Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: Dublagem Wiki

  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Pode até existir, eu só achei engraçado o nome que ele deu
    kkk. só conheço dessa síndrome = fazendo essa dedução mesmo

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Que maluquice, eu até vi ele creditado no Tsukasa criança de Dr.Stone, mas não imaginei que fosse ele mesmo se colocando.
    E eu achando que não tinha como piorar depois da petição que ele postou no Insta pra dublar o protagonista de Invencível (acompanhado de um texto ridículo):

    https://secure.avaaz.org/community_p...rm=riSZrb%2Bpo
    fui ver a demonstração do "trabalho" dele e é muito ruim, com certeza ele não seria aceito nos polos rio-sp.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    uma coisa eu n posso negar, a wiki do chico amaro é bem melhor q as outras duas, já q essa aqui: https://dublagempedia.fandom.com/pt-.../Wiki_Dublagem ta cheia de nego postando informação falsa, já cheguei até a xingar os mlk lá rpz, da uma raiva...

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    e o pior é q o povo la é mt insistente e n perdoa nada, se vcs entrarem la vcs tbm vão ficar com vontade de insultar os mlk q nem eu fiquei pq pqp, só tem gente burra naquela porra

    e o q eu fiz ano passado foi vandalismo sim e ainda tinha a cara de pau d dizer ''ainn pq essa agressividade'' sendo q eu msm era agressivo na rua kk n faz sentido

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Sendo a pessoa mais ativa na outra Wiki de dublagem citada pelo Izar: acho que já deu. A Dublagem Wiki tem um monte de problemas - em especial páginas sem nada, incompletas ou que nem existem , em contraste a praticamente tudo vindo de Japão e Coreia - mas pelo menos lá tem uma moderação ativa em vez de deixar surgirem três dos piores usuários que já vi: uma pessoa inútil que cria páginas vazias, um vândalo repetidamente banido da Wikipédia por postar as mesmas besteiras que agora tenta empurrar no site, e um sujeito que simplesmente copia as páginas da Dublanet e acha ruim que eu formate elas pro formato visto em qualquer wiki. Antes eu pensava que alguma hora dublagem.fandom e dublagempedia.fandom podiam fundir (tem uma terceira também, um esforço solitário que o responsável já me disse que não se identifica com nenhuma das duas), apesar de tudo. Agora, eu acho que é melhor eu começar a transplantar o que tem na segunda pra primeira, e superar as coisas que eu discordo por lá (como botar fotos pra todas as versões de um personagem, mesmo que tenham a mesma voz, e o caminhão de categorias embaixo - piores nas de personagens e de atores, onde botam todas as possíveis quando só as mais específicas já bastavam). As pessoas ruins que aproveitem a bagunça que elas criam.

  6. #66
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por igordebraga Ver Post
    Sendo a pessoa mais ativa na outra Wiki de dublagem citada pelo Izar: acho que já deu. A Dublagem Wiki tem um monte de problemas - em especial páginas sem nada, incompletas ou que nem existem , em contraste a praticamente tudo vindo de Japão e Coreia - mas pelo menos lá tem uma moderação ativa em vez de deixar surgirem três dos piores usuários que já vi: uma pessoa inútil que cria páginas vazias, um vândalo repetidamente banido da Wikipédia por postar as mesmas besteiras que agora tenta empurrar no site, e um sujeito que simplesmente copia as páginas da Dublanet e acha ruim que eu formate elas pro formato visto em qualquer wiki. Antes eu pensava que alguma hora dublagem.fandom e dublagempedia.fandom podiam fundir (tem uma terceira também, um esforço solitário que o responsável já me disse que não se identifica com nenhuma das duas), apesar de tudo. Agora, eu acho que é melhor eu começar a transplantar o que tem na segunda pra primeira, e superar as coisas que eu discordo por lá (como botar fotos pra todas as versões de um personagem, mesmo que tenham a mesma voz, e o caminhão de categorias embaixo - piores nas de personagens e de atores, onde botam todas as possíveis quando só as mais específicas já bastavam). As pessoas ruins que aproveitem a bagunça que elas criam.
    Cara, nesse tipo de wiki, uma coisa que corta imensamente a quantidade de trolls é permitir apenas pessoas com conta e login editarem as páginas, igual fizeram na Dublografia. Tem que ver com os donos delas se da pra fazer isso.

    Mais uma coisa, essa Dublografia é de longe a mais caprichada de todas, já pensou em focar nela?

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    pois é, acho q é o danilo pauer q cria essas contas pq não é possível kkkkkkkk

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Cara, nesse tipo de wiki, uma coisa que corta imensamente a quantidade de trolls é permitir apenas pessoas com conta e login editarem as páginas, igual fizeram na Dublografia. Tem que ver com os donos delas se da pra fazer isso.

    Mais uma coisa, essa Dublografia é de longe a mais caprichada de todas, já pensou em focar nela?
    É caprichada justamente porque só um sujeito extremamente dedicado faz tudo (ele até disse que não importa se eu copiar o conteúdo, desde que eu não use termos específicas dele como "Dublografia"), então por tabela é a com menos artigos. Mas agora tô mandando ver em transplante de páginas de uma wiki pra outra. São muitas, mas o que não falta é tempo e disposição.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    ele é o thagteus oliveira, q tbm é membro do fórum.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    ele é o thagteus oliveira, q tbm é membro do fórum.
    Faz sentido.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •