Página 76 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1137
  1. #751
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Fiquei bastante surpreso com a notícia de um novo programa no sábado que vai hospedar Gundam 00 e o Fairy Tail (até pq a programação dos fins de semanas é horrível e consta em 90% de reprises), mas acho que isso significa também que não veremos nenhuma novidade no Mais Geek nem no Funimation TV mais cedo, mesmo com Overlord e Tanya nas retas finais. Ainda tem alguma coisa da Funi inédita na TV mas acho que no Mais Geek é mais provável pintar alguma coisa das 4 primeiras levas que já passou na Rede Brasil antes (isso que também um monte de coisa que já passou no domingo de manhã ou de madrugada na Loading também passou no mais geek durante a semana).

    Não conheço Yamada-kun pra falar qualquer coisa sobre ele, mas se tratando de Mega Crush, o Recovery of MMO Junkie é bem curtinho e deve ser substituído em pouco tempo também. Não acho que Fruits Basket vá passar tão cedo e não vejo Ranma cabendo ali. O que vocês acham que possa passar ali? Talvez Ancient Magus Bride, forçando um pouco?
    aaaaa konosuba?

  2. #752
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tem alguns rumores que kaguya está sendo dublado tem uns meses já, mas n se sabe em qual estágio está acontecendo essa dublagem, e seria o começo da relaçao da aniplex com a loading
    Última edição por Dratfagno; 08/04/21 às 19:52.

  3. #753
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tem alguns rumores que kaguya está sendo dublado tem uns meses já, mas n se sabe em qual estágio está acontecendo essa dublagem, e seria o começo da relaçao da aniplex com a loading
    Eu creio que isso deveria estar no tópico da Funimation. Embora seja um título da Aniplex, eu suponho que caso ganhe dublagem deva ir direto pro serviço da Funi.

  4. #754
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu creio que isso deveria estar no tópico da Funimation. Embora seja um título da Aniplex, eu suponho que caso ganhe dublagem deva ir direto pro serviço da Funi.
    aí que vc se engana

  5. #755
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    aí que vc se engana
    Mas pq vc acha isso?

  6. #756
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tem alguns rumores que kaguya está sendo dublado tem uns meses já, mas n se sabe em qual estágio está acontecendo essa dublagem, e seria o começo da relaçao da aniplex com a loading
    Qual a fonte?

  7. #757
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Eu não sei. Sendo da Aniplex, tem cara que eles iriam querer dublar isso em espanhol também, e a Loading é um canal brasileiro apenas.
    Acho que tem mais cara de chegar na Funimation do que na Loading, mas só o tempo dirá.

  8. #758
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    alguns tweets do Hariel (que até entao é confiável) e de outras pessoas se for procurar

  9. #759
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Azur Lane segunda feira às 19:30. Os caras tão ousados...

  10. #760
    Kuyashii
    Guest
    "Pelo menos" a versão do streaming da Funi é a versão censurada (a sem censura é a do bluray) então menos mal?

    Falando nisso, fiquei bem surpreso em ver a versão "sem censura" da cena da Camie pelada em MHA sendo transmitida na tv. Achava que a versão do streaming fosse a mesma da transmissão da tv japonesa (que teve censura adicional na cena) e não a do bluray

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •