Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 214
  1. #31
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    O Felipe 81 me enviou uma mensagem privada já faz alguns anos, dizendo que sumiu porque estava frustrado com a dublagem atual.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    o Doki tbm sumiu e nunca mais apareceu (mas o motivo, sla).

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    E aí, alguma notícia do Taz?

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.753
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    E aí, alguma notícia do Taz?
    Boa pergunta, Fábio. Na minha opinião, o Taz era, de longe, um dos melhores usuários aqui do fórum, pois as informações e os comentários que ele postava eram muito interessantes, fora que ele conseguia terminar o elenco de tal produção num estalar de dados. Mas desde que ele sumiu do fórum em 2017, não se tem dado mais notícias sobre eles. Só espero que esteja tudo bem com ele e que, se Deus quiser, ele consiga voltar pra cá algum dia.

    Outro membro que também sumiu recentemente e que também sinto muita falta por aqui é o nosso queridíssimo Marcelo Almeida, já que ele conseguia postar tópicos de diversas produções antigas e clássicas como ninguém mais. Infelizmente, desde que ele desapareceu misteriosamente no ano passado e não deu mais as caras, confesso que o fórum andou um pouco sem graça com a ausência dele. Pra você ter ideia, nem mesmo o Danilo Powers conseguiu o contato dele de volta, e olha que ele já mandou diversas mensagens perguntando sobre a condição do Marcelo, mas sem nenhum retorno e nem resposta. Uma grande pena, já que também considero o Marcelo como um dos maiorais por aqui - se é que você me entende, mas uma hora ou outra, assim como o Taz, tenho certeza que ele vai voltar por aqui no fórum e vai continuar trabalhando nas suas postagens mais do que nunca. Disso, eu tenho absoluta certeza, pode acreditar.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Boa pergunta, Fábio. Na minha opinião, o Taz era, de longe, um dos melhores usuários aqui do fórum, pois as informações e os comentários que ele postava eram muito interessantes, fora que ele conseguia terminar o elenco de tal produção num estalar de dados. Mas desde que ele sumiu do fórum em 2017, não se tem dado mais notícias sobre eles. Só espero que esteja tudo bem com ele e que, se Deus quiser, ele consiga voltar pra cá algum dia.

    Outro membro que também sumiu recentemente e que também sinto muita falta por aqui é o nosso queridíssimo Marcelo Almeida, já que ele conseguia postar tópicos de diversas produções antigas e clássicas como ninguém mais. Infelizmente, desde que ele desapareceu misteriosamente no ano passado e não deu mais as caras, confesso que o fórum andou um pouco sem graça com a ausência dele. Pra você ter ideia, nem mesmo o Danilo Powers conseguiu o contato dele de volta, e olha que ele já mandou diversas mensagens perguntando sobre a condição do Marcelo, mas sem nenhum retorno e nem resposta. Uma grande pena, já que também considero o Marcelo como um dos maiorais por aqui - se é que você me entende, mas uma hora ou outra, assim como o Taz, tenho certeza que ele vai voltar por aqui no fórum e vai continuar trabalhando nas suas postagens mais do que nunca. Disso, eu tenho absoluta certeza, pode acreditar.
    o Marcelo e o Rodolfo de vez em qnd entram aqui no fórum Daniel, mas n comentam nada.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.108
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    E aí, alguma notícia do Taz?
    um tempo atrás ele me disse que era meio nomade e que em breve estaria desligado do mundo, por isso teve idas e vindas em participação no fórum. deve ser por isso que ele está sumido

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Ah, vivendo seu próprio "On The Road".

  8. #38
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Boa pergunta, Fábio. Na minha opinião, o Taz era, de longe, um dos melhores usuários aqui do fórum, pois as informações e os comentários que ele postava eram muito interessantes, fora que ele conseguia terminar o elenco de tal produção num estalar de dados. Mas desde que ele sumiu do fórum em 2017, não se tem dado mais notícias sobre eles. Só espero que esteja tudo bem com ele e que, se Deus quiser, ele consiga voltar pra cá algum dia.

    Outro membro que também sumiu recentemente e que também sinto muita falta por aqui é o nosso queridíssimo Marcelo Almeida, já que ele conseguia postar tópicos de diversas produções antigas e clássicas como ninguém mais. Infelizmente, desde que ele desapareceu misteriosamente no ano passado e não deu mais as caras, confesso que o fórum andou um pouco sem graça com a ausência dele. Pra você ter ideia, nem mesmo o Danilo Powers conseguiu o contato dele de volta, e olha que ele já mandou diversas mensagens perguntando sobre a condição do Marcelo, mas sem nenhum retorno e nem resposta. Uma grande pena, já que também considero o Marcelo como um dos maiorais por aqui - se é que você me entende, mas uma hora ou outra, assim como o Taz, tenho certeza que ele vai voltar por aqui no fórum e vai continuar trabalhando nas suas postagens mais do que nunca. Disso, eu tenho absoluta certeza, pode acreditar.
    O Dublapédia Não Tem Graça Sem as Produções Antigas, Só o Lionel23 Consegue Postar umas Produções Antigas, o Paseven Também, Essa Gente Deveria Assistir Menos Netflix e Mais Youtube.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Isso é cagar regra. Eu gosto bastante de filmes antigos e clássicos, mas pra ficar por aí querendo que a pessoa veja de qualquer jeito é só besteira. Tem gente que não se acostuma com o ritmo de certos filmes, etc.

  10. #40
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    O Dublapédia Não Tem Graça Sem as Produções Antigas, Só o Lionel23 Consegue Postar umas Produções Antigas, o Paseven Também, Essa Gente Deveria Assistir Menos Netflix e Mais Youtube.
    Eu também estou ajudando com os créditos dos anos 1990/2000.

Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores Sumidos
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1769
    Último Post: 06/04/24, 17:35
  2. Recado Importante para os Membros do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 21/04/22, 00:14
  3. Fórum Parado
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 9
    Último Post: 23/12/21, 11:01
  4. Fórum lento
    Por Earthquake no fórum Fala Povo!
    Respostas: 8
    Último Post: 14/08/21, 10:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •