Página 69 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1137
  1. #681
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Orange estréia dia 18 no Mega Crush
    https://twitter.com/loading52x/statu...61974075101191
    a aposta do super bomber tava certa

  2. #682
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.623
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    a aposta do super bomber tava certa
    O horário das 17h é bom pra esse tipo de série.

  3. #683
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Com essa mudança da grade da loading, Black Clover passou pra ser exibido de segunda a sexta (12h30) e inicia desde o episódio 01. Ainda n ficou claro se as exibições do fds seguem. Eu n tou acompanhando mas se eu n estiver enganado, já deveria estar proximo do episódio 50, será que fizeram isso pra ganhar mais tempo antes de exibir os ineditos? Pq eu duvido que siga com BC no fds, devem aproveitar os horários pra colocar outra coisa (outros animes tbm?)... O que acham?

  4. #684
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zerd36
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    38
    Ranma já anunciaram faz tempo mas a estreia do mesmo tá muito enrolada mas pela classificação indicativa que a Loading o classificou 12 anos e por Orange ter somente 13 episódios e ter a mesma classificação indicativa de Ranma 1/2 acho que o mesmo pode entrar no lugar quando Orange terminar mas sinceramente tó sem expectativa Ranma poderia se encaixar melhor na faixa do Mais Geek mas não sei qual anime termina primeiro se é Re Zero ou Orange antes de Re Zero pois não estou acompanhando Re Zero por o mesmo ter reprisado varias vezes na TV.

  5. #685
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por zerd36 Ver Post
    Ranma já anunciaram faz tempo mas a estreia do mesmo tá muito enrolada mas pela classificação indicativa que a Loading o classificou 12 anos e por Orange ter somente 13 episódios e ter a mesma classificação indicativa de Ranma 1/2 acho que o mesmo pode entrar no lugar quando Orange terminar mas sinceramente tó sem expectativa Ranma poderia se encaixar melhor na faixa do Mais Geek mas não sei qual anime termina primeiro se é Re Zero ou Orange antes de Re Zero pois não estou acompanhando Re Zero por o mesmo ter reprisado varias vezes na TV.
    Cara, fica difícil interpretar seus comentários quando você evita uso de pontos, vírgulas e parágrafos...

  6. #686
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por zerd36 Ver Post
    Ranma já anunciaram faz tempo mas a estreia do mesmo tá muito enrolada mas pela classificação indicativa que a Loading o classificou 12 anos e por Orange ter somente 13 episódios e ter a mesma classificação indicativa de Ranma 1/2 acho que o mesmo pode entrar no lugar quando Orange terminar mas sinceramente tó sem expectativa Ranma poderia se encaixar melhor na faixa do Mais Geek mas não sei qual anime termina primeiro se é Re Zero ou Orange antes de Re Zero pois não estou acompanhando Re Zero por o mesmo ter reprisado varias vezes na TV.
    Re Zero ja passou da metade,então deve acabar antes.Se não passarem alguma novidade surpreendente no lugar(tipo Gridman,Given ou 91 Days),provavelmente devem pôr Konosuba ou Mob Psycho 100.

  7. #687
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Cara, fica difícil interpretar seus comentários quando você evita uso de pontos, vírgulas e parágrafos...
    ah da pra entender vai, deixa de ser chato

  8. #688
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    sera q amanha tem algum anuncio ?

  9. #689
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.849
    em algumas das chamadas novas dos programas da Loading,eles mostraram cenas de Kaguya-sama e Promised Neverland.Será que tem algum significado?

  10. #690
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    em algumas das chamadas novas dos programas da Loading,eles mostraram cenas de Kaguya-sama e Promised Neverland.Será que tem algum significado?
    acho q n quer dizer nada, eles ja mostraram algumas dessas cenas dentro do programa falando sobre

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3661
    Último Post: Hoje, 22:26
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3661
    Último Post: Ontem, 22:26
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1165
    Último Post: 13/05/24, 06:43
  4. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2233
    Último Post: 11/05/24, 15:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •