Página 51 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1137
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Fico curioso se em uma eventual exibição de Dragon Ball Clássico na canal, a Loading ou a própria Toei teriam a iniciativa de dublar as prévias, que não foram dubladas anteriormente, ou quem sabe redublar os episódios que tiveram censura.
    duvido.Até cortaram as prévias de DBZ que tinham dubladas na exibição da Rede Brasil.

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/08/20
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Tô vendo o twitter do "canal" mult.
    Nossa, quantos erros de português e publicações porcamente elaboradas. Eu imaginaria que uma emissora que compra um seriado do porte de Glee teria verba pra no mínimo contratar um social media alfabetizado, mas vivendo e aprendendo, né, galera???
    tudo é um novo modo de fazer pirataria "fingir algo oficial bem organizado" até o bot de falso fã não ajuda https://twitter.com/search?q=canal%2...d_query&f=live

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por nomedeusuariodenen Ver Post
    tudo é um novo modo de fazer pirataria "fingir algo oficial bem organizado" até o bot de falso fã não ajuda https://twitter.com/search?q=canal%2...d_query&f=live
    Ah, gente... As pessoas deveriam ter mais desconfiômetro ao trazer notícias pra cá. Esse canal EXALA ser fake, parece que é um garoto de 14 anos que escreve os textos do perfil do twitter.

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    bom,o tal grande anúncio do canal era só pra dizer que vão exibir partidas da Liga Brasileira de Free Fire a partir de sábado.

  5. #505
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ah, gente... As pessoas deveriam ter mais desconfiômetro ao trazer notícias pra cá. Esse canal EXALA ser fake, parece que é um garoto de 14 anos que escreve os textos do perfil do twitter.
    Bem, eu acho engraçado ver eles quererem dar uma de "rival" da Loading, roubando o bordão deles de "cansado de chatices na TV aberta", mas no fim acabam anunciando mais do mesmo, só velharias ou reciclagens de outros streamings, coisa que não é o que a Loading tá fazendo.
    Mas o que mais me impressiona é a coragem dos cara em falar que tudo aquilo é legalizado, que conseguiram contrato com empresas grandes e tal, anunciando TUDO quanto é coisa, inclusive de empresas mais protecionistas como a Disney e a Globo. Isso chega a ser tão zuado quanto a proposta daquele Oldflix que tem a audácia de COBRAR por conteúdo ilegal e que surpreendentemente tá de pé até hoje...

  6. #506
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Bem, eu acho engraçado ver eles quererem dar uma de "rival" da Loading, roubando o bordão deles de "cansado de chatices na TV aberta", mas no fim acabam anunciando mais do mesmo, só velharias ou reciclagens de outros streamings, coisa que não é o que a Loading tá fazendo.
    Mas o que mais me impressiona é a coragem dos cara em falar que tudo aquilo é legalizado, que conseguiram contrato com empresas grandes e tal, anunciando TUDO quanto é coisa, inclusive de empresas mais protecionistas como a Disney e a Globo. Isso chega a ser tão zuado quanto a proposta daquele Oldflix que tem a audácia de COBRAR por conteúdo ilegal e que surpreendentemente tá de pé até hoje...
    Dá pra ter uma resposta definitiva sobre isso entrando em contato com um desses "parceiros"
    acho que o mais fácil seria perguntar pro Felipe Castanhari.

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Pelo amor de Deus, parem de dar holofotes pra esse canalzinho fake e ainda num tópico com nome de "Novidades sobre a Loading".

  8. #508

  9. #509
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Pelo amor de Deus, parem de dar holofotes pra esse canalzinho fake e ainda num tópico com nome de "Novidades sobre a Loading".
    Realmente não é o tipo de assunto a se puxar aqui, talvez no tópico "animes dublados" ou "mural dos dubladores" seria, o problema é que é sempre esse tal @Dratfagno que sempre começa a meter esse canal no meio do assunto aí o pessoal começa a falar a respeito.
    Enfim, já dei meu aviso aqui (2x o mesmo aviso ainda por cima), o melhor a se fazer agora é esperar até surgir um anúncio 100% oficial a respeito e parar de falar de "novidades" dessa coisa aqui no fórum, principalmente nesse tópico. Um canal é um canal, outro canal é outro, não é só porque é um canal aberto que tem que começar a falar dele aqui. O nome do tópico é "Novidades sobre a Loading", não "Animes/velharias na TV aberta".

    Enfim, mudando de assunto, pelo número de pontos que mostraram, já era esperado que a Loading não seria um dos mais vistos na TV aberta, massss... ultrapassar a RedeTV, a TV Cultura (que é praticamente irmã do canal) e quase ultrapassar a Band é um tanto surpreendente.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    vcs acham que vai demorar mto até a loading divulgar a programaçao do ano de 2021?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •