Página 50 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1137
  1. #491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    vai passar nesse canal mult, mas n sei se vai ter esse bom tratamento nao

  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    vai passar nesse canal mult, mas n sei se vai ter esse bom tratamento nao
    Esse canal mult nem existe de verdade...

  3. #493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Fico curioso se em uma eventual exibição de Dragon Ball Clássico na canal, a Loading ou a própria Toei teriam a iniciativa de dublar as prévias, que não foram dubladas anteriormente, ou quem sabe redublar os episódios que tiveram censura.
    As censuras são em cenas mais pesadas, algumas de teor erótico beeem inadequadas. Eu não acho que vão redublar nunca.

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Esse canal mult nem existe de verdade...
    vai ser lançado dia 10 de outubro, até o momento parece oficial porque eles tem divulgado programas apresentados por certas pessoas famosas da televisao, ator da globo etc

  5. #495
    Kuyashii
    Guest
    [QUOTE=Dratfagno;321192]vai ser lançado dia 10 de outubro, até o momento parece oficial porque eles tem divulgado programas apresentados por certas pessoas famosas da televisao, ator da globo etc[/QUOTE]

    Justamente isso que é um forte indício de que aquilo ou é uma trollagem bastante laborada ou um devaneio de alguém que não goza de plenas faculdades mentais (aka "viagem de um maluco")

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    [QUOTE=Kuyashii;321198]
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    vai ser lançado dia 10 de outubro, até o momento parece oficial porque eles tem divulgado programas apresentados por certas pessoas famosas da televisao, ator da globo etc[/QUOTE]

    Justamente isso que é um forte indício de que aquilo ou é uma trollagem bastante laborada ou um devaneio de alguém que não goza de plenas faculdades mentais (aka "viagem de um maluco")
    se for trollagem ao menos eles tem permissao da cnt pra estrear, na minha opiniao realmente é um canal apesar de n saberem direito como começar

  7. #497
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    vai ser lançado dia 10 de outubro, até o momento parece oficial porque eles tem divulgado programas apresentados por certas pessoas famosas da televisao, ator da globo etc
    Amanhã eles vão divulgar uma nova data mas depois do poster do Zillion que publicaram desanimei a dublagem foi perdida alem disso quando a Rede Globo passou para a Tv Gazeta faltava o episódio 2 no pacote ou seja esse episódio foi perdido já naquela época não se sabe o que a Tec Toy fez com esse material na Funi chegou apenas legendado e agora o licenciante no Brasil é a Funi ou seja se a Mult TV Chegar a exibir terá que mandar redublar outra coisa que estão prometendo é o DB sem censura até surgiu uma versão no Now mas as partes sem dublagem tinha as legendas provavelmente será essa versão não boto muito fé que este material deles será um material adquirido de forma oficial até a exibição do mesmo nesse Canal.

  8. #498
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    se for trollagem ao menos eles tem permissao da cnt pra estrear, na minha opiniao realmente é um canal apesar de n saberem direito como começar
    Todos esses argumentos que você tem usado sobre o canal são falhos. Nenhuma mídia oficial falou sobre esse canal e suas supostas aquisições, a CNT só deve exibir isso porque esse canal teria comprado horário lá, igual muitas outras empresas independentes como essas igrejas evangélicas da vida.

    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    até o momento parece oficial porque eles tem divulgado programas apresentados por certas pessoas famosas da televisao, ator da globo etc
    Esse é um notável exemplo de argumento falho. Emissoras "independentes" que nem essa sempre tem exibido um monte de conteúdo sem autorização, incluindo conteúdo nacional.
    Esses dias me deparei com um programa de games bem low-budget passando na minha cidade exibindo uma matéria antiga do youtuber Fiaspo, além de cobrir completamente o nome dele lá.

    Enfim, o que mais me impressiona é essa suposta empresa jurar de joelhos que todas essas aquisições são legítimas, mesmo que não tenha, repito, nenhum pronunciamento oficial das respectivas empresas até agora. Um exemplo é a Sato Company, onde esse tal canal jura que fez um acordo com eles, mas não tem a mínima coragem de marcar a empresa nos malditos posts. Falam que tiveram um acordo pra exibir Kamen Rider Black, mesmo não fazendo muito tempo que isso passou na TV aberta e parecendo que a Band ainda tem os direitos.
    Outra coisa bizonha que tiveram a proeza de anunciar foi Zillion, mesmo com o fato dessa série só estar oficialmente licenciada aqui hoje em dia pela Funimation, que não possui a dublagem original em mãos. Esses caras ao menos sabem quem é Funimation?

    De novo repito, por favor, parem de dar trela pra esses promotores de nostalgia, até não fazerem NENHUM comunicado oficial fora esses "oficiais" da própria página, a desconfiança continuará existindo, e será irrelevante falar sobre """novidades""" desse canal no fórum até que surja uma reviravolta a respeito.

  9. #499
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Tô vendo o twitter do "canal" mult.
    Nossa, quantos erros de português e publicações porcamente elaboradas. Eu imaginaria que uma emissora que compra um seriado do porte de Glee teria verba pra no mínimo contratar um social media alfabetizado, mas vivendo e aprendendo, né, galera???

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    hmm falaram que a dublagem de db que vao exibir e a do sbt ta suspeito esse canal

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2211
    Último Post: Ontem, 11:35
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •