Página 58 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1137
  1. #571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nenhuma novidade ainda além do fato de que anunciaram Godzilla(o desenho de 1998),Karate Kid e Dinosaucers,mas até agora nada sobre quando vão passar eles.Mas segunda vão passar Beakman no lugar daquele Carrinhos russo tosco

    Por sinal,de ontem pra hoje,algumas chamadas da Loading passaram a ter locução.
    É estranho, porque deram a entender que o acordo com a Sony foi extenso. Funimation talvez esteja no meio por ser uma empresa filiada, mas seria bom saber que fim levaram os live-actions do canal por exemplo.

  2. #572
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso é o mais lógico a se pressupor.
    20 horas passa novela la, acho que isso ai vai passar em um canal do youtube so, falta o carinha falar onde

  3. #573
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    É estranho, porque deram a entender que o acordo com a Sony foi extenso. Funimation talvez esteja no meio por ser uma empresa filiada, mas seria bom saber que fim levaram os live-actions do canal por exemplo.
    se essa parceria for so pra passar esses filminho bosta c, foi um tiro no pé

  4. #574
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    na minha opiniao esses contratos com crunchy, funi e sony sao coisas a ser exploradas por anos e anos entao eles vao segurar os conteudos pelo maximo de tempo que conseguirem

  5. #575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    O Anderson durante a live comentou que existem alguns animes que a pedidos da distribuidora, vai ser dublado em outras casas de dublagem e revelou que existem planos de dublar em outras casas, inclusive no Rio de Janeiro porem futuramente.

  6. #576
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    A live tá acabando agora. Falaram, falaram, falaram e não anunciaram porra nenhuma. Falaram que em fevereiro e março vão ter anúncios grandes, falaram que vão dublar na unidub, e um anime específico pediram pra dublar em outro polo (se me permite um palpite, os da Artworks).

    Vão fazer um bloco de séries, vão redublar Ranma, ou pelo menos arrumar as dublagens, e falaram que nesse momento não tão negociando mais nada, estão esperando esse retorno. Um dos animes que vão passar no futuro é orange, que já era um anime dublado da crunchyroll, e que eu me lembre é isso aí.

  7. #577
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    A live tá acabando agora. Falaram, falaram, falaram e não anunciaram porra nenhuma. Falaram que em fevereiro e março vão ter anúncios grandes, falaram que vão dublar na unidub, e um anime específico pediram pra dublar em outro polo (se me permite um palpite, os da Artworks).

    Vão fazer um bloco de séries, vão redublar Ranma, ou pelo menos arrumar as dublagens, e falaram que nesse momento não tão negociando mais nada, estão esperando esse retorno. Um dos animes que vão passar no futuro é orange, que já era um anime dublado da crunchyroll, e que eu me lembre é isso aí.
    O ruim é que no catalogo da Artworks já tem animes que já foram dublados se for chutar seria Yamishibai, Magical Angel, talvez Gantz devido a dublagem da Netflix ou até mesmo Yu Yu Hakusho pois esse ultimo é mais do que obrigatório ser dublado no Rio e com vozes mantidas, porem se receber uma terceira dublagem, vai ser um pouco complicado e dificil acostumar ver Kuwabara com outra voz.

  8. #578
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    A live tá acabando agora. Falaram, falaram, falaram e não anunciaram porra nenhuma. Falaram que em fevereiro e março vão ter anúncios grandes, falaram que vão dublar na unidub, e um anime específico pediram pra dublar em outro polo (se me permite um palpite, os da Artworks).

    Vão fazer um bloco de séries, vão redublar Ranma, ou pelo menos arrumar as dublagens, e falaram que nesse momento não tão negociando mais nada, estão esperando esse retorno. Um dos animes que vão passar no futuro é orange, que já era um anime dublado da crunchyroll, e que eu me lembre é isso aí.
    Esse alguém se chama Leon? Só pra ter certeza... rs

  9. #579
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    A live tá acabando agora. Falaram, falaram, falaram e não anunciaram porra nenhuma. Falaram que em fevereiro e março vão ter anúncios grandes, falaram que vão dublar na unidub, e um anime específico pediram pra dublar em outro polo (se me permite um palpite, os da Artworks).

    Vão fazer um bloco de séries, vão redublar Ranma, ou pelo menos arrumar as dublagens, e falaram que nesse momento não tão negociando mais nada, estão esperando esse retorno. Um dos animes que vão passar no futuro é orange, que já era um anime dublado da crunchyroll, e que eu me lembre é isso aí.
    peraí,comfirmaram que Ranma vai ter redublagem mesmo?

  10. #580
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O ruim é que no catalogo da Artworks já tem animes que já foram dublados se for chutar seria Yamishibai, Magical Angel, talvez Gantz devido a dublagem da Netflix ou até mesmo Yu Yu Hakusho pois esse ultimo é mais do que obrigatório ser dublado no Rio e com vozes mantidas, porem se receber uma terceira dublagem, vai ser um pouco complicado e dificil acostumar ver Kuwabara com outra voz.
    gantz n é da sony? esses 2 animes que vc citou aí tem comprovaçao de q foram dublados?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •