Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Será que vai vir no HBO Max? Se vier acredito que mantenham o elenco e dublem na Cinevideo…
    Eu não vejo motivo pra acreditar que não vão manter.
    Talvez, se estivéssemos nos primórdios da pandemia, quando aconteceram algumas coisas "fora do comum", eu ficaria receoso.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.567
    Seria legal o elenco original de volta, mas se não ocorrer não é o fim do mundo.

    Alguém sabe dizer se na época do original, o Clécio pegou o personagem dele por saber cantar e o Ettore não?

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    629
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Seria legal o elenco original de volta, mas se não ocorrer não é o fim do mundo.

    Alguém sabe dizer se na época do original, o Clécio pegou o personagem dele por saber cantar e o Ettore não?
    Seria sacanagem já que todos do elenco principal continuam na ativa, ia ser só pra perder a nostalgia que a própria série foi criada para passar…
    Acho que o desenho necessitava de um dublador só para cada personagem, já que 50% da aparição dos irmãos eram músicas e 50% falas, e alternar a voz entre esses dois não é muito legal (a não ser que as canções sejam esporádicas, mas não é o caso).

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Alguém sabe dizer se na época do original, o Clécio pegou o personagem dele por saber cantar e o Ettore não?
    A partir de 7:30, o próprio Clécio explica como acabou herdando o personagem:




    É bom lembrar que a HBO só tá aceitando presencial. Muitos dubladores, como o próprio Clécio, estão em home-office. Então a possibilidade de haver trocas na dublagem é grande.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.234
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Seria legal o elenco original de volta, mas se não ocorrer não é o fim do mundo.

    Alguém sabe dizer se na época do original, o Clécio pegou o personagem dele por saber cantar e o Ettore não?
    mas o ettore canta

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.567
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A partir de 7:30, o próprio Clécio explica como acabou herdando o personagem:




    É bom lembrar que a HBO só tá aceitando presencial. Muitos dubladores, como o próprio Clécio, estão em home-office. Então a possibilidade de haver trocas na dublagem é grande.

    Ah, tá. Saquei,valeu.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.567
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    mas o ettore canta

    Não sabia, é que era estranho ouvi duas vozes diferentes. E aí no vídeo da entrevista do Clécio ele explica que o Ettore não passou no teste pra voz cantada

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.291
    Eu não sei, mas algo me diz que a exibição desse revival ficará restrito nos EUA por um bom tempo. Nenhum país ainda adquiriu os direitos de exibição e não há nenhuma versão dublada em nenhum outro idioma por enquanto. Sim, sei que a estreia foi recente, mas se tratando de uma franquia Warner, ela geralmente é ágil com a sua distribuição. E falando do Brasil, ainda mais com esse impasse da HBO Max por aqui, acho bem difícil que role por agora...

    Mas caso haja dublagem em português brasileiro a curto prazo, eu me questiono como eles farão a adaptação das músicas. Há MUITAS músicas nesse revival, cheio de gírias americanas e o teor das músicas tem um conteúdo que diz respeito muito mais ao público americano.

    Enfim, vamos ver...

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu não sei, mas algo me diz que a exibição desse revival ficará restrito nos EUA por um bom tempo. Nenhum país ainda adquiriu os direitos de exibição e não há nenhuma versão dublada em nenhum outro idioma por enquanto. Sim, sei que a estreia foi recente, mas se tratando de uma franquia Warner, ela geralmente é ágil com a sua distribuição. E falando do Brasil, ainda mais com esse impasse da HBO Max por aqui, acho bem difícil que role por agora...

    Mas caso haja dublagem em português brasileiro a curto prazo, eu me questiono como eles farão a adaptação das músicas. Há MUITAS músicas nesse revival, cheio de gírias americanas e o teor das músicas tem um conteúdo que diz respeito muito mais ao público americano.

    Enfim, vamos ver...
    O impasse já foi solucionado no ano passado. Acho que deram data de lançamento pra maio.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    O desenho já saiu dublado. Parece que mantiveram o elenco de dublagem original. Alguém confirma?

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animaniacs
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 08/11/23, 23:46
  2. Elenco de ReBoot
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 09/09/22, 20:04
  3. Data de Aniversário de Dubladores
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 19/04/22, 23:07
  4. Animaniacs - 2020
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 07/04/22, 22:55
  5. Respostas: 2
    Último Post: 18/10/20, 04:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •