Página 108 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1137
  1. #1071
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    acho que foi por isso aqui que a loading faliu https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...-e-legal-61360

  2. #1072
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    acho que foi por isso aqui que a loading faliu https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...-e-legal-61360
    Acho que essa novela ainda vai ter muito mais capítulos, e não creio que isso vá dar em algo bom...

  3. #1073
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    falaram que a loading já saiu de todos os canais por assinatura e que o fim está próximo

  4. #1074
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    falaram que a loading já saiu de todos os canais por assinatura e que o fim está próximo
    A Loading acabou quando a Kalunga pulou fora.

  5. #1075
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.381
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    falaram que a loading já saiu de todos os canais por assinatura e que o fim está próximo
    por aqui ainda tá no ar e pensar que muitas dessas dublagens vão sumir junto com a loading

  6. #1076
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    o contrato com a Hasbro acabou semana passada(e nos privando de ter G.I.Joe Renegades dublado e completo depois de tantos anos de espera,pois só exibiram metade do episodio final e só uma vez...)e antes disso tinha acabado o contrato com os k-dramas.Agora só tem maratona alternada de Sakura e Lost Canvas o dia todo(mas no fim de semana passaram alguns daqueles filmes obscuros que sempre repetiam nos fins de semana,mostrando que o contrato deles ainda tá valendo),ironicamente,as duas atrações que abriram a Loading durante o modo de pré-estreia do canal vão fechar o caixão do canal depois de apenas seis meses...

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    por aqui ainda tá no ar e pensar que muitas dessas dublagens vão sumir junto com a loading
    muitas não.Fairy Tail vai estrear em algum streaming ainda esse ano.Lost Canvas há eras que têm em DVD e literalmente todo streaming que existe no Brasil.Sakura dá pra achar fácil pela internet(e a Artworks deve vender a série pra algum streaming cedo ou tarde.).Idem para as atrações da Sony,Funimation,Crunchyroll e Hasbro(exceto G.I Joe como ja mencionei antes...)
    problema mesmo é Gundam 00,já que a dublagem e distribuição tavam sendo bancadas diretamente pela Loading.Esse não tenho esperanças de que teremos dublado completo algum dia...

  7. #1077
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o contrato com a Hasbro acabou semana passada(e nos privando de ter G.I.Joe Renegades dublado e completo depois de tantos anos de espera,pois só exibiram metade do episodio final e só uma vez...)e antes disso tinha acabado o contrato com os k-dramas.Agora só tem maratona alternada de Sakura e Lost Canvas o dia todo(mas no fim de semana passaram alguns daqueles filmes obscuros que sempre repetiam nos fins de semana,mostrando que o contrato deles ainda tá valendo),ironicamente,as duas atrações que abriram a Loading durante o modo de pré-estreia do canal vão fechar o caixão do canal depois de apenas seis meses...



    muitas não.Fairy Tail vai estrear em algum streaming ainda esse ano.Lost Canvas há eras que têm em DVD e literalmente todo streaming que existe no Brasil.Sakura dá pra achar fácil pela internet(e a Artworks deve vender a série pra algum streaming cedo ou tarde.).Idem para as atrações da Sony,Funimation,Crunchyroll e Hasbro(exceto G.I Joe como ja mencionei antes...)
    problema mesmo é Gundam 00,já que a dublagem e distribuição tavam sendo bancadas diretamente pela Loading.Esse não tenho esperanças de que teremos dublado completo algum dia...
    fico preocupado se a netflix for o destino dos animes da artworks porque ela parece não gostar de localização das músicas

  8. #1078
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    fico preocupado se a netflix for o destino dos animes da artworks porque ela parece não gostar de localização das músicas
    Isso n é problema pro netflix não. Ela n controla o que a distribuidora faz. Se a artworks entrega com as músicas Br, o Netflix disponibiliza com as músicas Br.

  9. #1079
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Isso n é problema pro netflix não. Ela n controla o que a distribuidora faz. Se a artworks entrega com as músicas Br, o Netflix disponibiliza com as músicas Br.
    acho que é inédito entregarem as músicas em portugues, mas se ter todas as musicais no original é uma política da empresa eu não sei mas parece que é

  10. #1080
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    acho que é inédito entregarem as músicas em portugues, mas se ter todas as musicais no original é uma política da empresa eu não sei mas parece que é
    De qual empresa vc fala? Netflix pode até ter essa política. Mas só interfere no material que ela tem controle. Se o distribuidor tem conteúdo com música br a Netflix n vai vedar. Tem material por lá com música br, inclusive. Street Fighter 2 V e Cavaleiros do Zodíaco (tanto o clássico quanto Lost Canvas) tão lá assim. O ponto é que quase nada tem vindo pro Brasil com músicas em português atualmente, o Netflix n faz questão.

    Edit: Street Fighter n tem mais a abertura em português o.O
    Mas vi aqui que pokemon, YuGiOh e yokai watch tem.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: Ontem, 22:03
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •