Página 67 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1137
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    aquele perfil loading 52x do twitter acabou de postar que a loading vem com fortes novidades em março, será que é possivel eles passarem esses animes com dublagens que a crunchy colocou no catalogo recentemente: naruto, naruto shippuden, bleach e death note via parceria com a crunchyroll? minha aposta é algo de ultraman, finalmente fairy tail e ranma e alguma novidade que ngm ta esperando

  2. #662
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    aquele perfil loading 52x do twitter acabou de postar que a loading vem com fortes novidades em março, será que é possivel eles passarem esses animes com dublagens que a crunchy colocou no catalogo recentemente: naruto, naruto shippuden, bleach e death note via parceria com a crunchyroll? minha aposta é algo de ultraman, finalmente fairy tail e ranma e alguma novidade que ngm ta esperando
    Só o fato desses títulos estarem no Crunchy não quer dizer que a Loading tem a liberdade de exibi-los no canal. Isso aí já é responsabilidade da Viz Media.

    Vale lembrar que esse cara cria suspense não apenas para anime, já que o canal não se resume apenas à isso. Da última vez que ele fez isso foi pra revelar a estreia de uma programa sobre Free Fire no canal.

  3. #663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Só o fato desses títulos estarem no Crunchy não quer dizer que a Loading tem a liberdade de exibi-los no canal. Isso aí já é responsabilidade da Viz Media.

    Vale lembrar que esse cara cria suspense não apenas para anime, já que o canal não se resume apenas à isso. Da última vez que ele fez isso foi pra revelar a estreia de uma programa sobre Free Fire no canal.
    acho que dessa vez tem a ver com animes e pode ter sobre programas tambem, de animes eu acho porque tem dois animes em fase avançada (sakura e attack on titan) e aquele papo de que a programaçao definitiva so ia estrear em março é verdade, talvez hajam grandes mudanças nos horarios de toda a programaçao, é... to empolgado

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    37
    Tomará que dessa vez Ranma entre mesmo eita anime enrolado pra passar kkkkkk no horário de Sakura sei que é difícil encaixa-lo mais ele pode entrar quando terminar Re Zero espero que a distribuidora não tenha cortado as previas como fez com a versão dos hermanos latinos se bem que as Masters antigas da falida Cloverway até tinha os Eye Catchs dublados na versão dos hermanos não sei se na dublagem da Álamo dublaram também mas acho que dublaram as placas quem dublava era o Ronaldo e o Gilberto Rocha Junior se esses Eye Catchs foram dublados mesmo provavelmente foram dublados por eles ou pela Tatiane.

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por zerd36 Ver Post
    Tomará que dessa vez Ranma entre mesmo eita anime enrolado pra passar kkkkkk no horário de Sakura sei que é difícil encaixa-lo mais ele pode entrar quando terminar Re Zero espero que a distribuidora não tenha cortado as previas como fez com a versão dos hermanos latinos se bem que as Masters antigas da falida Cloverway até tinha os Eye Catchs dublados na versão dos hermanos não sei se na dublagem da Álamo dublaram também mas acho que dublaram as placas quem dublava era o Ronaldo e o Gilberto Rocha Junior se esses Eye Catchs foram dublados mesmo provavelmente foram dublados por eles ou pela Tatiane.
    a Play TV passava os eye catches de Ranma(e o Cartoon raramente passava),mas sem narração nem nada(até porque no original não tem narração mesmo

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Loading estréia Tanya The Evil nas maratonas de Domingo de manhã no lugar de Rokka no Yuusha(e Re Zero nas maratonas à noite)e quarta tem o retorno de Overlord no lugar de Attack on Titan(cuja terceira temporada tá quase acabando.),e ja confirmaram que dessa vez vão passar todas as tres temporadas.

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    Segunda feira não deve rolar Mais Geek e Funimation TV pra rolar uma rodada da LBFF. Entendo que seja por questão contratuais, mas mudar os horários dos jogos prejudicando o canal é foda. Espero que isso seja exceção, quero perder meu Re:Zero não

  8. #668
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Segunda feira não deve rolar Mais Geek e Funimation TV pra rolar uma rodada da LBFF. Entendo que seja por questão contratuais, mas mudar os horários dos jogos prejudicando o canal é foda. Espero que isso seja exceção, quero perder meu Re:Zero não
    nesse novo comercial aparece uma mao segurando o controle, pode n ser nada mas acho q nessa nova programaçao vai ter algum campeonato de fifa ou pes, afinal que dia que vao divulgar a nova programação mesmo?

  9. #669
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Segunda feira não deve rolar Mais Geek e Funimation TV pra rolar uma rodada da LBFF. Entendo que seja por questão contratuais, mas mudar os horários dos jogos prejudicando o canal é foda. Espero que isso seja exceção, quero perder meu Re:Zero não
    Disseram nas redes sociais que esta será a única transmissão de Free Fire no horário, e só estão transmitindo por contrato por se tratar de um torneio especial do jogo. O Mais Geek continuará sendo transmitido normalmente a partir do dia seguinte no horário de sempre.

  10. #670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    25
    Com o início da 3a temporada de My Hero Academia na Loading, enfim começaram a exibir os créditos de dublagem em português:

    IMG_20210310_215114.jpg IMG_20210310_215118.jpg IMG_20210310_215121.jpg

    Créditos do episódio 40 (T3E2).

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •