Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Moana

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/08/20
    Posts
    1

    Moana

    Alguém faz ideia de onde se pode encontrar esse filme com a dublagem carioca?<br>
    Vi em outro lugar que haveria uma versão carioca feita na Visom Digital, será que é algum tipo de fake tinha curiosidade de saber como ficou se de fato existe.?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    impossível existir essa versão carioca, a Visom é alocada pela TV Group que fez a dublagem dessa animação

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    .................
    Última edição por Earthquake; 09/09/20 às 11:57.

  4. #4
    Kuyashii
    Guest
    Tinha a Ana Elena na Moana não? Lembro de ter visto isso naquele Vvikipedia (sim, com 2 Vs)

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Tinha a Ana Elena na Moana não? Lembro de ter visto isso naquele Vvikipedia (sim, com 2 Vs)
    Cara, isso provavelmente é fake. Principalmente por ser da Visom segundo o boato, que é parceira da TV Group. Na prática é o mesmo estúdio só que no RJ. Não faria sentido o mesmo estúdio produzir duas dublagens sabe-se lá com qual finalidade.

  6. #6
    Kuyashii
    Guest
    Sim, eu imagino. Era uma boa wiki, mas tinha muita informação errada lá. Minha menção a Ana foi porque era o único nome que eu lembrei daquele elenco. Também não havia nenhuma menção sobre a parte musical, o que eu achei estranho porque até onde eu sei a Ana não canta (pelo menos não do jeito que o papel exigiria).

Tópicos Similares

  1. Moana: Um Mar de Aventuras
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 16/11/20, 16:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •