Página 92 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1137
  1. #911
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Caraca véi, do nada, que baque hein

  2. #912
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.598
    Pelo menos Fairy Tail vai ter sobrevida,pq dublador do Natsu disse no tuiter que o desenho animado vai voltar em algum outro lugar.

  3. #913
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    muito provável que a Loading vai continuar reprisando o que ainda tem contrato(eu acho que Fairy Tail rodou já de acordo com umas conversas aí...)e depois disso é o enterro mesmo...

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    muito provável que a Loading vai continuar reprisando o que ainda tem contrato(eu acho que Fairy Tail rodou já de acordo com umas conversas aí...)e depois disso é o enterro mesmo...
    era pra passar fairy tail terça mas nao passou logo...

  5. #915
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Eita, desistiram assim do nada?
    No mínimo deveriam vender o sinal para alguém que trabalhou com o canal, como a Sony Pictures por exemplo.
    Enfim, deveriam pensar duas vezes antes de lançar o canal. Prometeram um monte de coisa botando hype em todo mundo, saíram dublando um monte de coisa como se não houvesse o amanhã, pra daí no fim falarem que desistiram do investimento.

    Agora só falta saber o que iriam fazer depois disso. Ou vão botar aquele pastor charlatão 24h de novo ou o sinal vai sumir por tempo indeterminado. Mas que fizeram mancada com esse hype todo, fizeram...

  6. #916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    ainda nao se sabe se o canal vai acabar, é provável que o canal viva de passar animes e de reprises, é possível que acabe, ainda nao se sabe nada sobre os esports

  7. #917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ou vão botar aquele pastor charlatão 24h de novo ou o sinal vai sumir por tempo indeterminado.
    Isso já aconteceu no canal? Cara, nem sabia disso... Mas foi bom enquanto durou, apesar de muito anime ainda estar incompleto.

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Tão tapando buraco com o que dá, tão passando Free! agora

  9. #919
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    muito provável que a Loading vai continuar reprisando o que ainda tem contrato(eu acho que Fairy Tail rodou já de acordo com umas conversas aí...)e depois disso é o enterro mesmo...
    No caso de FT não é de todo ruim. No ritmo que estava, iriam levar 1 ano para exibirem todos os episódios que estão dublados no momento (48). E se formos contar todos os mais de 300 episódios... quero nem fazer essa conta rs
    Torço para que FT vá para algum serviço de streaming, para poder maratonar no meu próprio ritmo.

    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    No mínimo deveriam vender o sinal para alguém que trabalhou com o canal, como a Sony Pictures por exemplo.
    Posso estar enganado, mas lembro de ter lido em algum lugar que não se pode dar concessão de canal aberto para uma empresa estrangeira. No caso da TV a cabo pode, mas aí ficaria ainda mais nichado. A única solução seria vir alguém e comprar a Loading, um novo dono/patrocinador master como a Kalunga foi, mas aí teria que recontratar todo mundo, e imagino que ninguém iria voltar a trabalhar lá depois do que aconteceu, mesmo sob o comando de outra empresa.

    Eu queria saber é o que vai acontecer com as produções que disseram que iriam dublar/estavam dublando e que ainda não estrearam, como os Ultraman, Given, 91 Days, etc... Em pensar que semanas atrás eu estava empolgado para assistir o talk show do Anderson que foi adiado e que agora nunca nem irá estrear.

  10. #920
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    um novo dono/patrocinador master como a Kalunga foi, mas aí teria que recontratar todo mundo, e imagino que ninguém iria voltar a trabalhar lá depois do que aconteceu, mesmo sob o comando de outra empresa.
    Ihh rapaz... acho difícil ter outro patrocinador além da Kalunga, o único investidor possível é a Spring que também pertence aos mesmos donos.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •