Página 6 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 494
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Acho que ficaria muito bom.

    Aproveitando o gancho, gostaria de entender o porquê do Peterson ser tão odiado? Nunca entendi isso direito!

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/07/20
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Venho com uma pergunta: Vocês acham que quando sair o trailer dublado do filme, vai ser o finalmente escolhido para o papel ou tem chance de no filme acabar sendo outro?
    Creio que sim. Vão colocar o dublador certo logo no primeiro trailer (pelo menos pro estúdio), pode até rolar um teste depois mas acredito que vai ser definido ali msm

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Tirando os fãs do Chaves, que não gostam dos envolvimentos dele na série e no desenho, nunca vi ninguém hateando o Peterson.

  4. #54
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por domashev V Ver Post
    isso não importa, pois no rio o Buzzoni é o dublador oficial mesmo, nem mesmo em SP o wendell dublava o Pattinson sozinho, ja que pelo menos TRÊS outros dubladores fizeram o cara : Yuri Chesman (Cosmópolis), Fabio Lucindo (Lembranças) e Silvio Giraldi (outros filmes..)
    Uma vez o Wendel já comentou no canal dele que tem vezes que ele acaba deixando de dublar bonecos por causa do estúdio que o filme estiver e outras razões pessoais. Acho que esses filmes como Cosmópolis é uma dessas ocasiões.

  5. #55
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Em uma live com o Duda Espinoza no Instagram, o Duda perguntou ao Wendel sobre esses stories que ele fez e o que ele disse foi mais ou menos o seguinte: tinha um filme com um ator que ele já dublou várias vezes que seria dublado no Rio e havia uma chance muito grande do Wendel não fazer pois o diretor de dublagem do filme não sabia que ele dublava esse ator, porém um dublador (que imagino ser do Rio) tentou pegar esse personagem por baixo dos panos (palavras do próprio Wendel), vendo isso o diretor estranhou e foi pesquisar para ver quem dublava o tal ator e descobriu que o Wendel já havia feito vários trabalhos e chamou ele para esse filme, por isso ele disse que haviam tentado passar a perna nele. Foi mais ou menos isso.

    Sobre ser Tenet é realmente um chute. Mas que tem cara de ser, ah tem...
    Certeza que o Duda sabe sobre tudo sobre a situação kkkkkk, mas se "fingiu" pra dar um gostinho pra galera

  6. #56
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    919
    Nossa, não quero nem VER quando/ se ele for escalado a quantidade de vídeo de "DUBLEI O BATMAN" que vai sair dele.

    Dublatubers foram um erro.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    209
    Acho que nesse caso o diretor só percebeu que o Wendel dublou o Pattinson na maioria dos filmes e resolveu chamá-lo ao invés de escalar o Buzzoni, eu vejo isso acontecendo muito nas dublagens feitas em SP quando chamam um dublador do Rio pra fazer por ter dublado mais vezes, mesmo já tendo sido feito por alguém de SP em outra oportunidade.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tirando os fãs do Chaves, que não gostam dos envolvimentos dele na série e no desenho, nunca vi ninguém hateando o Peterson.
    nada contra mas eles são os fãs mais chatos de todos, até mais que os Trekkers


    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Uma vez o Wendel já comentou no canal dele que tem vezes que ele acaba deixando de dublar bonecos por causa do estúdio que o filme estiver e outras razões pessoais. Acho que esses filmes como Cosmópolis é uma dessas ocasiões.
    pior exemplo, uns 85% dos dubladores de SP não dubla na Lexx

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Um dos motivos dos fãs de Chaves não terem gostado da direção do Peterson Adriano foi esse:
    http://forumchaves.com.br/viewtopic....adruga#p362291


    E muitos também não gostaram de certas escolhas do Peterson na versão Som de Vera Cruz, como, por exemplo, o fato de ele ter se auto-escalado em um episódio inédito de Chapolin no Topo Gigio sem o sotaque italiano, algo característico do personagem.

    Porém, tenho que admitir que às vezes alguns fãs de fato exageram demais mesmo. Alguns, por exemplo, já chegaram a rotular o Tatá Guarnieri como lixo.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Não acho o Peterson odiado, inclusive vejo muita gente sentindo falta dele nas dublagens atuais.

Página 6 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Batman (1989) - 2ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/09/21, 05:19
  2. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/07/21, 09:21
  3. Batman (1989) - 1ª Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 3
    Último Post: 19/06/21, 16:03
  4. Batman - O Retorno (Batman Returns) - 2ª Dublagem (Globo)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/21, 14:06
  5. Santa dublagem perdida, Batman!
    Por Leonardo Marques no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25/01/16, 15:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •