Página 127 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 3572
  1. #1261
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dados os últimos posts, posso concluir então que teremos repetição de vozes dentro do MCU, talvez a nível de dublador interagindo consigo mesmo, é isso?

    Nada especificamente contra, desde que o dublador consiga dar versatilidade e diferença para cada interpretação.

    E considerando o quanto algumas vozes são utilizadas a exaustão, em algum momento isto aconteceria, era questão de tempo.
    mais recentemente saíram notícias de que o Josh Brolin vai reprisar tanto o Thanos quanto o Cable em um futuro próximo.Thanos vai precisar de dublador novo pra substituir o recém-falecido Leonardo José,enquanto que Cable foi dublado pelo Guilherme Lopes,que já dubla o Rei do Crime no MCU(e também foi o vilão no filme da Viúva Negra).
    E se os rumores sobre as várias participações no Multiverso da Loucura forem verdades,o negócio vai ser pior ainda.Já falaram no Motoqueiro Fantasma do Nicolas Cage,no Blade do Wesley Snipes,no Demolidor do Ben Affleck,no elenco do Quarteto Fantástico dos anos 2000,no Deadpool,nos X-Men.Todos dublados por gente que já têm fixos no MCU.

  2. #1262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mais recentemente saíram notícias de que o Josh Brolin vai reprisar tanto o Thanos quanto o Cable em um futuro próximo.Thanos vai precisar de dublador novo pra substituir o recém-falecido Leonardo José,enquanto que Cable foi dublado pelo Guilherme Lopes,que já dubla o Rei do Crime no MCU(e também foi o vilão no filme da Viúva Negra).
    E se os rumores sobre as várias participações no Multiverso da Loucura forem verdades,o negócio vai ser pior ainda.Já falaram no Motoqueiro Fantasma do Nicolas Cage,no Blade do Wesley Snipes,no Demolidor do Ben Affleck,no elenco do Quarteto Fantástico dos anos 2000,no Deadpool,nos X-Men.Todos dublados por gente que já têm fixos no MCU.
    uma coisa que a marvel/disney poderia fazer é em alguns casos utilizar os dubladores das animações em alguns personagens do cinema ao invés de repetir vozes.

  3. #1263
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.334
    Por isso que desde 2018 eu só tenho acompanhado os filmes da Marvel legendados, é muito mais libertador. Eu não queria estar na pele dos diretores de dublagem do Brasil, que se já tinham problemas em relação à repetições de vozes antes, imagine agora com essa loucura do multiverso... Deve ser uma dor de cabeça sem fim.

  4. #1264
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.458
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    uma coisa que a marvel/disney poderia fazer é em alguns casos utilizar os dubladores das animações em alguns personagens do cinema ao invés de repetir vozes.
    Pô, dai acho melhor fazer teste ou colocar alguém que já dublou o ator kkkk. Aliás nas animações tem muitas vozes que já fizeram personagens no MCU, então fica um ciclo

  5. #1265
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    312
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mais recentemente saíram notícias de que o Josh Brolin vai reprisar tanto o Thanos quanto o Cable em um futuro próximo.Thanos vai precisar de dublador novo pra substituir o recém-falecido Leonardo José,enquanto que Cable foi dublado pelo Guilherme Lopes,que já dubla o Rei do Crime no MCU(e também foi o vilão no filme da Viúva Negra).
    E se os rumores sobre as várias participações no Multiverso da Loucura forem verdades,o negócio vai ser pior ainda.Já falaram no Motoqueiro Fantasma do Nicolas Cage,no Blade do Wesley Snipes,no Demolidor do Ben Affleck,no elenco do Quarteto Fantástico dos anos 2000,no Deadpool,nos X-Men.Todos dublados por gente que já têm fixos no MCU.
    No Snipes poderia colocar o Nelson Machado (que dublou os dois últimos filmes do Blade), o Ben Affleck disseram que ele recusou (problema a menos), motoqueiro fantasma poderia ser o Schnetzer (já que o personagem dele no MCU morreu faz tempo), agora os outros vão ser complicados se participarem mesmo.

  6. #1266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.382
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Pô, dai acho melhor fazer teste ou colocar alguém que já dublou o ator kkkk. Aliás nas animações tem muitas vozes que já fizeram personagens no MCU, então fica um ciclo
    sim, eu sei. rs, mas acho que em alguns momentos acho que dá pra aproveitas alguns dubladores das animações pra fazer a variante dos personagens no cinema, mas se não der bola pra frente e joguem dubladores novatos ou repetição hahaha.

  7. #1267
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.101
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dados os últimos posts, posso concluir então que teremos repetição de vozes dentro do MCU, talvez a nível de dublador interagindo consigo mesmo, é isso?

    Nada especificamente contra, desde que o dublador consiga dar versatilidade e diferença para cada interpretação.

    E considerando o quanto algumas vozes são utilizadas a exaustão, em algum momento isto aconteceria, era questão de tempo.
    Se de fato manterem o PM será a primeira vez que repetirão vozes nessa fase que eles definem tudo na MCU.

    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    No Snipes poderia colocar o Nelson Machado (que dublou os dois últimos filmes do Blade), o Ben Affleck disseram que ele recusou (problema a menos), motoqueiro fantasma poderia ser o Schnetzer (já que o personagem dele no MCU morreu faz tempo), agora os outros vão ser complicados se participarem mesmo.
    Acho meio difícil escalarem o Nelson no Wesley tem feito coisas esporádicas fora da Centauro onde dirige (ou dirigia).

    Acho que a Disney vai buscar em vozes novas se rolar essas participações futuras de versões anteriores dos personagens ou atores

  8. #1268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    No Snipes poderia colocar o Nelson Machado (que dublou os dois últimos filmes do Blade), o Ben Affleck disseram que ele recusou (problema a menos), motoqueiro fantasma poderia ser o Schnetzer (já que o personagem dele no MCU morreu faz tempo), agora os outros vão ser complicados se participarem mesmo.
    mas se o Ricardo Schnetzer dublar o Motoqueiro Fantasma do Nicolas Cage,como fica o suposto Tony Stark do Tom Cruise?Philipe Maia não dá porque a essa altura ia ser piada,Marco Antonio Costa também não dá porque a Disney claramente não quer mais saber dele,aí só ia sobrar o Ricardo Schnetzer pro Tom Cruise mesmo.

  9. #1269
    Ivan
    Guest
    O Camillo poderia fazer o Cage, mas teria a questão do Jeff Goldblum né? Aí o Schnetzer ficaria livre pro Tom Cruise.

  10. #1270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.444
    Eu tenho dado preferência também para os filmes do MCU com áudio original de uns anos para cá, mas calhou de eu ver o último Homem-Aranha dublado. Havia me esquecido que o Márcio Simões era quem tinha dublado o Homem de Areia do Homem Aranha 3 do Sam Raimi, e no MCU atual ele já fez também o Nick Fury. Dá para caçar inúmeros exemplos de repetições assim.

    É óbvio que caras como o Márcio Simões, o Philippe Maia, o Jorge Lucas, o Alexandre Moreno e outros são dubladores excelentes, eles são muito escalados porque eles são muito bons, só que essa insistência dos estúdios em escalar eles ao longo dos anos em 5, 10 atores diferentes de grande destaque sem visar uma rotação de vozes, sem pensar que o público consegue assimilar que um mesmo dublador faz vários atores diferentes ao longo dos anos criou uma situação que está gerando consequências ruins agora. É algo que deveria ter sido pensado lá atrás. E o MCU é só uma franquia, isto ainda pode vir a afetar outras.

    Mas, eu prefiro ver, se for para acontecer mesmo, o Philippe Maia por exemplo interagindo com ele mesmo, ainda mais nessa entrada do Oscar Isaac no MCU, do que trocarem a voz dele em algum personagem em cima da hora. Dos males, ao meu ver seria o menor.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: Ontem, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •