Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.067

    Tópicos nunca aprovados

    Espaço propício pra adição/descarte do material de tópicos enviados e nunca aprovados. É critério que tenha muito tempo que não houve resposta dos mesmos e seguem sem qualquer atualização a respeito.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    Na hora de fazer um tópico, é de extrema importância que ele siga a formatação exigida pela equipe do fórum e tbm é necessário q hajam fontes confirmando as informações contidas neles antes de enviar pra análise e aprovação. Eu entendo a sua preocupação e a do Danilo quanto a isso, mas creio q nesse caso o melhor a se fazer é esperar
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.566
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Na hora de fazer um tópico, é de extrema importância que ele siga a formatação exigida pela equipe do fórum e tbm é necessário q hajam fontes confirmando as informações contidas neles antes de enviar pra análise e aprovação. Eu entendo a sua preocupação e a do Danilo quanto a isso, mas creio q nesse caso o melhor a se fazer é esperar
    Tbm acho, mas nesse caso de Pennyworth por ex, o Henrique disse no tópico de demora para os tópicos serem aceitos que há mais de um ano ele já postou isso e nada. Eu mesmo já postei alguns filmes há meses que ainda não foram aprovados.

    É meio que justo ter um lugar pra salvar, porque se não a info meio q se perde, e mesmo se não perder a informação, a pessoa teve um trabalho considerável pra fazer.

  4. #4
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Tbm acho, mas nesse caso de Pennyworth por ex, o Henrique disse no tópico de demora para os tópicos serem aceitos que há mais de um ano ele já postou isso e nada. Eu mesmo já postei alguns filmes há meses que ainda não foram aprovados.

    É meio que justo ter um lugar pra salvar, porque se não a info meio q se perde, e mesmo se não perder a informação, a pessoa teve um trabalho considerável pra fazer.
    Sim, de fato! É bom deixar as informações salvas no bloco de notas
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  5. #5
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.329
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Na hora de fazer um tópico, é de extrema importância que ele siga a formatação exigida pela equipe do fórum e tbm é necessário q hajam fontes confirmando as informações contidas neles antes de enviar pra análise e aprovação. Eu entendo a sua preocupação e a do Danilo quanto a isso, mas creio q nesse caso o melhor a se fazer é esperar
    O Problema é que Aprovam Muita Produção Recente e Deixam Várias Produções Antigas Sem Atualizar Há Tempos, Cadê as Atualizações de Bones que o Marcos Veisene Postou?, Divisão Criminal, Sobrenatural, Lei & Ordem UVE Nem se Fala (Esse Seriado Não Tem Última Temporada?), Não Tem Problema Olhar pra Frente, Mas Não Pode Deixar pra Trás as Produções Antigas, Assistem um Filme ou uma Série Antiga de Vez em Quando.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.366
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Na hora de fazer um tópico, é de extrema importância que ele siga a formatação exigida pela equipe do fórum e tbm é necessário q hajam fontes confirmando as informações contidas neles antes de enviar pra análise e aprovação. Eu entendo a sua preocupação e a do Danilo quanto a isso, mas creio q nesse caso o melhor a se fazer é esperar
    e vc acredita nisso?


    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É meio que justo ter um lugar pra salvar, porque se não a info meio q se perde, e mesmo se não perder a informação, a pessoa teve um trabalho considerável pra fazer.
    kra, sempre dou o msm conselho, sempre faça um banco de dados das informações toda vez que for postar algo no fórum, pois vc terá as informações se caso aconteça algum erro ou o tópico cai no limbo.

  7. #7
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Em primeiro lugar minhas reclamações específicas não tem nada a ver com formatação, se a essa altura do campeonato eu tiver problemas se formatação dos tópicos que eu envio, seria no mínimo ridículo.
    Segundo ponto: tudo que eu envio tem fonte ou informação segura. Mas qualquer um está sujeito a alguma falha.
    Terceiro ponto: tudo que eu faço/envio, eu salvo, juntamente com a data do envio. E por isso estou reclamando de materiais com mais de 1 ANO, que são REENVIADOS E ATUALIZADOS e nunca aprovados.
    Rlx brother, não precisa se exaltar desse jeito, apenas expressei minha opinião de forma madura e educada e não estou desmerecendo/desrespeitando seu trabalho, esforço e dedicação na coleta de informações e montagem dos tópicos, vc já tentou conversar com o pessoal da equipe sobre isso?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #8
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.219
    O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre) Redublagem


    O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA.jpg

    ESTÚDIO:
    Marmac Group

    MÍDIA:
    TV Paga (TCM)


    ELENCO DE DUBLAGEM

    Marilyn Burns (Sally Hardesty): Priscila Franco

    Paul A. Partain (Franklin Hardesty): Júnior Nannetti

    Allen Danziger (Jerry): Rodrigo Araújo

    William Vail (Kirk): Caio Guarnieri

    Teri McMinn (Pam): Priscila Ferreira

    Edwin Neal (Caroneiro): Cassius Romero

    Jim Siedow (Velho Louco): Luiz Carlos de Moraes

    Jerry Green (Vaqueiro): César Marchetti

    Joe Bill Hogan (Bêbado): Tatá Guarnieri

    Levie Isaacks (Radialista): Eli Moreno

    John Larroquette (Narrador): Eli Moreno

    Locutor/ Placas: Eli Moreno
    Achou que eu tava brincando?

  9. #9
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.529
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    A Costa do Mosquito (The Mosquito Coast)
    Anexo 83632

    ESTÚDIO:
    Double Sound

    MÍDIA:
    DVD / TV Paga


    ELENCO DE DUBLAGEM:

    Harrison Ford (Allie): Garcia Júnior

    Helen Mirren (Senhora Fox): Márcia Coutinho

    River Phoenix (Charlie): Bernardo Coutinho

    Jadrien Steele (Jerry): Eduardo Drummond

    Hilary Gordon (April): Luisa Palomanes

    Rebecca Gordon (Clover): Helena Palomanes

    Jason Alexander (Atendente da Mercearia): Marcos Souza

    Outras Vozes:
    Ana Lúcia Menezes, Cláudio Galvan, Eduardo Borgerth, João Cappelli, Lina Rossana, Luiz Carlos Persy, Marcelo Coutinho, Mauro Ramos, e outros.


    Fonte:
    https://youtu.be/D-IiOESqprw?si=kCcMIUDfD6dYqwnc
    https://youtu.be/wrT4QKE7lFA?si=ReNxiEnJwa9BqGtq
    Gabriel, vc sabe se tem alguma dublagem mais antiga q essa? Já q o filme é de 1986
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #10
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.566
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Gabriel, vc sabe se tem alguma dublagem mais antiga q essa? Já q o filme é de 1986
    Cara, nem sei. Pode até ser que tenha, mas esse tipo de filme não era tão comum de passar na tv aberta na época. Só se tivesse uma dublagem da época da tv paga (no início). Essa dublagem é com certeza do início da década passada.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Tópicos de Animes em Demasia
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 6
    Último Post: 03/09/22, 21:59
  2. Aprovados (Accepted)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 05/12/16, 21:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •