Página 39 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1137
  1. #381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    algum indicio de sakura clear card dublado?

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E o dublador do Kero que improvisou um texto bizarro no final do anime citando uma música BR?
    Na boa, isso soou tão estranho quanto as falas improvisadas do professor Koro na dublagem...
    Foi uma grande surpresa, mas eu até que achei legal, combinou com o personagem e com o momento, estranho é o Kero toda hora falando que tá muito calor, tem isso no original? Porque não vai fazer muito sentido quando Sakura passar na TV durante o inverno.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu achei legal, adaptaçoes servem quando eles fazem referencias a algo do japao que a gnt n vai entender, talvez seja o caso

  4. #384
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    algum indicio de sakura clear card dublado?
    Apenas a expectativa 😅😢

  5. #385
    Kuyashii
    Guest
    ALERTA DE VIAGEM TOTAL: Falando em Clear Card, vocês achariam forçado demais pensar na Marli dublando a Sakura de novo caso CC fosse dublado? Eu acredito que o mais lógico numa dublagem de CC seria um recast total, mas considerando que não tanto tempo atrás a Marli fez a Sailor Moon (e existe a possibilidade dela estar fazendo os filmes do Crystal recentemente também) tenho a leve impressão (provavelmente bem infundada) de que a possibilidade da Marli voltar a fazer a personagem é maior que a da Daniela.

  6. #386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    ALERTA DE VIAGEM TOTAL: Falando em Clear Card, vocês achariam forçado demais pensar na Marli dublando a Sakura de novo caso CC fosse dublado? Eu acredito que o mais lógico numa dublagem de CC seria um recast total, mas considerando que não tanto tempo atrás a Marli fez a Sailor Moon (e existe a possibilidade dela estar fazendo os filmes do Crystal recentemente também) tenho a leve impressão (provavelmente bem infundada) de que a possibilidade da Marli voltar a fazer a personagem é maior que a da Daniela.
    Eu penso nisso às vezes e acho que haveria uma manutenção das vozes antigas, porém, como a Daniela só dubla na BKS e as Sessões do Kero foram pra IST, o mais provável é que eles resgatem a Marli pra fazer a Sakura ou escolham uma nova voz.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    ALERTA DE VIAGEM TOTAL: Falando em Clear Card, vocês achariam forçado demais pensar na Marli dublando a Sakura de novo caso CC fosse dublado? Eu acredito que o mais lógico numa dublagem de CC seria um recast total, mas considerando que não tanto tempo atrás a Marli fez a Sailor Moon (e existe a possibilidade dela estar fazendo os filmes do Crystal recentemente também) tenho a leve impressão (provavelmente bem infundada) de que a possibilidade da Marli voltar a fazer a personagem é maior que a da Daniela.
    Eu acho que ela pode rolar teste caso a Daniela não aceite/possa, e ela ser chamada. Mas não acho que ela faria a personagem automaticamente.

  8. #388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    que daniela?

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    que daniela?
    Daniela Piquet, proprietária da BKS e voz da Sakura na série, da Sailor Moon nas temporadas que passaram no Cartoon, primeira voz da Demi Lovato no Disney Channel...

  10. #390
    Kuyashii
    Guest
    Daniela Piquet, a dubladora da Sakura na série. A Marli Bortoleto (não sei quantos Ls e Ts tem no nome) fez a personagem no filme A Carta Selada.

    EDIT: Kevin respondeu a ele antes.

    Quem vocês acham que poderia fazer a Sakura caso fosse uma voz nova? Não conheço tanto as vozes femininas jovens de SP mas acho que de repente a Agatha Paulita poderia fazer um bom trabalho. A voz da Sakura no original é aguda mas é relativamente delicada em textura, não é algo muito estridente

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •