Página 54 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1137
  1. #531
    Kuyashii
    Guest
    Não sei se não é passível de eles reexibirem os episódios na ordem certa amanhã de novo (já aconteceu algumas vezes de não exibirem o episódio inteiro ou coisa parecida e logo depois exibirem tudo na íntegra).

    A propósito, na programação do site ainda consta Bungo no Mais Geek de Domingo mesmo que pelos meus cálculos todos os episódios já tenham sido exibidos e nada tenha sido reprisado depois do último episódio. É engraçado que tenha um banner de Bungo no site dizendo "Episódios Inéditos" mas a exibição nos dias de semana começou do zero de novo e aparentemente a do domingo (se continuar) também vai. Eu acho bem provável que a terceira temporada pinte alguma hora dessas (talvez não tão cedo) mas não acho que a emissora iria começar a transmitir sem aviso nenhum, já que ultimamente eles tem levado essa coisa dos anúncios em redes sociais e programação no site um pouco mais a sério

  2. #532
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Anunciaram nos comerciais o dorama IRIS II, que já passou na Rede Brasil.

  3. #533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Não sei se não é passível de eles reexibirem os episódios na ordem certa amanhã de novo (já aconteceu algumas vezes de não exibirem o episódio inteiro ou coisa parecida e logo depois exibirem tudo na íntegra).

    A propósito, na programação do site ainda consta Bungo no Mais Geek de Domingo mesmo que pelos meus cálculos todos os episódios já tenham sido exibidos e nada tenha sido reprisado depois do último episódio. É engraçado que tenha um banner de Bungo no site dizendo "Episódios Inéditos" mas a exibição nos dias de semana começou do zero de novo e aparentemente a do domingo (se continuar) também vai. Eu acho bem provável que a terceira temporada pinte alguma hora dessas (talvez não tão cedo) mas não acho que a emissora iria começar a transmitir sem aviso nenhum, já que ultimamente eles tem levado essa coisa dos anúncios em redes sociais e programação no site um pouco mais a sério
    amanhã vão exibir os últimos episódios da segunda temporada de Bungo Stray Dogs nessa maratona de domingo.Pelas minhas contas,há espaço pra exibirem os últimos episódios e passarem os dois episódios de Darling consertados sem precisar bagunçarem o resto da grade.

  4. #534
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    afinal como foi a exibiçao de darling domingo?

  5. #535
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    afinal como foi a exibiçao de darling domingo?
    exibiram os episodios 3 e 4 normais,mas nao reprisaram os dois primeiros sem os erros.

  6. #536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    exibiram os episodios 3 e 4 normais,mas nao reprisaram os dois primeiros sem os erros.
    Estranho isso, considerando que reprisaram o episódio 5 de AOT depois daquele erro.

  7. #537
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Em uma live da Newpop um representante da Loading comentou que Given vai para Unidub e que pretende dublar alguns titulos por lá, devido a localidade, por ser mais proximo.

  8. #538
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Em uma live da Newpop um representante da Loading comentou que Given vai para Unidub e que pretende dublar alguns titulos por lá, devido a localidade, por ser mais proximo.
    bem possível que Berserk 2016,Goblin Slayer,Gundam 00,SSSS Gridman e as séries Ultras que eles adquiriram devem ir pra lá então.

  9. #539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    bem possível que Berserk 2016,Goblin Slayer,Gundam 00,SSSS Gridman e as séries Ultras que eles adquiriram devem ir pra lá então.
    Muito provável. Sem falar que 91 Days tmb e tmb pode ser que alguns titulos da Crunchyroll e Funimation que não foram dublados irem pra lá.

  10. #540
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    bem possível que Berserk 2016,Goblin Slayer,Gundam 00,SSSS Gridman e as séries Ultras que eles adquiriram devem ir pra lá então.
    Isso meio que já era esperado, mas é bom saber de uma voz de dentro do canal.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •