Página 116 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 3532
  1. #1151
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Tanto Faz, Heróis pra Mim Eram os Brucutus dos Anos 80 Como Stallone, Schwarzenegger e Chuck Norris.

  2. #1152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362





  3. #1153
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Kevin Feige confirmou o retorno do Charlie Cox ao papel de Demolidor em futuros projetos do MCU.

    Matéria em inglês: https://comicbook.com/marvel/news/da...ie-cox-return/

  4. #1154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Kevin Feige confirmou o retorno do Charlie Cox ao papel de Demolidor em futuros projetos do MCU.

    Matéria em inglês: https://comicbook.com/marvel/news/da...ie-cox-return/
    E vamos de substituição....

  5. #1155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    E vamos de substituição....
    Jorge Lucas e Philipe Maia substituídos ou será que vão seguir as escalas da Sony?

  6. #1156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Jorge Lucas e Philipe Maia substituídos ou será que vão seguir as escalas da Sony?
    manolo deve seguir o elenco das outras franquias do aranha e a disney em parceria com a sony devem escolher o dublador do demolidor, já que é um personagem que vai aparecer em alguns filmes e séries do ucm. Com isso, acho que é de 50% de chances do philippe maia retornar ao personagem e algum outro dublador dublar o mystério se o personagem aparecer no filme rs

  7. #1157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    manolo deve seguir o elenco das outras franquias do aranha e a disney em parceria com a sony devem escolher o dublador do demolidor, já que é um personagem que vai aparecer em alguns filmes e séries do ucm. Com isso, acho que é de 50% de chances do philippe maia retornar ao personagem e algum outro dublador dublar o mystério se o personagem aparecer no filme rs
    Acho que se o Mystério realmente morreu e só aparece em imagens antigas, o Philippe deve continuar mas mudando bastante o tom de voz pra ninguém perceber que é a mesma pessoa… Essa escolha Disney/Sony só aconteceu com Guerra Civil por causa dos direitos serem da Sony, nesse caso é o contrário e acredito que a Disney não possa dar nenhum pitaco (a não ser o Sérgio Cantú e Fábio Azevedo que (talvez) vão participar da dublagem).

  8. #1158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Acho que se o Mystério realmente morreu e só aparece em imagens antigas, o Philippe deve continuar mas mudando bastante o tom de voz pra ninguém perceber que é a mesma pessoa… Essa escolha Disney/Sony só aconteceu com Guerra Civil por causa dos direitos serem da Sony, nesse caso é o contrário e acredito que a Disney não possa dar nenhum pitaco (a não ser o Sérgio Cantú e Fábio Azevedo que (talvez) vão participar da dublagem).
    Se for para a Delart eu creio que não será o caso. Mas o mais provável é que mantenham o Maia no Charlie Cox mesmo.

    Fico imaginando o que aconteceria se quisessem colocar o Demolidor do Ben Affleck no MCU. Sorte que é absurdamente improvável de acontecer.

  9. #1159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se for para a Delart eu creio que não será o caso. Mas o mais provável é que mantenham o Maia no Charlie Cox mesmo.

    Fico imaginando o que aconteceria se quisessem colocar o Demolidor do Ben Affleck no MCU. Sorte que é absurdamente improvável de acontecer.
    com esse lance de multiverso,eu acho capaz de quererem trazer atores de outros filmes nãp-MCU pra reprisarem seus personagens(Evan Peters em Wandavision acabou sendo trollagem.) mas o Demolidor do Ben Affleck acho difícil mesmo,já que o filme em si não é querido pelo público(e nem daria mais pra brincar de reunir os Reis do Crime,já que o Michael Clarke Duncan já morreu tem vários anos)

  10. #1160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Gavião Arqueiro 1.04: Finalmente apareceu a Florence Pugh e segundo os creditos de dublagem foi feito pela carina eiras

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •