Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: Dublagem Wiki

  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Notei que alguns membros desse fórum vem falando sobre um tal de Klaus Prietto, um "dublador" que, na verdade, pelo que apurei junto a alguns conhecidos e fontes importantes, não passa de um pilantra desinformado que vem se creditando em coisas diversas na Dublapédia, vide ele mesmo se creditar em um personagem da série Sweet Home que na verdade foi dublado pelo Douglas Guedes no início do episódio 6, vozes adicionais em séries na Delart e Som de Vera Cruz que minhas fontes também informaram não ter conhecimento algum sobre quem seja este cidadão e outras tantas marcações que aparecem. Se notar, nem nos créditos das séries que ele afirma ter dublado o nome dele aparece. Pelo visto, mais uma vez tem um comédia metido a dublador, quando na verdade não passa de um esquizofrênico.
    Aliás é meio engraçado como ele só está creditado em produções grandes/populares.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Notei que alguns membros desse fórum vem falando sobre um tal de Klaus Prietto, um "dublador" que, na verdade, pelo que apurei junto a alguns conhecidos e fontes importantes, não passa de um pilantra desinformado que vem se creditando em coisas diversas na Dublapédia, vide ele mesmo se creditar em um personagem da série Sweet Home que na verdade foi dublado pelo Douglas Guedes no início do episódio 6, vozes adicionais em séries na Delart e Som de Vera Cruz que minhas fontes também informaram não ter conhecimento algum sobre quem seja este cidadão e outras tantas marcações que aparecem. Se notar, nem nos créditos das séries que ele afirma ter dublado o nome dele aparece. Pelo visto, mais uma vez tem um comédia metido a dublador, quando na verdade não passa de um esquizofrênico.
    uma dica, quando for pra desmascarar alguém é melhor criar um tópico sobre o assunto para uma melhor abrangência.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Notei que alguns membros desse fórum vem falando sobre um tal de Klaus Prietto, um "dublador" que, na verdade, pelo que apurei junto a alguns conhecidos e fontes importantes, não passa de um pilantra desinformado que vem se creditando em coisas diversas na Dublapédia, vide ele mesmo se creditar em um personagem da série Sweet Home que na verdade foi dublado pelo Douglas Guedes no início do episódio 6, vozes adicionais em séries na Delart e Som de Vera Cruz que minhas fontes também informaram não ter conhecimento algum sobre quem seja este cidadão e outras tantas marcações que aparecem. Se notar, nem nos créditos das séries que ele afirma ter dublado o nome dele aparece. Pelo visto, mais uma vez tem um comédia metido a dublador, quando na verdade não passa de um esquizofrênico.
    movi pro lugar certo, pra não confundir com a Dublapedia do fórum.

    "Dublapedia|" ou "Dublagem Wiki" Dublapédia | Fandom

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Notei que alguns membros desse fórum vem falando sobre um tal de Klaus Prietto, um "dublador" que, na verdade, pelo que apurei junto a alguns conhecidos e fontes importantes, não passa de um pilantra desinformado que vem se creditando em coisas diversas na Dublapédia, vide ele mesmo se creditar em um personagem da série Sweet Home que na verdade foi dublado pelo Douglas Guedes no início do episódio 6, vozes adicionais em séries na Delart e Som de Vera Cruz que minhas fontes também informaram não ter conhecimento algum sobre quem seja este cidadão e outras tantas marcações que aparecem. Se notar, nem nos créditos das séries que ele afirma ter dublado o nome dele aparece. Pelo visto, mais uma vez tem um comédia metido a dublador, quando na verdade não passa de um esquizofrênico.
    Eu até achei que fosse só um novato qualquer querendo interagir com fãs, mas notei de ontem pra hoje que ele se creditou em diversas produções das quais não faz parte do elenco de maneira alguma. Vou ver se alerto o Chico e o Toshiro lá pra desfazerem as edições que ele fez.

  5. #55
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu até achei que fosse só um novato qualquer querendo interagir com fãs, mas notei de ontem pra hoje que ele se creditou em diversas produções das quais não faz parte do elenco de maneira alguma. Vou ver se alerto o Chico e o Toshiro lá pra desfazerem as edições que ele fez.
    nessa wiki pessoas anônimas são permitidas pra edição? quando as edições são permitidas somente para usuários com conta tem como evitar essa tal situação... assim a pessoa tendo conta é só bloquea-lá

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.529
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    nessa wiki pessoas anônimas são permitidas pra edição? quando as edições são permitidas somente para usuários com conta tem como evitar essa tal situação... assim a pessoa tendo conta é só bloquea-lá
    Quando alguém sem conta faz uma edição por lá, ela é identificada pelo IP, e assim, pode ser banida do mesmo jeito que uma pessoa com conta, em todo caso, o adm da wiki já deu a martelada no sujeito e está apagando as edições falsas que foram submetidas.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Que maluquice, eu até vi ele creditado no Tsukasa criança de Dr.Stone, mas não imaginei que fosse ele mesmo se colocando.
    E eu achando que não tinha como piorar depois da petição que ele postou no Insta pra dublar o protagonista de Invencível (acompanhado de um texto ridículo):

    https://secure.avaaz.org/community_p...rm=riSZrb%2Bpo

  8. #58
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Que maluquice, eu até vi ele creditado no Tsukasa criança de Dr.Stone, mas não imaginei que fosse ele mesmo se colocando.
    E eu achando que não tinha como piorar depois da petição que ele postou no Insta pra dublar o protagonista de Invencível (acompanhado de um texto ridículo):

    https://secure.avaaz.org/community_p...rm=riSZrb%2Bpo
    Kkkk a melhor parte é "síndrome de Marta Rhaulin"

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Kkkk a melhor parte é "síndrome de Marta Rhaulin"
    pior que essa "síndrome" é bem comum no mercado, o que mais tem é gente se escalando em papéis bem não condizentes com a voz atual..

  10. #60
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pior que essa "síndrome" é bem comum no mercado, o que mais tem é gente se escalando em papéis bem não condizentes com a voz atual..
    Pode até existir, eu só achei engraçado o nome que ele deu

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •