Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 102
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele falou que existe outra dublagem pra esse filme. Então essa versão dele seria só uma versão promocional?
    acho muito dificil ter outra dublagem, principalmente por ser um produto inédito, talvez ele tenha ouvido uma voz guia de algum dublador e pensou que era dublagem original.

    ou alguma empresa comprou o filme pra outras mídias e mandou fazer uma versão própria e essa empresa que contratou o whindersson ficou sabendo dessa dublagem. (chuto telecine rs)

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    quis recusar por temer pela critica até ver o valor do caché, pois o final do trailer dublado ele não pensou nas criticas.
    Desculpe, mas o cara é podre de rico, certamente ele já ganhou muito mais com outras propagandas do que esse trabalho. Parem de tentar culpar o cara, porra... Culpem a merda dessa distribuidora de quinta que teve essa ideia mirabolante aí.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Pior que tem gente que diz que é melhor botar o Wendel Bezerra.

    Wendel no Jackie Chan é tipo Manolo Rey no Will Smith atualmente, ou seja: NÃO COLA!

    Aproveitando: Acho que o Tatá deveria ser chamado pra dublar o Jackie até mesmo no Rio. O Tatá tem quase 40 filmes dele no currículo, além de ser a melhor voz do ator e a que mais se aproxima do original. Assim como o Tiraboschi no Jason Statham, Alexandre Marconato no Fassbender, e agora o Wendel no Robert Pattinson, acho que deveriam chamar o Tatá pro Jackie Chan, na boa!!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #54
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Desculpe, mas o cara é podre de rico, certamente ele já ganhou muito mais com outras propagandas do que esse trabalho. Parem de tentar culpar o cara, porra... Culpem a merda dessa distribuidora de quinta que teve essa ideia mirabolante aí.
    A distribuidora teve essa ideia ridícula, mas ele tem culpa em ter aceito. Deveria ter aproveitado q tava relutante e ter recusado mesmo

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu já tive uma experiência horrível de dublagem em “A Era do Gelo 4” em que eu achei que seria apenas colocar minha voz em um personagem secundário pras crianças reconhecerem no cinema, mas me classificaram como uma das piores dublagens do cinema, tem no YouTube pode olhar", contou ele.
    Pra vocês verem, o Whinderssom acha que dublagem é só botar a voz e pronto.


    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Abalado com as críticas em sua primeira experiência com dublagem, o processo não foi fácil. "Rapaz, eu faltei foi chorar nesse estúdio de dublagem, eu cheguei em casa tão abalado, que eu não tava me sentindo seguro nem bem, sério eu pensei serase eu preciso ir pra igreja man", desabafou.
    Se o cara até ficou deprimido por conta de sua primeira experiência na dublagem (Roger de A Era do Gelo: O Big Bang), imagina depois que esse filme do Jackie Chan sair! Afinal, esse personagem de A Era do Gelo era um secundário, sem falar que era uma animação, e eu particularmente achei até razoável, mas agora, dublando o Jackie Chan (que só de carreira tem mais tempo do que o Whindersson de vida) aí é que o bicho vai pegar. Só com o trailer quase todo mundo tá chiando, imagine quando sair o filme.



    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pensei: rapaz, o povo já fala o que quer,
    do jeito que quer, quando quer, então é mto melhor eu me queimar dublando o Jackie Chan do que de graça no Twitter /Face.

    Whindersson ficou satisfeito com o resultado final do filme de comédia/aventura que estreia em 9 de outubro em diversas plataformas de streaming. "Eu gostei da dublagem, existe outra dublagem para esse filme também, a minha faz parte dessa espécie de “releitura”, não pra substituir, nem tomar o trabalho de ninguém, eu não preciso de dinheiro de ninguém, ganho o meu e tá massa", disse.
    Detalhe: apesar de ter gostado de sua dublagem, o Whindersson sabe que vai se queimar com isso.

    E olha que ele tá passando por uma situação difícil na vida pessoal dele, e tem agora essa dublagem nas costas dele. Será que ele vai suportar a chiadeira que já tá começando a ferver?


    E essa distribuidora resolveu escolher o Whindersson porque ele disse que é fã do Jackie. Já pensou se isso vira moda? Só falta agora o Felipe Neto dizer que é fã do Stallone, e botarem ele pra dublar o Stallone kkkkkkkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Sinceramente, tô achando muito curioso o fato de grandes canais no YouTube não estarem divulgando (reclamando) essa escalação bizarra. Só saiu hoje 2 vídeos de canais minúsculos (que pareciam mais tá elogiando a escalação). Tô achando até que seja medo de retaliação por parte dos fãs do Whindersson, já que ele é o maior YouTuber do Brasil. Ou a notícia ainda é inacreditável, mesmo com trailer dublado!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    opinião e pesquisa desse cara é praticamente nula. esse é o tipo de pessoa que comenta sobre dublagem e não conhece nada e a voz de ngm.

  10. #60
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    opinião e pesquisa dele é praticamente nula. esse é o tipo de pessoa que comenta sobre dublagem e não conhece a voz de ngm.
    Você percebe que tem algo errado no vídeo ao ler o typo "DUBALAGEM"...

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Jackie Chan
    Por Eduardo K no fórum Artes Marciais e Lutas
    Respostas: 17
    Último Post: 29/12/23, 01:04
  2. As Aventuras de Jackie Chan (Jackie Chan Adventures)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 5
    Último Post: 22/04/22, 07:48
  3. Melhor voz para Jackie Chan?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 30/03/22, 21:33
  4. Primeiro Impacto (First Strike)
    Por hinotojr no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •