tudo é um novo modo de fazer pirataria "fingir algo oficial bem organizado" até o bot de falso fã não ajuda https://twitter.com/search?q=canal%2...d_query&f=live
bom,o tal grande anúncio do canal era só pra dizer que vão exibir partidas da Liga Brasileira de Free Fire a partir de sábado.
Bem, eu acho engraçado ver eles quererem dar uma de "rival" da Loading, roubando o bordão deles de "cansado de chatices na TV aberta", mas no fim acabam anunciando mais do mesmo, só velharias ou reciclagens de outros streamings, coisa que não é o que a Loading tá fazendo.
Mas o que mais me impressiona é a coragem dos cara em falar que tudo aquilo é legalizado, que conseguiram contrato com empresas grandes e tal, anunciando TUDO quanto é coisa, inclusive de empresas mais protecionistas como a Disney e a Globo. Isso chega a ser tão zuado quanto a proposta daquele Oldflix que tem a audácia de COBRAR por conteúdo ilegal e que surpreendentemente tá de pé até hoje...
Pelo amor de Deus, parem de dar holofotes pra esse canalzinho fake e ainda num tópico com nome de "Novidades sobre a Loading".
Audiência da Loading: https://anmtv.com.br/loading-audienc...n9Uw3HLGYi4EgA
Realmente não é o tipo de assunto a se puxar aqui, talvez no tópico "animes dublados" ou "mural dos dubladores" seria, o problema é que é sempre esse tal @Dratfagno que sempre começa a meter esse canal no meio do assunto aí o pessoal começa a falar a respeito.
Enfim, já dei meu aviso aqui (2x o mesmo aviso ainda por cima), o melhor a se fazer agora é esperar até surgir um anúncio 100% oficial a respeito e parar de falar de "novidades" dessa coisa aqui no fórum, principalmente nesse tópico. Um canal é um canal, outro canal é outro, não é só porque é um canal aberto que tem que começar a falar dele aqui. O nome do tópico é "Novidades sobre a Loading", não "Animes/velharias na TV aberta".
Enfim, mudando de assunto, pelo número de pontos que mostraram, já era esperado que a Loading não seria um dos mais vistos na TV aberta, massss... ultrapassar a RedeTV, a TV Cultura (que é praticamente irmã do canal) e quase ultrapassar a Band é um tanto surpreendente.
vcs acham que vai demorar mto até a loading divulgar a programaçao do ano de 2021?