Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 214
  1. #21
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Na verdade eu nunca sumi. Estou muito ocupado com o trabalho e não tenho muito tempo para postar créditos novos.

  2. #22
    Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    8.764
    Infelizmente ando sem tempo, tô com assuntos mais pendentes na minha vida, não tá sobrando tempo pra ver nada dublado e vejo filmes bem vez em quando e quando vejo é em inglês porque estou fazendo um curso. Uma pena mesmo o pessoal das antigas anda bem ocupado, também sinto falta do Taz, Cinefago, LuizP, etc.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Marcelo Almeida Ver Post
    Infelizmente ando sem tempo, tô com assuntos mais pendentes na minha vida, não tá sobrando tempo pra ver nada dublado e vejo filmes bem vez em quando e quando vejo é em inglês porque estou fazendo um curso. Uma pena mesmo o pessoal das antigas anda bem ocupado, também sinto falta do Taz, Cinefago, LuizP, etc.
    Você sabe o que aconteceu com eles, Marcelo?

  4. #24
    Marcelo Almeida Avatar de Marcelo Almeida
    Data de Ingresso
    06/06/08
    Localização
    São Paulo
    Idade
    40
    Posts
    8.764
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Você sabe o que aconteceu com eles, Marcelo?
    Infelizmente não sei, não tenho contato deles, mas imagino que estão mais ocupados, acontece a gente faz tudo na medida do possível, alguns sumiram mesmo porque cansaram de falar de dublagem. O Taz sempre ficava meses participando muito e depois ficava muito tempo sem aparecer.

  5. #25
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.201
    Sinto Sua Falta Marcelo, Quase Ninguém Aqui Posta Clássicos.

  6. #26
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    921
    O Computron veio, postou todos os elencos possiveis de Transformers G1, e depois de concluir sua missão voltou ao planeta natal.

  7. #27
    Ui Me Lasquei rsss Avatar de marciacaiu
    Data de Ingresso
    10/11/04
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    20
    Eu to viva e não morri não ��, mas caracas ja tem anos que não entro no dublanet , eu tinha um perfil aonde tinha miss simpatia, tinha + de 3000 de postagens ��, sei la acho que perdi a conta ou a conta foi deletada de inativa ��

    Zoeiras a parte me admira não ter topico mencionando dubladores que faleceram recentemente o dublador Ronalth Abreu que tem conta no facebook fiquei sabendo de falecimento de 2 dubladores, procurem o perfil dele no facebook e vai descendo as postagens dele e ali vao encontrar notas de falecimento de alguns dubladores.
    Abraços

    Ass.: Marcia Cristina

    Eu e o Cantor Fernando Lelis

    Meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/MarciaArizona/about

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por marciacaiu Ver Post
    Eu to viva e não morri não ��, mas caracas ja tem anos que não entro no dublanet , eu tinha um perfil aonde tinha miss simpatia, tinha + de 3000 de postagens ��, sei la acho que perdi a conta ou a conta foi deletada de inativa ��

    Zoeiras a parte me admira não ter topico mencionando dubladores que faleceram recentemente o dublador Ronalth Abreu que tem conta no facebook fiquei sabendo de falecimento de 2 dubladores, procurem o perfil dele no facebook e vai descendo as postagens dele e ali vao encontrar notas de falecimento de alguns dubladores.
    No caso, esses 2 dubladores falecidos você estaria se referindo á Ana Lúcia Menezes e a Iara Riça, não é, Márcia? Você pode até ter ficado muito tempo longe do fórum, mas vou te contar uma coisa: ainda tô encafifado com essas notícias. Pra você ter ideia, essas notícias inesperadas me chocaram tanto, mas tanto, que teve até noites que eu não consegui dormir direito, de tão fã que eu sempre fui das duas. Mas graças a Deus, eu superei tudo isso e já me sinto muito melhor do que antes, ainda bem...

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.766
    Citação Postado originalmente por marciacaiu Ver Post
    Eu to viva e não morri não 🤣, mas caracas ja tem anos que não entro no dublanet , eu tinha um perfil aonde tinha miss simpatia, tinha + de 3000 de postagens 🤣, sei la acho que perdi a conta ou a conta foi deletada de inativa 🤣

    Zoeiras a parte me admira não ter topico mencionando dubladores que faleceram recentemente o dublador Ronalth Abreu que tem conta no facebook fiquei sabendo de falecimento de 2 dubladores, procurem o perfil dele no facebook e vai descendo as postagens dele e ali vao encontrar notas de falecimento de alguns dubladores.
    No caso, esses 2 dubladores falecidos você estaria se referindo á Ana Lúcia Menezes e a Iara Riça, não é, Márcia? Você pode até ter ficado muito tempo longe do fórum, mas vou te contar uma coisa: ainda tô encafifado com essas notícias. Pra você ter ideia, essas notícias inesperadas me chocaram tanto, mas tanto, que teve até noites que eu não consegui dormir direito, de tão fã que eu sempre fui das duas. Mas graças a Deus, eu superei tudo isso e já me sinto muito melhor do que antes, ainda bem...

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por marciacaiu Ver Post
    Eu to viva e não morri não ��, mas caracas ja tem anos que não entro no dublanet , eu tinha um perfil aonde tinha miss simpatia, tinha + de 3000 de postagens ��, sei la acho que perdi a conta ou a conta foi deletada de inativa ��

    Zoeiras a parte me admira não ter topico mencionando dubladores que faleceram recentemente o dublador Ronalth Abreu que tem conta no facebook fiquei sabendo de falecimento de 2 dubladores, procurem o perfil dele no facebook e vai descendo as postagens dele e ali vao encontrar notas de falecimento de alguns dubladores.
    Tem tópico, sim. Só que tá na seção Falando de Dublagem.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post337658

    A gente não ia deixar de falar desse tipo de assunto, ainda mais aqui sendo o.maior fórum de dublagem no Brasil.

    E a propósito: bem-vinda de volta.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores Sumidos
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1768
    Último Post: 11/03/24, 12:30
  2. Recado Importante para os Membros do Fórum
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 21/04/22, 00:14
  3. Fórum Parado
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 9
    Último Post: 23/12/21, 11:01
  4. Fórum lento
    Por Earthquake no fórum Fala Povo!
    Respostas: 8
    Último Post: 14/08/21, 10:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •