Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    É bom lembrar que no vídeo do fim da Álamo, o Silvio Giraldi (que já dublou o Pattinson em alguns filmes) disse que fez teste pro Edward Cullen em Crepúsculo, mas o Wendel quem passou.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O Briggs tbm não fez campanha pra My Hero Academy?
    Não, quem fez foram os fãs mais leigos de dublagem, que querem o Briggs, Wendel, Charles Emmanuel... em todos os personagens importantes de qualquer anime.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não, quem fez foram os fãs mais leigos de dublagem, que querem o Briggs, Wendel, Charles Emmanuel... em todos os personagens importantes de qualquer anime.
    É triste ver as pessoas resumir e limitar a dublagem brasileira apenas ao Briggs e ao Wendel.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A escala não me desagrada, o Wendel é o ator que mais dublou o Robert Pattinson mesmo, não é injusto o terem chamado aqui.
    Mas me pergunto se isso teria tido o mesmo fim se ele não tivesse feito campanha, e esse é o ponto do questionamento.
    Acho que justamente por isso que você falou no final é que ele deveria ter feito campanha, mesmo não sendo ele a pegar o papel ele merecia fazer pelo menos teste por ter dublado o ator mais vezes, contudo se a estoria que ele contou pro Duda Espinoza for verdadeira o diretor que escalou o Wendell no Pattinson na Delart (Provavelmente em Tenet) não sabia de tal campanha e acredito que o trailer do Batman tenha vindo depois disso.

  5. #15
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É bom lembrar que no vídeo do fim da Álamo, o Silvio Giraldi (que já dublou o Pattinson em alguns filmes) disse que fez teste pro Edward Cullen em Crepúsculo, mas o Wendel quem passou.
    Sim, ao contrário do Buzzoni que aparentemente "se escalou" no ator, foi colocado nele por causa da Globo. Então, de ambas escalações, a do Wendel foi a mais correta nesse sentido, pois temos informações de que ele fez teste naquela época

    Enfim, creio que o Wendel só fez o vídeo para ao menos ter chance de teste, já que sabemos que as chances dele ser chamado seriam baixas
    Última edição por Joserlock; 03/09/20 às 17:40.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    É triste ver as pessoas resumir e limitar a dublagem brasileira apenas ao Briggs e ao Wendel.
    Tem que falar isso pra certos youtubers retardados que promovem essa visão, tipo Sr. Gotas de Chuva e Poop Nerd.


    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Sim, ao contrário do Buzzoni que aparentemente "se escalou" no ator, foi colocado nele por causa da Globo. Então, de ambas escalações, a do Wendel foi a mais correta nesse sentido, pois temos informações de que ele fez teste naquela época

    Enfim, creio que o Wendel só fez o vídeo para ao menos ter chance de teste, já que sabemos que as chances dele ser chamado seriam baixas
    Se for só o teste tudo bem, mas não sei até que ponto isso fez ele ganhar favoritismo do cliente. Diz ele que não foi o caso, mas fica difícil saber nessas condições.

  7. #17
    Kuyashii
    Guest
    Se tem alguma coisa com a qual eu concordo com o Marcelo Rezende é que ninguém, seja fã ou dublador, tem direito de interferir no processo de escolha das vozes. É extremamente antiético fazer lobby para conseguir papel.

    Eu meio que apaguei boa parte das coisas que o Rezende fez da memória (já que o sujeito não vale nada) mas ele não mencionou que o Wendel já tinha feito algo parecido antes com outra dublagem? Talvez pilhado os fãs para ser mantido em um papel, não lembro direito.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Diretores que se auto-escalam
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 107
    Último Post: 12/04/23, 17:19
  2. Atualizações do Meu PC, O que Fazer?
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 19/09/21, 11:37
  3. Morte na Auto-Estrada (Death Car on the Freeway)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/04/18, 01:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •