Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Pior que não, todos do elenco eu listei no primeiro post… Não sei qual deles seria, talvez o Yuri?
    A Warner não faz home office, o Yuri Calandrino só tem feito HO, hipoteticamente podem ter trocado o sobrenome dele com o do Yuri Tupper que faz presencial.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A Warner não faz home office, o Yuri Calandrino só tem feito HO, hipoteticamente podem ter trocado o sobrenome dele com o do Yuri Tupper que faz presencial.
    Não é só com a HBO? Acho que a Fernanda Baronne e o Hélio Ribeiro não tem feito presencial também…

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A Warner não faz home office, o Yuri Calandrino só tem feito HO, hipoteticamente podem ter trocado o sobrenome dele com o do Yuri Tupper que faz presencial.
    provavelmente é dublagem de antes da pandemia ou bem no começo. caso contrário seria dublado em miami rs

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    A Warner não faz home office, o Yuri Calandrino só tem feito HO, hipoteticamente podem ter trocado o sobrenome dele com o do Yuri Tupper que faz presencial.
    Close Enough é dublagem da Turner/Warner pelo Macías, e foi HO segundo os paulistanos envolvidos. Acho que você está confundindo com a HBO.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.739
    Yuri Calandrino disse que está no filme, mas não no Scooby

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Close Enough é dublagem da Turner/Warner pelo Macías, e foi HO segundo os paulistanos envolvidos. Acho que você está confundindo com a HBO.
    Quem comentou da Warner foi o Yuri, o Briggs quando falou de Seinfeld comentou que a Warner ou era Sony? só aceita presencial.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Quem comentou da Warner foi o Yuri, o Briggs quando falou de Seinfeld comentou que a Warner ou era Sony? só aceita presencial.
    Nesse caso de Seinfeld ele disse que a Sony que não estava aceitando presencial

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Não é só com a HBO? Acho que a Fernanda Baronne e o Hélio Ribeiro não tem feito presencial também…
    A Fernanda Baronne ta fazendo presencial sim gente, e acho que a Warner ta permitindo HO, já a HBO não.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    A Fernanda Baronne ta fazendo presencial sim gente, e acho que a Warner ta permitindo HO, já a HBO não.
    gente, não faz sentido essa animação ter sido feito em HO e enquanto isso os desenhos da DC terem ido pra Miami.

    acredito que essa animação deva ter sido dublada bem no começo da pandemia ou alguns dubladores desse desenho dublaram presencialmente, mas em HO não faz o menor sentido por falta de coerência.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Se foi dublado no início/meio da pandemia, o Reginaldo não poderia ter dublado, o Briggs disse que o Reginaldo tava sem equipamento pra fazer HO e também não faz presencial, ou simplesmente se queimou com a Warner.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/22, 14:05
  2. O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (What's New, Scooby-Doo?)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/21, 00:39
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14/09/21, 15:47
  4. Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis (Scooby-Doo! Return to Zombie Island)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 12/10/19, 00:09
  5. Scooby-Doo e a Máscara do Falcão Azul (Scooby-Doo! Mask of the Blue Falcon)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 26/02/13, 00:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •