Página 105 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1137
  1. #1041
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    É aquela Mult80s. mudou de nome


    https://www.instagram.com/p/CJ1HmYNlY3P/
    Me enganaram direitinho kkkk.


    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Putz, que design horrendo... Nem o designer da TV WA arriscaria fazer um design assim.


    Enfim, cara... pesquise notícias sobre esses supostos canais antes de falar sobre eles aqui. Sem falar que o tópico aqui é sobre a Loading, não sobre animes na TV no geral.






    É incrível ver como o brasileiro é o ser que mais dissemina informações tendenciosas sobre animes e afins. Não é a toa que a única seção do ANN que é frequentemente vandalizada é a em português.


    Esses caras realmente não aparentam ter medo de levar processo.
    Quando vi vários erros ortográficos fiquei um pouco desconfiado só perguntei só pra sanar as dúvidas mesmos esses, caras estão fazendo de tudo para criarem um canal de Tv. Agora que Loading quebrou é a melhor oportunidade para atrair esse publico para a plataforma de streaming que estão subdesenvolvimento e se realmente estão kkkkkkk esse pessoal do Mult80 não desistem mesmo.

  2. #1042
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ele provavelmente só tá com pressa porque não gosta de tópicos desse tipo no fórum e todo mundo só tem que falar de novelas latinas aqui...
    Mas nesse caso aí eu realmente dou voz pro Danilo, vocês continuam teorizando sobre uma possível volta do Loading e sabem que isso muito provavelmente não vai ocorrer. E também nunca será dito em público o que aconteceu de fato. O canal morreu com todos os envolvidos devidamente calados, e assim continuará.

  3. #1043
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Mas nesse caso aí eu realmente dou voz pro Danilo, vocês continuam teorizando sobre uma possível volta do Loading e sabem que isso muito provavelmente não vai ocorrer. E também nunca será dito em público o que aconteceu de fato. O canal morreu com todos os envolvidos devidamente calados, e assim continuará.
    Obviamente não estou criando esperanças e teorizando nada. A questão é o futuro que ainda é incerto (apesar de um jeito ou outro ser 99% de certeza que a Loading já era) e as licenças próprias do canal que ainda não se sabe se terão progresso ou não, seja pelo próprio canal ou pelos streamings que possuem os direitos de algumas das séries (Gridman, Given e 91 Days).

    Creio que seja até necessário mudar o nome do tópico por causa disso.

  4. #1044
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Obviamente não estou criando esperanças e teorizando nada. A questão é o futuro que ainda é incerto (apesar de um jeito ou outro ser 99% de certeza que a Loading já era) e as licenças próprias do canal que ainda não se sabe se terão progresso ou não, seja pelo próprio canal ou pelos streamings que possuem os direitos de algumas das séries (Gridman, Given e 91 Days).

    Creio que seja até necessário mudar o nome do tópico por causa disso.
    Quando o canal sair totalmente do ar e todas licensas compradas aparecerem nos streamings ou outro lugar faz sentido fechar o tópico…

  5. #1045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    bem que crunchyroll podia pegar os direitos dessas series de ultraman que loading ia exibir já que algumas dessas series já teve no serviço como Mebius e leo e finalmente dublar as series já que loading ia dublar e não teve tempo disso acontecer com o encerramento de novos programas e series na programação do canal

  6. #1046
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    loading passando propaganda do valdomiro e da crunchyroll, sinal de que a loading pode estar voltando com o valdomiro mas continuando com os animes?

  7. #1047
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    loading passando propaganda do valdomiro e da crunchyroll, sinal de que a loading pode estar voltando com o valdomiro mas continuando com os animes?
    Sei lá, não acho que o cara dos feijões mágicos conseguiria dar mais dinheiro pro canal do que a Kalunga, mas vai saber...
    Sabendo que a Jovem Panos já pulou fora, vamos ver no que isso vai dar, ainda que eu tenha 80% de certeza que isso não seja positivo...

  8. #1048
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Sei lá, não acho que o cara dos feijões mágicos conseguiria dar mais dinheiro pro canal do que a Kalunga, mas vai saber...
    Sabendo que a Jovem Panos já pulou fora, vamos ver no que isso vai dar, ainda que eu tenha 80% de certeza que isso não seja positivo...
    Na verdade, o dono do canal já aluga horários para o sinal analógico do canal Loading no Star One C2 para o pastor muito antes da estreia do canal Loading o pessoal planejava expandir o sinal para as parabólicas, mas o pastor insistiu e entraram num acordo para deixarem a parte do sinal analógico das parabólicas arrendada com ele era até bom, pois, era uma forma de manter o canal até hoje esse acordo está valendo agora o malandro quer arrendar o sinal digital de SP e as demais filiais como era antes enfim conseguiu não boto fé que esse canal volte infelizmente canal quebrou na emenda e vai voltar a ser como era antes.

  9. #1049
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/11
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    bem que crunchyroll podia pegar os direitos dessas series de ultraman que loading ia exibir já que algumas dessas series já teve no serviço como Mebius e leo e finalmente dublar as series já que loading ia dublar e não teve tempo disso acontecer com o encerramento de novos programas e series na programação do canal
    Também acho.

  10. #1050
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    voltou a passar gi joe

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: Hoje, 09:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1155
    Último Post: 01/05/24, 00:29
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3639
    Último Post: 30/04/24, 14:15
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2227
    Último Post: 30/04/24, 12:18
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •