Página 28 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1137
  1. #271
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas Gridman não é da Funi? Que eu saiba ao menos, a licença regional é deles, não?

    Se for o caso, teria sido dublado em acordo entre o Loading e a Funi?

    Seja como for, é uma ótima notícia.
    Já ia mencionar a dublagem por aqui. Rolou uma live no tokudoc com o Anderson Abraços da Loading. Nessa Live ele mencionou que estão alinhando com a Unidub para ser a casa de dublagem deles, mas ainda n tá fechado.

    Mencionaram tbm sobre berserk inicialmente ter sido exibido legendado mas tiveram problemas com o arquivo. Tbm mencionaram que iriam legendar num segundo momento. E que os primeiros animes da Crunchyroll que vão chegar lá com dublagens oriundas dessa parceria, deve ser por volta do primeiro trimestre de 2021.
    Então n duvido que comece a vir algo pra depois do carnaval ou final de março.

    Reforçaram que as negociações com a Sunrise foram feita sem intermediários e que eles (Sunrise) ficaram animados com a repercussão do anúncio de gundam 00. A loading torce pra que gundam dê certo e que isso renda outros possíveis títulos como code gears...

  2. #272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tomara q o senhor wendell bezerra e sua esposa parem de colocar a mao nas dublagens e deixem os trabalhadores trabalhar pra que esse estúdio seja um dos melhores do brasil

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tomara q o senhor wendell bezerra e sua esposa parem de colocar a mao nas dublagens e deixem os trabalhadores trabalhar pra que esse estúdio seja um dos melhores do brasil
    Tendi n. Qual o problema do Wendel?

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Tendi n. Qual o problema do Wendel?
    Ele deve estar se referindo ao excesso de piadinhas em Dragon Ball Super, mas ainda assim, foi só esse caso no estúdio e que eu saiba, o Wendel e a esposa dele não tiveram nada a ver com isso, deve ser só desinformação.

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Ele deve estar se referindo ao excesso de piadinhas em Dragon Ball Super, mas ainda assim, foi só esse caso no estúdio e que eu saiba, o Wendel e a esposa dele não tiveram nada a ver com isso, deve ser só desinformação.
    Ah sim, deve ter sido desinformação. Até onde eu sei Wendell n se envolveu com dbs e normalmente n se envolve diretamente nas dublagens do estúdio. Ao menos, ele tbm n se envolveu com one piece... Pelo menos ele sabe com quem tá lidando e nessa parte de animes eles tem feito um trabalho fantástico. Vide one piece.

  6. #276
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.800
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Já ia mencionar a dublagem por aqui. Rolou uma live no tokudoc com o Anderson Abraços da Loading. Nessa Live ele mencionou que estão alinhando com a Unidub para ser a casa de dublagem deles, mas ainda n tá fechado.

    Mencionaram tbm sobre berserk inicialmente ter sido exibido legendado mas tiveram problemas com o arquivo. Tbm mencionaram que iriam legendar num segundo momento. E que os primeiros animes da Crunchyroll que vão chegar lá com dublagens oriundas dessa parceria, deve ser por volta do primeiro trimestre de 2021.
    Então n duvido que comece a vir algo pra depois do carnaval ou final de março.

    Reforçaram que as negociações com a Sunrise foram feita sem intermediários e que eles (Sunrise) ficaram animados com a repercussão do anúncio de gundam 00. A loading torce pra que gundam dê certo e que isso renda outros possíveis títulos como code gears...
    podiam tentar aproveitar o embalo e ver se passam o Wing,que aparentemente tá com a Artworks na américa latina,até pra ver se conseguem resgatar a dublagem da Álamo com boa qualidade.
    Eu pessoalmente adoraria ver tentarem passar G Gundam e GaoGaiGar se essa parceria der certo.Quem curte Gurren Lagann,sabe que esses dois animes são incriveis também.

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Já ia mencionar a dublagem por aqui. Rolou uma live no tokudoc com o Anderson Abraços da Loading. Nessa Live ele mencionou que estão alinhando com a Unidub para ser a casa de dublagem deles, mas ainda n tá fechado.

    Mencionaram tbm sobre berserk inicialmente ter sido exibido legendado mas tiveram problemas com o arquivo. Tbm mencionaram que iriam legendar num segundo momento. E que os primeiros animes da Crunchyroll que vão chegar lá com dublagens oriundas dessa parceria, deve ser por volta do primeiro trimestre de 2021.
    Então n duvido que comece a vir algo pra depois do carnaval ou final de março.

    Reforçaram que as negociações com a Sunrise foram feita sem intermediários e que eles (Sunrise) ficaram animados com a repercussão do anúncio de gundam 00. A loading torce pra que gundam dê certo e que isso renda outros possíveis títulos como code gears...
    Nossa tava tão empolgado com a possibilidade de dublarem Berserk, mas acredito que podem dublar futuramente.

    Unidub dublando titulos do Loading, da CR e Funimation foi uma decisão acertada por eles, já que é um excelente estudio, melhor que a Dubrasil. Espero que tmb futuramente mandem anime tmb para ser dublados no Rio para dar mais variedade de preferencia na SDVC.

    E espero que venha mais animes da franquia Gundam no Loading, dos titulos antigos que dariam bem seria Gundam Seed, Gundam Age e Turn A Gundam. Se o canal se firmar futuramente podem trazer Gundam Iron Blooded Orphans.

  8. #278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Muito bom que tenha o mundo de beakman no canal pra nova geração descobrir e pra mim mesmo assistir pq eu aprendo muita coisa com o programa (aprendo até mais com ele do que com minha professora), mas vcs repararam que eles colocaram como classificação indicativa +14 anos?

    O canal tá correndo o risco com isso........

  9. #279
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Muito bom que tenha o mundo de beakman no canal pra nova geração descobrir e pra mim mesmo assistir pq eu aprendo muita coisa com o programa (aprendo até mais com ele do que com minha professora), mas vcs repararam que eles colocaram como classificação indicativa +14 anos?

    O canal tá correndo o risco com isso........
    Cardcaptor Sakura tava com classificação 12+, algo um tanto estranho sabendo que não tem praticamente nada "assustador" ou algo assim lá, na minha opinião nem classificação 10+ seria a classificação certa pra esse anime.
    Sei lá, tem a parada de ter personagens LGBT na série, porém a mensagem transmitida pelos personagens não é exagerada. Não acho que a série deveria ter classificação indicativa nesse nível só por causa disso.

    A administração do canal tá demonstrando ser bem desleixada desde o que aconteceu anteontem...

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Cardcaptor Sakura tava com classificação 12+, algo um tanto estranho sabendo que não tem praticamente nada "assustador" ou algo assim lá, na minha opinião nem classificação 10+ seria a classificação certa pra esse anime.
    Sei lá, tem a parada de ter personagens LGBT na série, porém a mensagem transmitida pelos personagens não é exagerada. Não acho que a série deveria ter classificação indicativa nesse nível só por causa disso.

    A administração do canal tá demonstrando ser bem desleixada desde o que aconteceu anteontem...

    Mas, o mundo de beakman cara?

    Não tem nada demais no programa, não tem nem violencia, nem personagens lgbt, acho que eles botaram essa classificação por causa das partes do corpo que ele ensina pras pessoas...........

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3591
    Último Post: Hoje, 18:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: Ontem, 15:48
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •