Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: Dublagem Wiki

  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Atualizando porque agora a Dublagem Wiki já passou da marca de 3200 páginas e continua crescendo. Obrigado também ao igordebraga pelos esforços, você contribuiu bastante para que isto acontecesse. Só queria pedir igor, para tentar se atentar nas vozes adicionais dos artigos de filmes que postou, e deixar elas no padrão Wiki como coluna quando puder.

    Além disso, a Dublagem Wiki também ganhou um Fórum agregado, graças ao update que as Wikis em geral ganharam. O link: https://dublagem.fandom.com/f
    Já há algumas categorias definidas para tipos de produções diferentes, além de dúvidas e questões gerais da Wiki em si.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    723
    E passamos de 4000 ontem! Logo poderemos desmentir a outra wiki dizer ser a maior. (e isso das vozes adicionais, vou tentar, o problema é que pesquisa/tabelas já são um bocado de esforço)

  3. #73
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    Revivendo o tópico apenas para dizer q me sinto honrada em poder contribuir com as Wikis e deixá-las mais completas! Avante! 🚀🚀🚀

  4. #74
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    5.904
    Tem algum tópico de erros em páginas de dubladores da Wiki dublagem Fandom? Queria falar uma coisa
    Achou que eu tava brincando?

  5. #75
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Tem algum tópico de erros em páginas de dubladores da Wiki dublagem Fandom? Queria falar uma coisa
    Acho que você pode falar nesse tópico mesmo; mas tem o tópico de elencos falsos, embora não seja exatamente o objetivo dele: http://dublanet.com.br/forum1/showth...m-outros-sites

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Só um adendo pra quem se interessar em editar na Wiki da Bia Barros, deixaram os sobrenome dela mais o do Marcus (ela não tem o Jardim/Jardym dele)

    E a Linn tem os sobrenomes dela e o Jardim no final (tem em créditos no Amazon) pra quem não acredita..

  7. #77
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Só um adendo pra quem se interessar em editar na Wiki da Bia Barros, deixaram os sobrenome dela mais o do Marcus (ela não tem o Jardim/Jardym dele)

    E a Linn tem os sobrenomes dela e o Jardim no final (tem em créditos no Amazon) pra quem não acredita..
    O vmlc já tirou o "Jardym" do artigo da Bia faz alguns dias, depois de averiguarmos que eles não estão mais juntos - eu imagino que antes ela também não tivesse o Jardym, mas de qualquer forma agora tá correto.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Creio que a Bia nunca teve por não terem se casado. De toda forma seria Jardim o correto não Jardym.

    Acho que confundi as wikis o que ainda está errado é o dublapediafandom wiki

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •