Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 385
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Rapaz, o que que há com essas piadas brazucas de Irmã ao Quadrado que tanto me interessam em comentar por aqui? Agora, no 2º episódio de hoje, teve uma citação ao finado humorista Tião Macalé, depois que Ray relembra da vez que Tamara perdeu seu primeiro dente quando criança. É hilário pensar nisso, porque pra quem não se lembra, o Tião era aquele banguelinha, que até participava bastante n'Os Trapalhões (sim, o clássico quarteto mais atrapalhado do Brasil), e quem quer que tenha pensado em fazer essa adaptação, tava cheio das ideias, hein? Hahahaha!

    Enfim, mais uma piadinha pro pessoal rir um pouco, afinal já dizia um velho ditado: rir é o melhor remédio.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Acho que só trocavam pra Ratinho pelo fato dos dois serem apresentadores mesmo (E o Springer, pouco conhecido no Brasil obviamente)
    Jerry Springer era o programa oficial dos barracos nos EUA, só faltava o teste de DNA pra virar o Ratinho.


    Uns trechos de Tartarugas Ninja, que os dubladores sempre ressaltaram tentar tornar bem brasileiro: https://www.instagram.com/reel/C2LB8...o4ZmFzZGpxdnMy

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Jerry Springer era o programa oficial dos barracos nos EUA, só faltava o teste de DNA pra virar o Ratinho.


    Uns trechos de Tartarugas Ninja, que os dubladores sempre ressaltaram tentar tornar bem brasileiro: https://www.instagram.com/reel/C2LB8...o4ZmFzZGpxdnMy
    Hahahahaha, bem lembrado, Igor. Se o programa do Jerry Springer tivesse os testes de DNA assim como o Ratinho, seria a maior coincidência do mundo inteiro, sem dúvida.

    E sinto em ter que lhe dizer isso, mas o link do Instagram está fora do ar, apesar de eu ter certeza de que eu já tinha visto esses trechos das Tartarugas Ninja, provando que a dublagem daquele desenho era verdadeiro top de linha.

  4. #354
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Engraçado, cliquei o link e caiu certo. Nesse perfil tem 5 vídeos das Tartarugas com inúmeras pérolas ("Tenho que assistir mais Esporte Espetacular!", "Tão gravando Sérgio Mallandro aqui do lado!", "Negócio aqui é três oitão!"). E entre momentos de outros desenhos, mostram em Tiny Toons Lilica disfarçando de Cher mas na dublagem dizem que é Gal Costa.

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Engraçado, cliquei o link e caiu certo. Nesse perfil tem 5 vídeos das Tartarugas com inúmeras pérolas ("Tenho que assistir mais Esporte Espetacular!", "Tão gravando Sérgio Mallandro aqui do lado!", "Negócio aqui é três oitão!"). E entre momentos de outros desenhos, mostram em Tiny Toons Lilica disfarçando de Cher mas na dublagem dizem que é Gal Costa.
    Bem, Igor, se funcionou pra você, então o problema deve ser aqui no meu, pro meu infeliz azar. Se você tiver esses vídeos guardados, teria como compartilhar eles? É que eu queira tanto poder rever esses trechos de novo, não canso de ver as adaptações genuínas que a Herbert fazia nesses desenhos dos anos 80 e 90.

  6. #356
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Na dublagem da Álamo de O Anjo da Guarda fizeram uma citação ao Tiradentes
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #357
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Em um caso envolvendo algo estrangeiro mas popular no Brasil, em A Hora do Rush o Chris Tucker chama o Jackie Chan de "Jaspion".

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Em um caso envolvendo algo estrangeiro mas popular no Brasil, em A Hora do Rush o Chris Tucker chama o Jackie Chan de "Jaspion".
    Poderia ser Bruce Lee né, tanto de chinês que deve ter ficado puto com isso

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Poderia ser Bruce Lee né, tanto de chinês que deve ter ficado puto com isso
    mas dentro do contexto até que funciona porque o personagem do Chris Tucker é bem ignorante mesmo

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas dentro do contexto até que funciona porque o personagem do Chris Tucker é bem ignorante mesmo
    Eu sei meu querido, só zoando mesmo, fiquei curioso como foi a fala do original.

Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Gafes de dublagens
    Por Clockwork217 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1174
    Último Post: Ontem, 08:55
  2. Dublagens abrasileiradas
    Por Carlit007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 185
    Último Post: 24/03/24, 16:36
  3. Dublagens de Campinas
    Por lepereira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 816
    Último Post: 05/02/24, 22:19
  4. The Last of Us: Parte II
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Games
    Respostas: 3
    Último Post: 11/08/23, 02:26
  5. Dublagens de Mulher
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/04/22, 14:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •