o Reginaldo tá fazendo presencial sim, tanto que continuou em Doom Patrol, da HBO. ele provavelmente não pôde dublar o trailer de The Boys pq a Gramophone não tava fazendo presencial.
o Reginaldo tá fazendo presencial sim, tanto que continuou em Doom Patrol, da HBO. ele provavelmente não pôde dublar o trailer de The Boys pq a Gramophone não tava fazendo presencial.
Perguntei pra dois dubladores dos créditos. Falaram que foi presencial após o início da pandemia. Nenhum dos dois soube me dizer quem é o Scooby
Trajeto do Reginaldo foi: Sem HO > substituído pelo Briggs nos trailers de The Boys e outros personagens > fazendo apenas HO > substituído por dubladores presenciais > voltando com presencial
Infelizmente foi mais um dos dubladores q investiram grana em HO pra depois ter q deixar de lado e se obrigar a dublar presencial...
Assisti o filme hoje. Muitas reações sem dublagem.
As reações sem dublagem é uma coisa muito normal na Cinevídeo desde os últimos tempos, especialmente em desenhos. Na verdade, bem antigamente mesmo, isso já acontecia. Eu me lembro de um episódio de "Du, Dudu e Edu" em que as reações dos Dus eram mantidas na versão original.
Galera, ninguém descobriu quem dublou o Scooby neste longa? Pelo visto é um mistério que só a turma do Scooby irá resolver hahaha
Pior que tá difícil mesmo, Eduardo. Acho que nem mesmo os próprios dubladores devem se lembrar ou saber de quem foi a bola da vez.
De qualquer maneira, concordo que só mesmo a turma do Scooby pode nos ajudar nessa. Aliás, não só isso, mas se eu pudesse, daria uma caixa inteira de Biscoitos Scooby pra quem resolvesse tal mistério, não acha?
![]()
Mesmo a voz parecendo um pouco diferente e sem o nome dele nos créditos, um funcionário do estúdio me garantiu no Instagram que foi sim o Reginaldo Primo.