Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Depois de muitas tentativas, consegui colocar o elenco atual de One Piece, e o elenco brasileiro de My Hero, como os principais nas páginas de seus respectivos animes no Anilist.

    https://anilist.co/anime/21/One-Piece/characters

    https://anilist.co/anime/21459/Boku-...mia/characters

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Com relação ao MAL, quando vc vai adicionar um novo dublador, o que vcs colocam na sessão Reason?

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Com relação ao MAL, quando vc vai adicionar um novo dublador, o que vcs colocam na sessão Reason?
    Sessão reason?

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Sessão reason?
    Tipo, quando tu vai adicionar uma pessoa lá, vai aparecer um quadro pra vc completar as informações tipo: nome completo, data de nascimento, etc...
    Dai o ultimo quadro pra completar é um chamado Reason, que é tipo o motivo pelo qual vc quer adicionar a pessoa, então ai eu coloco simplesmente "catalogação" ou deixo em branco msm?

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Tipo, quando tu vai adicionar uma pessoa lá, vai aparecer um quadro pra vc completar as informações tipo: nome completo, data de nascimento, etc...
    Dai o ultimo quadro pra completar é um chamado Reason, que é tipo o motivo pelo qual vc quer adicionar a pessoa, então ai eu coloco simplesmente "catalogação" ou deixo em branco msm?
    Como diz acima do reason... "Não preencher esse campo provavelmente resultará em sua solicitação sendo negada", então não deixa vazio, coloca alguma conta em redes sociais da pessoa em questão, seja Twitter, IG, ou tanto faz, acho que desde que nela tenha postagens dos trabalhos do próprio dublador, tem chance de funcionar, quando mandei a entrada do Renan Vidal, coloquei o website e as outras redes dele, e deu certo, mas acho que depende.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguns dubladores que não possuem página no Anilist:

    - Nathalia Pitty
    - Rodrigo Nanal
    - Gisa della Mare
    - Claudio Satiro
    - Nathalia Guillen
    - Caco Penna
    - André Rinaldi
    - Douglas Monteiro
    - Júlia Castro

    Quem puder criar, seria útil.
    Retomando o tópico para comentar que atualmente, todos esses dubladores tem página no site.
    Porém, alguns estão com sua página desatualizada. Quem quiser contribuir adicionando personagens faltantes, fique a vontade.

  7. #37
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Eu tava vendo os perfis do Ma Zink, tanto no MyAnimeList quanto no Anilist e percebi que ainda está com o nome morto dele (No MAL estavam usando pronomes femininos pra se referirem a ele, actress ao invés de actor e she ao invés de he. No Anilist está dizendo q ele é não binário, quando na vdd ele é trans) usuários comuns podem alterar essas informações e colocar as informações corretas? Ou apenas os ADMs podem?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #38
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu tava vendo os perfis do Ma Zink, tanto no MyAnimeList quanto no Anilist e percebi que ainda está com o nome morto dele (No MAL estavam usando pronomes femininos pra se referirem a ele, actress ao invés de actor e she ao invés de he. No Anilist está dizendo q ele é não binário, quando na vdd ele é trans) usuários comuns podem alterar essas informações e colocar as informações corretas? Ou apenas os ADMs podem?
    No Myanimelist os usuários podem editar, mas é uma demora absurda até os admins aprovarem. Tem umas coisas que eu já mandei faz mais de um ano e nada. Outra vez eu corrigi a página do Cássius Romero, que tava em um inglês péssimo, papo de Google tradutor memo, e depois de uns 4 meses o admin rejeitou. Eu fui perguntar pra ele o porquê e ele disse que não se lembrava, então eu fiz tudo de novo e dessa vez ele aprovou
    Talveeeeeeez eles possam ser um pouco mais sensatos quando se trata de deadnames, mas eu não boto muita fé.

  9. #39
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.515
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    No Myanimelist os usuários podem editar, mas é uma demora absurda até os admins aprovarem. Tem umas coisas que eu já mandei faz mais de um ano e nada. Outra vez eu corrigi a página do Cássius Romero, que tava em um inglês péssimo, papo de Google tradutor memo, e depois de uns 4 meses o admin rejeitou. Eu fui perguntar pra ele o porquê e ele disse que não se lembrava, então eu fiz tudo de novo e dessa vez ele aprovou
    Talveeeeeeez eles possam ser um pouco mais sensatos quando se trata de deadnames, mas eu não boto muita fé.
    Eu fui ver o perfil do Luy Campos em ambos os sites e as informações estavam certinhas (no caso do Anilist, só tinha o nome e a foto dele, e no MAL já estava especificando q ele é um homem trans e o nome morto dele estava como "alternate name") então creio q eles aceitariam mudar tranquilamente as informações nos perfis do Zink, de todo modo obrigada pela ajuda, Faustek!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #40
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Eu fui ver o perfil do Luy Campos em ambos os sites e as informações estavam certinhas (no caso do Anilist, só tinha o nome e a foto dele, e no MAL já estava especificando q ele é um homem trans e o nome morto dele estava como "alternate name") então creio q eles aceitariam mudar tranquilamente as informações nos perfis do Zink, de todo modo obrigada pela ajuda, Faustek!
    Não há de quê. Mas pode ser que o perfil do Luy só foi criado depois da transição dele

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Desenhos brasileiros com dubladores brasileiros
    Por Ramon Souza Silva no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 16/11/23, 12:35
  2. Lista de todos os dubladores e dubladoras brasileiros
    Por Gol D. Roger no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 15/11/23, 20:44
  3. Dubladores nipo-brasileiros
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 30/04/22, 22:09
  4. Desenhos brasileiros com dubladores conhecidos
    Por Ramon.S no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 16/08/16, 14:50
  5. Respostas: 0
    Último Post: 18/11/15, 19:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •