Página 42 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1137
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém tinha comentado um tempo atrás que o canal exibiria os tokusatsus de Garo. Isso era só boato ou procede? Só pra saber mesmo.

    Até agora a franquia só teve dois filmes live-action dublados no Gábia via Sato Company. A licença das outras produções live-action eu imagino que teriam que ser compradas direto com o Japão, e os animes eu presumo que estejam com a Funimation no Brasil e América Latina.
    Garo chegou a aparecer em algumas grades de programação na primeira semana do canal,mas o canal em si nunca chegou a confirmar se eles têm mesmo ou não a série pra passar

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém tinha comentado um tempo atrás que o canal exibiria os tokusatsus de Garo. Isso era só boato ou procede? Só pra saber mesmo.

    Até agora a franquia só teve dois filmes live-action dublados no Gábia via Sato Company. A licença das outras produções live-action eu imagino que teriam que ser compradas direto com o Japão, e os animes eu presumo que estejam com a Funimation no Brasil e América Latina.
    tava na grade da tv a cabo o garo e eles falaram que vai ter tokusatsu antes de março que é quando estreia as series ultraman

  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Garo chegou a aparecer em algumas grades de programação na primeira semana do canal,mas o canal em si nunca chegou a confirmar se eles têm mesmo ou não a série pra passar
    Disseram em live também que não sabem como aquilo foi parar lá, mas acho isso bem estranho.

  4. #414
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Disseram em live também que não sabem como aquilo foi parar lá, mas acho isso bem estranho.
    que estranho

  5. #415
    Kuyashii
    Guest
    Acredito que a partir de semana que vem já possa pintar alguma coisa na manhã do domingo, já que tanto Akashic quanto (a primeira temporada de) Bungo já foram exibidos por completo e provavelmente vão ser substituídos. Engraçado a emissora anunciar um bloco chamado "Superhero Time" (que é aquele bloco de domingo de manhã na TV Asahi onde é transmitido os Eps novos de Kamen Rider e de Super Sentai) e não passar nada da Toei haha

    Acho que se Overlord vá voltar para o lugar de Free!, acredito que MHA vá estrear no lugar de AssClass quando a temporada acabar, na sexta-feira

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    a pergunta que fica é se vai ser a segunda de overlord ou a primeira de novo

  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Acredito que a partir de semana que vem já possa pintar alguma coisa na manhã do domingo, já que tanto Akashic quanto (a primeira temporada de) Bungo já foram exibidos por completo e provavelmente vão ser substituídos. Engraçado a emissora anunciar um bloco chamado "Superhero Time" (que é aquele bloco de domingo de manhã na TV Asahi onde é transmitido os Eps novos de Kamen Rider e de Super Sentai) e não passar nada da Toei haha

    Acho que se Overlord vá voltar para o lugar de Free!, acredito que MHA vá estrear no lugar de AssClass quando a temporada acabar, na sexta-feira
    MHA n ia ser no lugar de Lost Canvas?

  8. #418
    Kuyashii
    Guest
    Não lembro de ter lido nada sobre oque MHA substituiria, apenas que estrearia em janeiro. Pode ser TLC também, achei que seria AC pq seria oque acabaria antes já que aparentemente Overlord iria voltar à grade.

    EDIT: Se formos por essa lógica de que: 1) Só vá ser exibido uma temporada de cada anime; e 2) Não vá ser reprisado e vá ser substituído imediatamente após, tal como Overlord; MHA pode entrar no lugar de qualquer um. Segundo meus cálculos, AssClass acaba dia 7, Shingeki dia 12 e The Lost Canvas dia 13 (se bem que dia 7 ainda consta com AC na programação no site então vai saber).

    E a propósito, mesmo depois de Free! ter estreado lembro de ter visto uma grade de programação que ainda tivesse Overlord, então não acho que seja impossível que eles só tenham copiado e colado a programação anterior a entrada de Free ou deixado ali só pra não deixar em branco. Não vi nenhuma informação oficial sobre Overlord voltar a programação nas mídias da emissora, e considerando todos os desencontros entre programação do site e a da TV, não duvido nada pra ser honesto :P
    Última edição por Kuyashii; 03/01/21 às 19:35.

  9. #419
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.796
    Descobriram o elenco das dublagens das novelas coreanas? Nomes e personagens?

  10. #420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Descobriram o elenco das dublagens das novelas coreanas? Nomes e personagens?
    Se tá falando de A Lenda e Happy Ending, tó:

    https://dublagem.fandom.com/wiki/A_L...Luxo_de_Sonhar
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Hap...nho_do_Destino

    Mas, há uns dias, o Alisson002 criou um tópico pra identificar vozes desses doramas.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...e-Happy-Ending

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3585
    Último Post: Ontem, 13:13
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •