Página 33 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1137
  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    passando madrugada crunchyroll agora e eles faladno do ep 3 de goblis slayer e berserk... alguem sabe se eles tem a intençao de passar esse golbin dublado ou legendado? ja indicaram q o berserk seria legendado

    e começou kobayaashi san

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Uma duvida o Loading ainda pode negociar Gundam Wing com a Sunrise? Pois seria bom exibir Gundam Wing ao lado do Gundam 00, para os fãs conhecerem mais a franquia. Pois já tá dublado e pela época estaria mais barato para o Loading comprar.
    Gundam Wing tá com a Artworks, a mesma de Sakura, Ranma e Fairy Tail. Não duvido que eles tenham interesse, mas até onde sei a Artworks ainda n tá trabalhando Gundam Wing. Não sei se conseguiram recuperar a dublagem da época ou se tão trabalhando ou vão trabalhar no áudio e por isso ainda n tá disponibilizando o anime...

  3. #323
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Gundam Wing tá com a Artworks, a mesma de Sakura, Ranma e Fairy Tail. Não duvido que eles tenham interesse, mas até onde sei a Artworks ainda n tá trabalhando Gundam Wing. Não sei se conseguiram recuperar a dublagem da época ou se tão trabalhando ou vão trabalhar no áudio e por isso ainda n tá disponibilizando o anime...
    Não existe nenhuma prova de que eles tem Gundam Wing.

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se a Loading conseguir direitos exclusivos sobre a série é possível. Mas é bom que eles saibam da existência das dublagens da Telecine antes, senão adeus consistência...
    Pois é. Acho que o principal nesse caso seria a manutenção do Renan Vidal como um dos diretores. Ele foi o responsável pela maioria das escalas, das ótimas adaptações dos golpes e é fã demais da série.

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Assistindo o Mundo de Beakman na Loading depois de tanto tempo lembrei de uma outra serie nostálgica da TV Cultura, Anos Incríveis bem que essa serie podia voltar lá na Loading tbm.

    A narração do Mauro Eduardo é muito marcante pra mim, toda vez q essa serie me vem a cabeça vem a voz dele narrando como Kevin Arnold adulto é bem marcante.

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Gundam Wing tá com a Artworks, a mesma de Sakura, Ranma e Fairy Tail. Não duvido que eles tenham interesse, mas até onde sei a Artworks ainda n tá trabalhando Gundam Wing. Não sei se conseguiram recuperar a dublagem da época ou se tão trabalhando ou vão trabalhar no áudio e por isso ainda n tá disponibilizando o anime...
    Se estiver mesmo com a Artworks aumenta as chances, seria uma boa exibir Gundam Wing coladinho com Gundam 00, ainda mais que a versão disponivel pela internet tá com qualidade ruim e aumenta as chances do publico se interessar, ainda mais que Gundam Wing nunca foi exibido em tv aberta, só em algumas retransmissoras.

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Assistindo o Mundo de Beakman na Loading depois de tanto tempo lembrei de uma outra serie nostálgica da TV Cultura, Anos Incríveis bem que essa serie podia voltar lá na Loading tbm.

    A narração do Mauro Eduardo é muito marcante pra mim, toda vez q essa serie me vem a cabeça vem a voz dele narrando como Kevin Arnold adulto é bem marcante.

    Com crtz não vai passar, se a série fosse da sony até haveria possibilidades, mas não é..............

    Poderia ter pelo menos o quinteto que passava na record e na sony spin.

  8. #328
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    Enquanto Isso no Pacote Básico da Net Eu Tenho Infelizmente a TV Pai Eterno no 25.

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Uma pergunta, msm com a loading tendo contrato com a sony e tals, a record ainda tem?

  10. #330
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    Tem, Mas Só Passa os Filmes.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •