Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Dublagem Wiki

  1. #31
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.379
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Acontece que eu ainda não aprendi a editar do jeito da wiki e eu sou muito impaciente sabe?
    E como a maioria aqui me ignora, eu acabo sendo muito sensível em relação a isto e acabo pensando que tudo é ofensa.
    faz o seguinte, me chama no pv q te ajudo.
    Última edição por thagteus.oliveira; 16/11/20 às 22:20.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    671
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Não precisa dessa grosseria pra me avisar.
    Por favor, mais gentileza. Ainda estou aprendendo e futuramente já vou saber como editar e usar tabelas.
    Vc me magoa desse jeito e eu não sou vândalo e nem nada desse tipo.

    Obs: Vc zuava comigo, brincava e agora vc me ofende, poxa, pede desculpas pra mim pelo menos cara,
    Assim eu te perdoo.
    Deixa de ser vitimista, cara. Ninguém tá sendo agressivo com você.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    O que o muleke Ta fazendo é vandalismo sim, para de irritar os outros porra! Seu idiota!

    Como deu pra notar, to arrepiado de vergonha mesmo kkkkkkkkk.
    Última edição por Felipe Izar; 16/06/21 às 19:33.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    SuperBomber3000 ou quem mais participa podia pedir pro Gerenciador da Dublapedia Wiki pra pelo menos creditar onde foram pegos os dados? O que eu reconheci de Jujutsu Kaisen foi creditado só pro ANN, ok a info é livre mas é chato não receber nem um misero crédito, nem a CR foi lembrada por disponibilizar os principais na época da estréia.

    Reparei que a Dublagem Wiki tbem não creditou infos de The Boys tá igual ao tópico do fórum..

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    E como o Bomber falou, não tem nada de inseguro vai lá e contribui logo seu merda! Não fica perdendo tempo (apesar de que agora a parada lá Ta foda).
    Última edição por Felipe Izar; 16/06/21 às 19:34.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    SuperBomber3000 ou quem mais participa podia pedir pro Gerenciador da Dublapedia Wiki pra pelo menos creditar onde foram pegos os dados? O que eu reconheci de Jujutsu Kaisen foi creditado só pro ANN, ok a info é livre mas é chato não receber nem um misero crédito, nem a CR foi lembrada por disponibilizar os principais na época da estréia.

    Reparei que a Dublagem Wiki tbem não creditou infos de The Boys tá igual ao tópico do fórum..
    Eu não mexi na página de Jujutsu Kaisen. No máximo arrumei alguma categoria, mas não lembro de ter feito maiores edições.

    Já o artigo de The Boys de lá eu também não montei a estrutura dele, só arrumei algumas coisinhas e coloquei uma imagem.

    No geral, há sempre as referências externas no final dos artigos (ou ao menos deveria haver). É possível creditar o Fórum nelas. As vezes eu faço, mas não sou o único editor de lá e muito menos o administrador da Wiki.


    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu não contribuo mais porque não me sinto seguro quando entro na wiki.
    Não existe nada de inseguro na Wiki. É só seguir o padrão certo de formatação dos artigos.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Ah mano, nem vou falar mais nada, porque to irritado com quem eu era e quero que todos compreendam essa porra.
    Última edição por Felipe Izar; 16/06/21 às 19:35.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não mexi na página de Jujutsu Kaisen. No máximo arrumei alguma categoria, mas não lembro de ter feito maiores edições.

    Já o artigo de The Boys de lá eu também não montei a estrutura dele, só arrumei algumas coisinhas e coloquei uma imagem.

    No geral, há sempre as referências externas no final dos artigos (ou ao menos deveria haver). É possível creditar o Fórum nelas. As vezes eu faço, mas não sou o único editor de lá e muito menos o administrador da Wiki.
    Só comentei se der pra avisar mesmo, não dá pra saber se replicaram de outro lugar tbem.

    No de Jujutsu eu vi a referência embaixo, no de The Boys não reparei, mas está todas as infos iguais ao tópico daquii.

    Edit: no Dublagem Wiki não tem referência, nem em The Boys, nem Cobra Kai - os artigos que vi

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Só comentei se der pra avisar mesmo, não dá pra saber se replicaram de outro lugar tbem.
    claro que dá pra saber se a informação foi tirada daqui ou de outro lugar.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    claro que dá pra saber se a informação foi tirada daqui ou de outro lugar.
    Pelo conteúdo sim, mas falo se pegaram de blog x que não deu créditos - nesse sentido. A Dublagem Wiki creio que não colocam créditos mesmo...

    Achei engraçado que no de Cobra Kai colocaram info sobre os flashback que creio que está bem errado, listaram nomes dos filmes que não aparecem e tal.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •