Página 7 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1137
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Dublagem de Gundam 00 anunciada.
    OS CARAS NÃO PARAM! Difícil não se empolgar.
    A melhor parte é conseguirem o título diretamente com a Sunrise, consigo imaginar tantas possibilidades vindo disso

  2. #62
    Kuyashii
    Guest
    Ainda sobre Sakura, me parece que a qualidade do áudio do encerramento tá muito pior que o resto. Achei a abertura um tanto abafada, mas com uma rremasterizada, emixagem e uma equalização boa dava pra dar uma boa "limpada" no som, mas o encerramento realmente parece que foi tirado desses rips em 360p dos sites de anime pirata;

    Fora isso, a qualidade da imagem e do áudio estão lindas.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    bom, ao menos agora podem aproveitar a letra e regravar com a mesma pessoa que gravou na época OU eles podem ainda ter o arquivo e usar na abertura. Acho que nada impede =p
    A letra foi totalmente reimaginada e voltada pro contexto do episódio final. Além do arranjo ter sido refeito pra um bem pobrinho. Ela não faria o menor sentido na abertura.
    E como dito, foi exclusivo da exibição da Globo. Eles são os únicos que devem ter, caso eles ainda preservem as masters da TV Globinho.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Espero que o canal loading passe Samurai X, o anime é distribuído pela Sony, segundo o que o locutor da BKS falava

  5. #65
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Espero que esse canal passe Samurai X.
    Se bobear eles adquirem diretamente da Aniplex e conseguem as masters do estúdio. Esse canal aparenta ter mais jeito que a Netflix pra ir atrás de dublagens perdidas.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Se bobear eles adquirem diretamente da Aniplex e conseguem as masters do estúdio. Esse canal aparenta ter mais jeito que a Netflix pra ir atrás de dublagens perdidas.
    Eu editei meu comentário, o anime parece ser distribuído pela Sony, segundo o que o Gilberto Rocha dizia nas locuções.

  7. #67
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Eu editei meu comentário, o anime parece ser distribuído pela Sony, segundo o que o Gilberto Rocha dizia nas locuções.
    Nem sei se a Sony Pictures ainda trabalha com a série pois algumas licenças expiram com o tempo. Pelo que eu saiba só a Aniplex (subsidiária da Sony Music Japan, não da Sony Pictures) está trabalhando com ela agora, mas age como se a dublagem da Sony Pictures nem existisse...

  8. #68
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Se tem empresas (e instituição) que deveriam conseguir um acordo na Loading, essas seriam a Sato Company, Televix, Rose Entertainment, KEM Media, e enfim a Fundação Japão. Ambas ou tiveram pouquíssimo relacionamento na nossa região ou tratam a maioria de seus produtos como nicho no caso da Sato e KEM.

    Televix seria uma boa opção pra dublar títulos nunca trabalhados aqui, como Basquash, Kiba e Heroman, Rose Entertainment por não ter trabalhado aqui há anos desde Supercampeões e ter tanto títulos clássicos como Bucky quanto inéditos como Area no Kishi no catálogo, KEM Media por seu péssimo tratamento com Koe no Katachi, e enfim a Fundação Japão que teve pouquíssimos clientes no Brasil que trabalha geralmente com títulos legendados. Isso se não contar empresas bem menores que aos poucos perderam títulos com o tempo, como foi o caso da NIS America que trouxe Toradora pra Netflix ou da espanhola Yowu Entertainment que hoje em dia distribui no mínimo uns três títulos por aqui por meio do Crunchyroll, como Zero no Tsukaima.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Antes de dizer qualquer coisa quero deixar bem explícito que é especulação, mas vocês acham que a Willian Viana Studios IST possa estar envolvida com a dublagem de mais alguma coisa além de FT? Afinal vale lembrar da auto-apresentação do estúdio como "especializado em animes" e já que está quase certo de que FT vá pro Loading não me pareceria impossível que mais títulos pro cliente estivessem sendo feitos lá. Acho que talvez haveria mais movimentação por parte do proprietário e das pessoas envolvidas já que nunca houve muita questão de guardar segredo com relação à Fairy Tail, mas vai saber...
    que? o willian viana tem um estudio?

  10. #70
    Kuyashii
    Guest
    Sim, ele tem.

Página 7 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2186
    Último Post: 25/03/24, 11:46
  3. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  4. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  5. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •