Página 18 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 1137
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    assim como Power Rangers,parece que Sakura Card Captors também terá maratona nos sábados reprisando os episódios da semana.
    até nisso tão imitando o Cartoon Network nos tempos áureos,que passava maratonas de animes nas noites de sábado.

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    o Anderson direto de programação da loading me confirmou no twitter que todos os tokusatsu que a loading vai exibir serão dublados tinha perguntado dele se seram dublados ou legendados ele disse que todos os tokus que o canal vai exibir vai ser exibidos vão estar dublados ou seja se o canal for exibir Garo no domingo devem exibir dublado agora só resta saber onde que dublaram a serie do Garo com isso abrem espaço pra outros tokus inéditos que o canal for exibir sejam dublados

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    o Anderson direto de programação da loading me confirmou no twitter que todos os tokusatsu que a loading vai exibir serão dublados tinha perguntado dele se seram dublados ou legendados ele disse que todos os tokus que o canal vai exibir vai ser exibidos vão estar dublados ou seja se o canal for exibir Garo no domingo devem exibir dublado agora só resta saber onde que dublaram a serie do Garo com isso abrem espaço pra outros tokus inéditos que o canal for exibir sejam dublados
    Isso me lembra que a Funimation tem alguns dos animes de Garo. Mas quanto ao tokusatsu, se realmente tiverem adquirido, resta saber de onde teriam comprado.

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    o Anderson direto de programação da loading me confirmou no twitter que todos os tokusatsu que a loading vai exibir serão dublados tinha perguntado dele se seram dublados ou legendados ele disse que todos os tokus que o canal vai exibir vai ser exibidos vão estar dublados ou seja se o canal for exibir Garo no domingo devem exibir dublado agora só resta saber onde que dublaram a serie do Garo com isso abrem espaço pra outros tokus inéditos que o canal for exibir sejam dublados
    Ele também respondeu outra pessoa dizendo que Gundam 00 ainda vai demorar pelo menos uns 3 meses pra estrear pq a dublagem do anime nem começou ainda.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Idade
    28
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso me lembra que a Funimation tem alguns dos animes de Garo. Mas quanto ao tokusatsu, se realmente tiverem adquirido, resta saber de onde teriam comprado.
    sei que a Sato tem o direito de primeira temporada de Garo não sei se a Sato já tem o direito da 2 temporada do Garo

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Ele também respondeu outra pessoa dizendo que Gundam 00 ainda vai demorar pelo menos uns 3 meses pra estrear pq a dublagem do anime nem começou ainda.
    Do jeito que divulgaram deu a entender que foi dublado.

    Mas será que os animes a Crunchyroll como Berserk não foi exibido pq pretendem dublar esses animes tmb?

  7. #177
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    assim como Power Rangers,parece que Sakura Card Captors também terá maratona nos sábados reprisando os episódios da semana.
    até nisso tão imitando o Cartoon Network nos tempos áureos,que passava maratonas de animes nas noites de sábado.
    Não sei se é algo relacionado à transmissão na minha cidade (vi outras pessoas reclamando também), mas Sakura tem passado cada dia num horário diferente (geralmente 15 minutos mais cedo), apesar das redes sociais do canal, os bumpers que aparecem nos intervalos ou a grade de programação do site falarem em 14:30. Me parece que a emissora não está tão interessada em conteúdos mais "family-friendly", o que é uma pena. Embora entenda a "aposta" maior nesses animes inéditos na TV (especialmente os da funi, que mal chegaram no Brasil), acho um tanto decepcionante um anime clássico como SCC ou os desenhos ocidentais da emissora (que vão contrários essa onda de desenhos superinfantilizados que vem dominando a TV aberta nos últimos tempos, por isso os da loading são muito bem-vindos) estarem sendo tratado com um tanto de descaso

    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Ele também respondeu outra pessoa dizendo que Gundam 00 ainda vai demorar pelo menos uns 3 meses pra estrear pq a dublagem do anime nem começou ainda.
    Dá pra aplicar a mesma lógica a esses animes da Crunchy que o canal transmitiria então?

    A propósito, não passou nada da Crunchy ainda né? Tinha visto o twitter da Loading respondendo a um comentário de alguém falando em Kobayashi, Berserk e Akashic sendo transmitidos naqueles supostos horários, mas na verdade o conteúdo da madrugada tem consistido somente em reprises da programação diurna. Não vi nenhum anúncio propriamente dito sobre nada envolvendo a Crunchyroll, mas presumo que talvez possa ser algo do fim de semana.
    Última edição por Kuyashii; 10/12/20 às 22:35.

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Qual será a programação de sábado?
    Espero que tenha mais programas e animes legais.

  9. #179
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Qual será a programação de sábado?
    Espero que tenha mais programas e animes legais.
    Não foi divulgada ainda.

    https://loading.com.br/programacao/

    Na programação de sexta feira dia 11, consta que Miss Kobayashi e Ancient Magus Bride estão passando de madrugada e inclusive está escrito "EP 02" debaixo de cada um, o que dá pra supor que inclusive já foram transmitidos os primeiros episódios?

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Na programação de domingo tem o Mundo de Beakman que vai passar as 8 da manhã.

    Quando será que vai passar o desenho do karate kid?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •