Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 102
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    sim, mas chateado com que ? ele recebeu da mesma forma.

    e outra, whindersson desprestigia a dublagem ao falar que existe uma outra dublagem mais "séria" (pra mim não existe) ou seja, pra ele a dublagem foi uma diversão e que o próprio n teve profissionalismo.
    Cara, ele pode ter recebido, mas depois que soube que sua voz foi usada como guia pra alguém amador na dublagem, eu não acho que esse dublador tenha ficado contente não.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Cara, ele pode ter recebido, mas depois que soube que sua voz foi usada como guia pra alguém amador na dublagem, eu não acho que esse dublador tenha ficado contente não.
    ahhh ninguém fica contente quando é trocado, ne ? mas enfim é uma profissão que tem disso, infelizmente.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    ahhh ninguém fica contente quando é trocado, ne ? mas enfim é uma profissão que tem disso, infelizmente.
    Foda é ser trocado por um youtuber amador como o Whindersson. Fosse trocado por outro profissional, acho que não haveria motivo pra irritação até porque o Jackie já teve uns 7 dubladores no mínimo.

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Uma classe inteira desvalorizada por pessoas que vão receber muito mais dinheiro pra fazer um trabalho infinitamente inferior.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Uma classe inteira desvalorizada por pessoas que vão receber muito mais dinheiro pra fazer um trabalho infinitamente inferior.
    E pra piorar: o cara ainda sabe que não tem "voz de Jackie Chan", mas aceitou fazer só pra parar de ser zuado pelo atual momento dele, pra ter a "honra" de fazer a voz dele já que é fã, e pra conhecer o Jackie Chan.

    E o pessoal fãboy dele falando: "Deixa ele ser feliz"... É cada uma...
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Maioria desses youtubers que comentam sobre dublagem são uns ignorantes, e o pior é que eles normalmente costumam usar o nome "nerd" com algum complemento.
    Tutorial de como criar um canal para falar sobre dublagem no YouTube:
    1-pesquise "produção X dublanet" ou "ator Y dublanet";
    2-copie os nomes e esqueça de dar créditos ao Dublanet;
    3-jogue os nomes no Google Imagens e pegue as fotos que aparecerem (não tem problema se você pegar o rosto de outro dublador);
    4-pronuncie o nome dele da maneira que você quiser, afinal nome é facultativo;
    5-coloque trechos com esse dublador fazendo alguma obra (também não tem problema se você pegar trechos de outro dublador e atribuir erroneamente a ele);
    6-publique e espere pelas pessoas que só conhecem Guilherme Briggs e Wendel Bezerra virem assistir;
    7-lucro.

    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Uma classe inteira desvalorizada por pessoas que vão receber muito mais dinheiro pra fazer um trabalho infinitamente inferior.
    Mas falando sério, o Tatá Guarnieri se "manifestou" sobre essa dublagem, respondendo uma pessoa no Instagram dele:

    "Fique indignada com o dono do produto e distribuidor. O Windderson foi cumprir apenas um contrato. Só que ele não tem experiência dublando e isso fica claro. Pagaram pra ele um cachê alto e deram um tiro no pé. Ele poderia até recusar. Seria a mesma coisa se me chamassem pra fazer uma operação de coração sem ser médico cardiologista. Enfim: Conchavos, trocas de favor, demonstração de poder...! Fizessem a dublagem com quem entende ou com outro ator star talent, bom. Tem tantos atores bons conhecidos do grande público que já tiveram experiências com dublagem. Infelizmente quem perde é a dublagem brasileira, considerada a melhor do mundo, os profissionais da área e os fãns. E cá entre nós, filme com ou do Jack Chan não precisa de star talent. É público garantido em qualquer mídia ou plataforma."

    Achei até que o Tatá foi sucinto nessa situação, ainda mais se considerar o histórico dele de ficar puto e falar abertamente o que pensa, principalmente quando ele é substituído em um boneco dele, mas dessa vez... foi extremamente ético.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.419
    Onde vocês acham que pode ter sido dublado esse filme?

    Já sabemos o nome da distribuidora: Synapse Distribution. Se soubermos de trabalhos anteriores dela e pra onde ela mandou, talvez possamos descobrir o estúdio.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #78
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.370
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Achei até que o Tatá foi sucinto nessa situação, ainda mais se considerar o histórico dele de ficar puto e falar abertamente o que pensa, principalmente quando ele é substituído em um boneco dele, mas dessa vez... foi extremamente ético.
    É mudança de comportamento mesmo, pq uma vez num comentário ele culpou gente q nem tinha a ver com ele ser "substituído", ai agora ele deve estar pensando melhor antes de acusar e tal

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275


    Comentaram na página "A História da Dublagem" no facebook que o Non Stop seria a TV Group

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Tutorial de como criar um canal para falar sobre dublagem no YouTube:
    1-pesquise "produção X dublanet" ou "ator Y dublanet";
    2-copie os nomes e esqueça de dar créditos ao Dublanet;
    3-jogue os nomes no Google Imagens e pegue as fotos que aparecerem (não tem problema se você pegar o rosto de outro dublador);
    4-pronuncie o nome dele da maneira que você quiser, afinal nome é facultativo;
    5-coloque trechos com esse dublador fazendo alguma obra (também não tem problema se você pegar trechos de outro dublador e atribuir erroneamente a ele);
    6-publique e espere pelas pessoas que só conhecem Guilherme Briggs e Wendel Bezerra virem assistir;
    7-lucro.
    5 deveria ser "coloque a imagem de um dublador e o trecho da dublagem de outro dublador"

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Jackie Chan
    Por Eduardo K no fórum Artes Marciais e Lutas
    Respostas: 17
    Último Post: 29/12/23, 01:04
  2. As Aventuras de Jackie Chan (Jackie Chan Adventures)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 5
    Último Post: 22/04/22, 07:48
  3. Melhor voz para Jackie Chan?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 30/03/22, 21:33
  4. Primeiro Impacto (First Strike)
    Por hinotojr no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 31/08/21, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •