Página 37 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1137
  1. #361
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    gente alguem sabe qual o numero do ep de anime passou segunda desde sakura a ac classroom?

  2. #362
    Kuyashii
    Guest
    Sua escrita está confusa, você está perguntando qual foi o número dos episódios dos animes que passaram nessa segunda feira passada? Foram os Eps 10 de suas respectivas séries.

  3. #363
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Tava pensando aqui, se passam o anime do homem de ferro, será que vai passar o anime do wolverine tbem?

  4. #364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Tava pensando aqui, se passam o anime do homem de ferro, será que vai passar o anime do wolverine tbem?
    ja começaram a passar hoje.

  5. #365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ja começaram a passar hoje.
    Muito bom ver que o canal vai passar animes e desenhos inéditos, akashic records..........

  6. #366
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Eu prefiro não dar crédito pro ANMTV, mas falaram lá da possibilidade de exibirem X-Men e Blade.
    Pra mim só falaram isso porque são os únicos do resto das séries Marvel Anime que não foram dublados, mas se a Sony foi esperta o suficiente, pode até ter dublado as séries durante a parceria com a Loading.

  7. #367
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rowel_br
    Data de Ingresso
    15/07/20
    Localização
    São Paulo
    Posts
    55
    É Óbvio que fiquei muito feliz com o surgimento de um canal assim, investindo pesado em animes e até mesmo em tokusatsus. MAS com tantas opções pela internet, plataformas de streaming, etc. Será que vai vingar? Estão acompanhando, curtindo a programação? O que esperam dos próximos anúncios e o que estão achando da qualidade em si do canal?

  8. #368
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    É Óbvio que fiquei muito feliz com o surgimento de um canal assim, investindo pesado em animes e até mesmo em tokusatsus. MAS com tantas opções pela internet, plataformas de streaming, etc. Será que vai vingar? Estão acompanhando, curtindo a programação? O que esperam dos próximos anúncios e o que estão achando da qualidade em si do canal?
    acho que ano que vem o canal vai estrear de fato porque ate agora parece que ainda ta em beta

  9. #369
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    É Óbvio que fiquei muito feliz com o surgimento de um canal assim, investindo pesado em animes e até mesmo em tokusatsus. MAS com tantas opções pela internet, plataformas de streaming, etc. Será que vai vingar? Estão acompanhando, curtindo a programação? O que esperam dos próximos anúncios e o que estão achando da qualidade em si do canal?
    audiência fica dificil saber já que eles nunca comentam isso,e teve a questão dos vários tropeços quanto a horários(um bom exemplo é que fazem chamadas de Power Rangers,Attack on Titan e Lost Canvas o tempo todo nos intervalos,enquanto que as chamadas de Sakura sumiram depois da primeira semana,e não há chamada alguma dos desenhos que passam de manhã e nem das sessões de filmes.Passaram Muppets em Nova York semana passada e amanhã vao passar o filme CG de Tintin,mas a divulgação tá zero).Pra completar,ainda fazem chamadas de Overlord,sendo que ja foi substituído por Free desde ontem.) e os programas anunciados não passando,a treta com o Metagaming...
    Agora estão fazendo uma votação estilo Votatoon pra decidir a maratona que vão passar no ano novo,talvez seja até uma forma deles avaliarem qual o programa é mais popular(tenho certeza que vai dar ou Sakura ou Lost Canvas.Se um dos doramas coreanos ganharem,aí tem armação,por favor...Akashic Records,Bungou Stray Dogs e Beakman também tão no páreo,mas Sakura e CDZ são populares demais pra terem alguma chance.)e terem outro engajamento com o público.

  10. #370
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    audiência fica dificil saber já que eles nunca comentam isso,e teve a questão dos vários tropeços quanto a horários(um bom exemplo é que fazem chamadas de Power Rangers,Attack on Titan e Lost Canvas o tempo todo nos intervalos,enquanto que as chamadas de Sakura sumiram depois da primeira semana,e não há chamada alguma dos desenhos que passam de manhã e nem das sessões de filmes.Passaram Muppets em Nova York semana passada e amanhã vao passar o filme CG de Tintin,mas a divulgação tá zero).Pra completar,ainda fazem chamadas de Overlord,sendo que ja foi substituído por Free desde ontem.) e os programas anunciados não passando,a treta com o Metagaming...
    Agora estão fazendo uma votação estilo Votatoon pra decidir a maratona que vão passar no ano novo,talvez seja até uma forma deles avaliarem qual o programa é mais popular(tenho certeza que vai dar ou Sakura ou Lost Canvas.Se um dos doramas coreanos ganharem,aí tem armação,por favor...Akashic Records,Bungou Stray Dogs e Beakman também tão no páreo,mas Sakura e CDZ são populares demais pra terem alguma chance.)e terem outro engajamento com o público.
    Não subestime os doramas, eles tem um bom engajamento durante as exibições, lá no twitter (A Lenda é a mais comentada no horário). Eu, inclusive, estou gostando muito!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •