Página 10 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 494
  1. #91
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Vocês também acham o Buzzoni com uma interpretação muito limitada no Pattinson? Ele não consegue fazer tons mais sérios, pois sua voz sempre é aguda. Não me soa algo orgânico, sabe? Me incomoda muito isso na dublagem dele

    O engraçado é que esses mesmos aspectos não me incomodam nele dublando o Keanu Reeves atualmente, pois já estou acostumado com a voz dele no ator kkkk

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Até acho ele limitado, mas acho q essa voz pouco expressiva pode combinar muito com o Batman.

    Wendell tem voz de adolescente bobalhão jhahah

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352


    Wendel dublando batman ou wolverine no esquadrão de super-heróis ? rs

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Infelizmente acho que vai ser o Wendell msm

  5. #95
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Gente, o Wendel antigamente era só ator jovem mesmo, mas atualmente ele tem feito trabalhos mais sérios e pra mim tem convencido. Vide os próprios filmes atuais do Pattinson, como O Farol, achei que ele mandou bem. No ator Charlie Hunnam, não ficou ruim também

    Isso de associar um dublador a só um tipo de personagem é desmerecer a interpretação e versatilidade, que infelizmente vejo ocorrer muito com pessoas "fora do público que acompanha a dublagem" naqueles comentários de "nossa só vejo o Adam Sandler" em algo do Alexandre Moreno ou "só vejo o Castiel/Damon de TVD" em algo do Clécio Souto e assim por diante..

    Agora se ele dublar e ficar ruim mesmo, é outra história kkkkk

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Gente, o Wendel antigamente era só ator jovem mesmo, mas atualmente ele tem feito trabalhos mais sérios e pra mim tem convencido. Vide os próprios filmes atuais do Pattinson, como O Farol, achei que ele mandou bem. No ator Charlie Hunnam, não ficou ruim também

    Isso de associar um dublador a só um tipo de personagem é desmerecer a interpretação e versatilidade, que infelizmente vejo ocorrer muito com pessoas "fora do público que acompanha a dublagem" naqueles comentários de "nossa só vejo o Adam Sandler" em algo do Alexandre Moreno ou "só vejo o Castiel/Damon de TVD" em algo do Clécio Souto e assim por diante..

    Agora se ele dublar e ficar ruim mesmo, é outra história kkkkk
    Ele é péssimo no Charlie Hunnam, Nestor da uma surra.

  7. #97
    Kuyashii
    Guest
    O Wendel é bom no que diz respeito a interpretação na maioria das vezes, mas quando se trata de alcance vocal, ele é um dos dubladores mais unidimensionais que eu consigo pensar. Tirando a voz do Bob Esponja, ele não é bom em modular a voz. Não acharia de todo impossível ele obter uma boa interpretação no personagem, mas ainda acho que a voz dele é a menos indicada para o Batman. Fora que esse "complexo de influencer" e essa obsessão por auto-promoção dele é algo nojento e antiético.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    O Wendel é bom no que diz respeito a interpretação na maioria das vezes, mas quando se trata de alcance vocal, ele é um dos dubladores mais unidimensionais que eu consigo pensar. Tirando a voz do Bob Esponja, ele não é bom em modular a voz. Não acharia de todo impossível ele obter uma boa interpretação no personagem, mas ainda acho que a voz dele é a menos indicada para o Batman. Fora que esse "complexo de influencer" e essa obsessão por auto-promoção dele é algo nojento e antiético.
    Curiosamente, ele consegue fazer algumas modulações no próprio Bob Esponja quando ele imita outro personagem (como quando imita o Lula Molusco). Um outro exemplo é em American Dad, que ele consegue uma certa modulação na voz do Steve Smith.

    Porém, é algo que ele só consegue fazer em personagens caricatos, como o Bob e o Steve Smith de American Dad. Ele tem algumas poucas tonalidades caricatas relativamente diferentes entre si, mas são todas vozes caricatas. No Bob Esponja mesmo teve um episódio que ele interagiu consigo mesmo dublando o Bob Esponja e um guarda que conversava com o Bob Esponja, com uma outra voz muito caricaturada, mas que era dele também.
    Em personagens mais sérios ou que sejam simplesmente fisicamente normativos, ele tem quase sempre o exato mesmíssimo timbre. A interpretação dele porém, compensa... claro, quando dá pra compensar. Quando a escala é muito ruim aí não tem jeito.

    Um exemplo é o desenho do Esquadrão da Marvel que postaram ali em cima. Na dublagem da Artsound ele fazia três personagens ao mesmo tempo, o que era bizarro escutar. Era o Wolverine, o Surfista Prateado e o Homem de Ferro. O Surfista eu lembro que se diferenciava um pouco mais dos outros dois, mas o Wolverine e o Homem de Ferro, juntos numa mesma cena (como dá pra escutar no vídeo) era triste.

  9. #99
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ele é péssimo no Charlie Hunnam, Nestor da uma surra.
    Apesar de eu adorar o Nestor, não sou muito fã dele no Hunnam. A voz dele é muito forte pro ator, mas ai vai de opinião

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    acham que o Wendell dublou já o trailer de The Batman?

Página 10 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •