Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148

    Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)

    O Starz Play é um serviço de streaming que já há algum tempo vem atuando no Brasil e dublando cada vez mais conteúdo. Mas ainda não havia um tópico específico pra ele, então criei esse.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Gangs of London foi para a Atma, com direção da Rosangela Mello.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Gangs of London foi para a Atma, com direção da Rosangela Mello.
    Sério? Sei que a Atma não é um estúdio de ponta, mas não imaginava ser tão limitado assim como aparenta ser no trailer. Pelo trailer limitadíssimo eu jurava que era na Marmac, estúdio mais usado nos originais Starz, o cliente pode não ser a Lionsgate pelo visto.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    A Starz vem trabalhando com uma gama variada de estúdios, tanto do RJ quanto de SP.
    A Marmac é relativamente bastante usada, mas há trabalhos de outros estúdios bem diferentes.

    Aliás, alguém sabe o estúdio que dublou Power Book II?

    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Sério? Sei que a Atma não é um estúdio de ponta, mas não imaginava ser tão limitado assim como aparenta ser no trailer. Pelo trailer limitadíssimo eu jurava que era na Marmac, estúdio mais usado nos originais Starz, o cliente pode não ser a Lionsgate pelo visto.
    Tem algum link do trailer pra gente conferir as vozes?

    Os resultados da Atma são variados. Normalmente dependem de quem dirige lá. Quando é o Amajones ou o Wallace Costa, a dublagem costuma sair pouco melhor.

    Agora, quando é a Rosângella Mello (embora eu goste do trabalho dela em Victor e Valentino) ou o Gilberto de Syllos, dono da casa, dirigindo, nem sempre o resultado é tão bom.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Starz vem trabalhando com uma gama variada de estúdios, tanto do RJ quanto de SP.
    A Marmac é relativamente bastante usada, mas há trabalhos de outros estúdios bem diferentes.

    Aliás, alguém sabe o estúdio que dublou Power Book II?



    Tem algum link do trailer pra gente conferir as vozes?

    Os resultados da Atma são variados. Normalmente dependem de quem dirige lá. Quando é o Amajones ou o Wallace Costa, a dublagem costuma sair pouco melhor.

    Agora, quando é a Rosângella Mello (embora eu goste do trabalho dela em Victor e Valentino) ou o Gilberto de Syllos, dono da casa, dirigindo, nem sempre o resultado é tão bom.
    Na verdade existe Original Starz e Exclusivo Starz, a Lionsgate só dubla os originais, as séries com dublagem carioca que cita são exclusivas e não originais, temos séries da Warner, Paramount, entre outras, sendo estas responsáveis pela dublagem.

    Possivelmente Gangs of London foi dublado pela SKY, emissora original da série ou outro cliente que não a Lionsgate.

    Sobre Power Book II, foi dublada na Marmarc, assim como a série original Power. Sendo que alugam a Dubbing Mix para dublagem dos dubladores que não pisam na casa.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Na verdade existe Original Starz e Exclusivo Starz, a Lionsgate só dubla os originais, as séries com dublagem carioca que cita são exclusivas e não originais, temos séries da Warner, Paramount, entre outras, sendo estas responsáveis pela dublagem.

    Possivelmente Gangs of London foi dublado pela SKY, emissora original da série ou outro cliente que não a Lionsgate.

    Sobre Power Book II, do dublada na Marmarc, assim como a série original Power. Sendo que alugam a Dubbing Mix para dublagem dos dubladores que não pisam na casa.
    Entendi. Obrigado por explicar.

    No caso de Power Book II, eu sei que o Pedro Alcântara dublou o protagonista. Sabe que ele gravou na Marmac mesmo (considerando que já dirigiu lá no passado) ou na Dubbing & Mix?

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Entendi. Obrigado por explicar.

    No caso de Power Book II, eu sei que o Pedro Alcântara dublou o protagonista. Sabe que ele gravou na Marmac mesmo (considerando que já dirigiu lá no passado) ou na Dubbing & Mix?
    Provavelmente ele dublou na Dubbing Mix mesmo, pelo que ele comenta acho improvável que ele pise na Marmac atualmente.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Provavelmente ele dublou na Dubbing Mix mesmo, pelo que ele comenta acho improvável que ele pise na Marmac atualmente.
    Algumas vozes paulistas mais conceituadas voltaram a pisar lá ultimamente, fora algumas poucas que nunca deixaram de dublar lá, como a Gláucia Franchi, o Vagner Santos, ou o Rodrigo Nanal.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Algumas vozes paulistas mais conceituadas voltaram a pisar lá ultimamente, fora algumas poucas que nunca deixaram de dublar lá, como a Gláucia Franchi, o Vagner Santos, ou o Rodrigo Nanal.
    Agora eu parei para pensar que pode ter sido dublado em Home Office também, ou seja, ele não teria pisado por lá. Inclusive esses dubladores que cita que agora voltaram a dublar lá, pode ter sido por conta disso também.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •