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eita, nem sabia disso. Então a história se repete pq o Wendel teve q fazer um vídeo explicando o pq de ser ele também kkk
    Na época teve um tópico mais ou menos como esse aqui (parece que retiraram) e foi bem movimentado na época, porque tinha um pessoal que queria porque queria o Márcio Seixas no Ben Affleck. "Ahh, é porque ele foi o Batman da minha infância", "vou assistir legendado se não for ele", e essas coisas de gente com nostalgia cega. Na época eu até me expressei que o Duda poderia ser uma opção, já que o timbre dele até se parece com o do Jorge Lucas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #370
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, pra mim personagem tem que ter o mesmo dublador, assim como o issac foi para o hugh jackman dublando o personagem wolverine e combina ? claro que não, mas como disse, pra mim o personagem tem que ter um dublador.

    toda essa situação é a msm coisa quando tamos falando do luke skywalker, darth vader, indiana jones e por ai vai, caso contrário o personagem perde completamente a sua identidade.
    Imagina essa sua lógica nós EUA? Não teria filmes live action de muitos personagens que ficaram marcado pelas animações. Quando o dublador da animação tem um mach de voz legal pra o live action é até aceitável manter, como o cavill, mas colocar imagina colocar o Seixas no Robert Pattinson, nada a ver, até se fosse o Duda Ribeiro ele teria que mudar a interpretação e timbre de voz que faz nas animações.

Página 37 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •