Página 68 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1137
  1. #671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    segunda-feira estreia a nova grade do canal,e os pontos mais importantes:
    -Maratoon foi extendido agora vai das 08:00 até as 13:15.Provavelmente teremos os desenhos que eles anunciaram lá na estreia do canal como Karate Kid,Dinosaucers e Godzilla
    -Sakura Card Captor passa a ser as 17:30
    -Os animes da noite começam agora a partir das 19:30(logo após o Multiverso,que agora passa a ser as 18:00)até as 22:00(quando estreia um novo programa sobre e-sports chamado MVP,provavelmente feito pra ser o sucessor do Metagaming)e os blocos serão invertidos:agora primeiro vai ser o Funimation TV e depois é o Mais Geek.

  2. #672
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    pode ser q essa mudança de horario do megacrush seja para exibir ranma, responderam no facebook q quando acabar sakura vai passar outra atraçao

  3. #673
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    pode ser q essa mudança de horario do megacrush seja para exibir ranma, responderam no facebook q quando acabar sakura vai passar outra atraçao
    Ranma não parece um título nem um pouco adequado para o tema do bloco, sem falar que nem shoujo isso é.
    Acho que todo mundo só começou a falar desse título porque é da mesma empresa que trouxe Sakura pro canal, mas um anime não tem nada a ver com outro fora o fato de ser a mesma empresa que cuida da licença.

  4. #674
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ranma não parece um título nem um pouco adequado para o tema do bloco, sem falar que nem shoujo isso é.
    Acho que todo mundo só começou a falar desse título porque é da mesma empresa que trouxe Sakura pro canal, mas um anime não tem nada a ver com outro fora o fato de ser a mesma empresa que cuida da licença.
    Discordo, o público de Sakura é o mesmo de Ranma, Inuyasha, etc..

  5. #675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    sim, tem romance e se enquadra certinho na proposta do quadro que é ser um pouco mais voltado ao publico feminino

  6. #676
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ranma não parece um título nem um pouco adequado para o tema do bloco, sem falar que nem shoujo isso é.
    Acho que todo mundo só começou a falar desse título porque é da mesma empresa que trouxe Sakura pro canal, mas um anime não tem nada a ver com outro fora o fato de ser a mesma empresa que cuida da licença.
    No horário que Sakura passa é meio arriscado exibir mas as 17:00 sem problemas Ranma 1/2 é um anime antigo tem romance comedia e luta espero que a Artworks tenha usado um relasse do BD japonês com as previas mas estou com uma desconfiança que ela usou um relasse do BD sem as previas.

  7. #677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    vcs foram muito contaminados com essa ideia de "passar conteudo X em horario Y vai dar problema?"

  8. #678
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    nao que eu concorde mas hj n tem mais isso n, isso era problema há 10 anos atrás, ja passou berserk e akashic records de manha à tarde e n teve problema algum

  9. #679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    nao que eu concorde mas hj n tem mais isso n, isso era problema há 10 anos atrás, ja passou berserk e akashic records de manha à tarde e n teve problema algum
    eu acho que Berserk de manhã deu problema sim,porque a Madrugada Crunchyroll tinha reprises no domingo da manhã,mas na semana seguinte a que passaram Berserk,botaram pras madrugadas de sábado.

  10. #680
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Orange estréia dia 18 no Mega Crush
    https://twitter.com/loading52x/statu...61974075101191

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3598
    Último Post: Hoje, 17:33
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3637
    Último Post: 25/04/24, 15:48
  3. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •