Página 52 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1137
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    De novo essa história de falar com o Felipe Castanhari. Pqp, alguns membros gostam de passar uma vergonha kkkkk

  2. #512
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    De novo essa história de falar com o Felipe Castanhari. Pqp, alguns membros gostam de passar uma vergonha kkkkk
    Sinceramente a primeira empresa que deveria ser contatada a respeito é a Sato. O Castanariz provavelmente nem vai acabar ligando pra isso a menos que isso chame bastante a atenção do pessoal, o que eu duvido bastante :V

    Bem, tentando mudar de assunto de novo, já que o foco desse tópico não é TV aberta em geral e sim a Loading em si...
    Alguém aqui tem uma ideia do que aconteceu com Ranma 1/2? Só anunciaram a série antes da estreia, mas depois nunca mais falaram sobre ela...

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Meu palpite é que ele vai entrar depois do fim de Sakura.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Meu palpite é que ele vai entrar depois do fim de Sakura.
    acho difícil,é um anime pra um público bem diferente do de Sakura(principalmente se for fazer parte daquele Megacrush) e é cheio de nudez. O Loading já se arrisca passando animes pesadinhos nas manhãs de domingo,mas passar Ranma 1/2,onde as garotas mostram os peitos de vez em quando,num horário desses,pode dar problema...

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Ramma1/2 teria que passar de noite, Lembro de Tenchi Muyo! nos finais de tarde, a Ryoko pagando peitinho provocando o Tenchi!!! kkkkkkkk
    Um bom Anime pra suceder Sakura Card Captors seria Hamtaro? mais este a Loading nunca falou a respeito.

  6. #516
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    467
    Se oa rumores que a Funimation teria mandado dublar Fruits Basket estiverem certos, é um otimo anime pra substituir Sakura

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Ramma1/2 teria que passar de noite, Lembro de Tenchi Muyo! nos finais de tarde, a Ryoko pagando peitinho provocando o Tenchi!!! kkkkkkkk
    Um bom Anime pra suceder Sakura Card Captors seria Hamtaro? mais este a Loading nunca falou a respeito.
    só aconteceu nos OVAs,que foi quando a Band se encrencou lá pra 2001 quando estreou eles.Quando passavam Tenchi Universe e Tenchi in Tokyo(que ja estavam exibindo um ano antes.)o fanservice era mais leve que nem chamava atenção.
    Podiam usar o horário entre a Funimation TV e a Madrugada Crunchyroll,já que lá só tem reprise do Multiverso e de outros programas da Loading caso eles não estejam planejando colocar algum programa inédito no lugar(vale lembrar que esse era o horário do Metagaming,que só durou dois dias por conta daquela treta com a equipe).Ou então depois da Madrugada Crunchyroll,mas aí tão passando reprises dos doramas coreanos,e como a audiência deles continua aparentemente boa,provavelmente nao vao querer mexer neles tao cedo ainda.

  8. #518
    Kuyashii
    Guest
    Eu tinha pensado em Given. Não sei até onde o anime seria adequado para a exibição nesse horário (não conheço a obra além da premissa BL), mas já que essa coisa de fujoshi meio que faz parte dessa esfera otaku feminina acho que faça um tanto de sentido ser exibido nesse bloco. Da Crunchyroll tem o Orange também que pode passar ali

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    algo que n tem a ver com animes mas amanha vai ter acho que nesse programa multiverso uma novidade exclusiva sobre RESIDENT EVIL 8, como n é de hoje que há especulaçoes sobre a dublagem desse jogo, acho melhor a galerinha aqui ficar ligada

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.776
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    algo que n tem a ver com animes mas amanha vai ter acho que nesse programa multiverso uma novidade exclusiva sobre RESIDENT EVIL 8, como n é de hoje que há especulaçoes sobre a dublagem desse jogo, acho melhor a galerinha aqui ficar ligada
    só consigo pensar que seja pra anunciar a dublagem mesmo,que estava nos documentos vazados da Capcom um tempo atrás.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3532
    Último Post: Hoje, 03:43
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •