Página 38 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1137
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    chegaram no trending alguma hora?

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    O filme do tintim é distribuído pela sony e pela paramount.

    Eles poderiam passar mais filmes dela como a casa monstro, tá dando onda, o bicho vai pegar........

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    chegaram no trending alguma hora?
    Não, mas é bem movimentado quando está passando.

  4. #374
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    É Óbvio que fiquei muito feliz com o surgimento de um canal assim, investindo pesado em animes e até mesmo em tokusatsus. MAS com tantas opções pela internet, plataformas de streaming, etc. Será que vai vingar? Estão acompanhando, curtindo a programação? O que esperam dos próximos anúncios e o que estão achando da qualidade em si do canal?
    Acho que apesar da importância que a internet tem nos dias de hoje, ainda existe uma parcela significativa da população que não tem acesso à internet, ou se tem, não tem condições de ter acesso a serviços de streaming (seja por questão de preço ou por não ter uma conexão de internet boa para esse fim). Já dei aula em periferia e tenho parentes que moram em zona rural e em ambos os casos, muitas pessoas ainda tem acesso somente à TV como meio de comunicação e de lazer, portanto não subestimaria o papel que a TV tem para essas pessoas.

    E apesar das trapalhadas da emissora durante esse período, estou gostando muito do canal (embora não me importe com boa parte do conteúdo produzido pela emissora em si). Fora que é surreal pensar que menos de um mês depois da estreia da Funimation no Brasil, já seria transmitido animes do serviço na TV aberta!

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Saiu essa nota sobre um filme dos anos 80 que foi dublado recentemente e chamaram o Carlos Takeshi para fazer a voz do "Jaspion"

    https://tokusatsu.blog.br/filme-dos-...em-brasileira/

    Por se tratar de um filme antigo e bem específico, acho certo especular a ida pro loading. É a maneira mais comercialmente viável pra lançar esse filme. Muito provavelmente ele nem deve estar em HD, provavelmente n iria pra streaming e se fosse pra dvd, dentro daqueles clássicos e tal, provavelmente seria apenas legendado.

  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Saiu essa nota sobre um filme dos anos 80 que foi dublado recentemente e chamaram o Carlos Takeshi para fazer a voz do "Jaspion"

    https://tokusatsu.blog.br/filme-dos-...em-brasileira/

    Por se tratar de um filme antigo e bem específico, acho certo especular a ida pro loading. É a maneira mais comercialmente viável pra lançar esse filme. Muito provavelmente ele nem deve estar em HD, provavelmente n iria pra streaming e se fosse pra dvd, dentro daqueles clássicos e tal, provavelmente seria apenas legendado.
    Só acredito se passar mesmo no Loading. Escalar alguém que já fez o ator não diz muita coisa .

  7. #377
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Só acredito se passar mesmo no Loading. Escalar alguém que já fez o ator não diz muita coisa .
    Concordo que não diz muita coisa. Mas, pensando mercadologicamente, não faz muito sentido trazer um filme tão antigo pra cá e dublado se n for pra atingir um público de nicho tão específico. Ainda mais com o reforço de lembrar do Takeshi que não tá tão ativo assim na dublagem a um bom tempo. O cliente/distribuidor n faria questão de escalar ele se n tivesse um conhecimento prévio do que significa isso.

    Claro que isso tudo pode n passar de baboseira e ser muita coincidência, mas não vejo outro lugar pra ser exibido isso se n for a Loading, dentro dessas condições somadas.

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Acho que apesar da importância que a internet tem nos dias de hoje, ainda existe uma parcela significativa da população que não tem acesso à internet, ou se tem, não tem condições de ter acesso a serviços de streaming (seja por questão de preço ou por não ter uma conexão de internet boa para esse fim). Já dei aula em periferia e tenho parentes que moram em zona rural e em ambos os casos, muitas pessoas ainda tem acesso somente à TV como meio de comunicação e de lazer, portanto não subestimaria o papel que a TV tem para essas pessoas.

    E apesar das trapalhadas da emissora durante esse período, estou gostando muito do canal (embora não me importe com boa parte do conteúdo produzido pela emissora em si). Fora que é surreal pensar que menos de um mês depois da estreia da Funimation no Brasil, já seria transmitido animes do serviço na TV aberta!
    O phoda é que geralmente esses lugares que não tem internet também não pegam o sinal da Loading, por serem muito afastados ou sei lá.

  9. #379
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.329
    Que me Diz Eu, Tenho Pacote da NET de Santo André e Não Tem Esse Canal, Bem que Podiam Passar Dawson's Creek, Adoro Séries Fofas.

  10. #380
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    E o dublador do Kero que improvisou um texto bizarro no final do anime citando uma música BR?
    Na boa, isso soou tão estranho quanto as falas improvisadas do professor Koro na dublagem...

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •