Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200

    Dublapédia Quase Desatualizado

    Sei que Não Devia Reclamar, Mas nos Últimos Dias o Dublapédia Tem Atualizado Pouco, Tanto em Produções Quanto em Atores, Geralmente Aparece o Ryu Com Seus Filmes Recentes (Ele Nunca Para pra Ver um Clássico do Cinema de Vez em Quando?) e Atualiza, Mas de Resto o Dublapédia Permanece Parado, o Reinaldo Aparece e Parece Ser o Único a Atualizar o Dublapédia, Os Outros Quase nem Dão as Caras (Geralmente por Falta de Tempo), Tem Poucos Administradores no Dublapédia (Só 4), e Acho que Deveriam Ter Mais, Eu me Candidato, Estou Sempre Ligado no Fórum Quase 24 Horas, Outra Coisa é Falta de Mais Filmes Antigos e Atualizações Deles, Esses Usuários Deveriam Parar de Discutir Animes Chatos e Começar a Ver os Filmes e Séries Clássicas com Suas Dublagens Clássicas Quando Tinham os Dubladores Consagrados (Esses Dublavam com Alma, Coisa que Falta nos Dubladores de Hoje), Em Outras Palavras: Tem que Movimentar Mais o Dublapédia.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sei que Não Devia Reclamar, Mas nos Últimos Dias o Dublapédia Tem Atualizado Pouco, Tanto em Produções Quanto em Atores, Geralmente Aparece o Ryu Com Seus Filmes Recentes (Ele Nunca Para pra Ver um Clássico do Cinema de Vez em Quando?) e Atualiza, Mas de Resto o Dublapédia Permanece Parado, o Reinaldo Aparece e Parece Ser o Único a Atualizar o Dublapédia, Os Outros Quase nem Dão as Caras (Geralmente por Falta de Tempo), Tem Poucos Administradores no Dublapédia (Só 4), e Acho que Deveriam Ter Mais, Eu me Candidato, Estou Sempre Ligado no Fórum Quase 24 Horas, Outra Coisa é Falta de Mais Filmes Antigos e Atualizações Deles, Esses Usuários Deveriam Parar de Discutir Animes Chatos e Começar a Ver os Filmes e Séries Clássicas com Suas Dublagens Clássicas Quando Tinham os Dubladores Consagrados (Esses Dublavam com Alma, Coisa que Falta nos Dubladores de Hoje), Em Outras Palavras: Tem que Movimentar Mais o Dublapédia.
    O Reinaldo e o Marcelo não aprovam coisas de pergunta de reconhecimento, eu queria saber se dublagem do clube do terror que passava na record e não sei quem são os dubladores e eu criei um tópico do desenho jakers as aventuras de piggley winks, eu não completei tudo, mas os moderadores poderiam dar uma modificada para completar os dubladores, eu tentei colocar a imagem, porém não carregou.
    Mas pelo amor de Deus, consegue aprovar por favor.

  3. #3
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Hades está aprovando muitos posts sobre animações.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sei que Não Devia Reclamar, Mas nos Últimos Dias o Dublapédia Tem Atualizado Pouco, Tanto em Produções Quanto em Atores, Geralmente Aparece o Ryu Com Seus Filmes Recentes (Ele Nunca Para pra Ver um Clássico do Cinema de Vez em Quando?) e Atualiza, Mas de Resto o Dublapédia Permanece Parado, o Reinaldo Aparece e Parece Ser o Único a Atualizar o Dublapédia, Os Outros Quase nem Dão as Caras (Geralmente por Falta de Tempo), Tem Poucos Administradores no Dublapédia (Só 4), e Acho que Deveriam Ter Mais, Eu me Candidato, Estou Sempre Ligado no Fórum Quase 24 Horas, Outra Coisa é Falta de Mais Filmes Antigos e Atualizações Deles, Esses Usuários Deveriam Parar de Discutir Animes Chatos e Começar a Ver os Filmes e Séries Clássicas com Suas Dublagens Clássicas Quando Tinham os Dubladores Consagrados (Esses Dublavam com Alma, Coisa que Falta nos Dubladores de Hoje), Em Outras Palavras: Tem que Movimentar Mais o Dublapédia.
    Kra, as pessoas tem que ver e postarem o que quiserem e não o que você quer e me parece que isso você não consegue entender.

    os administradores e coordenadores possuem vida social e profissional e não podem ficar 24horas no fórum pra aprovar o que está sendo postado, pois requer verificação para aprovação, caso contrário o fórum estaria com vários erros do que o normal.

    no caso do ryu acredito que seja por causa da netflix, mas se não for deve ser por causa da credibilidade nas informações (a única coisa que me incomoda é em relação as mídias, mas de resto não ligo muito).

    e um conselho pra vida, vá fazer outra coisa e se desliga um pouco do fórum, vai te fazer bem.

  5. #5
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Enviei os créditos da distribuidora de alguns filmes já faz muitos meses, mas nunca foram aprovados.

    Por agora, o Danilo e eu estamos postando os elencos em questão no grupo "A Historia da Dublagem".
    Última edição por Tommy Wimmer; 01/11/20 às 00:06.

Tópicos Similares

  1. Erros no Dublapédia
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 339
    Último Post: Ontem, 09:38
  2. Produções incompletas no Dublapédia
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 25/03/24, 17:39
  3. Tutorial: Dublapédia
    Por Maldoxx no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 80
    Último Post: 25/02/24, 19:13
  4. Erros no Dublapédia
    Por DavidDenis no fórum Fala Povo!
    Respostas: 10
    Último Post: 31/10/23, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •