Página 7 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 3532
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Christian Bale confirmado como o vilão Gorr em Thor Love and Thunder

    E aí, será que escalam o Ettore ou vai vir algo inesperado?
    Acho que dependerá muito de como será a encarnação do Gorr neste filme. Se bem me lembro, ele tem uma aparência um tanto monstruosa e conta com um simbionte (novamente, eu conheço o personagem, mas faz muito tempo que li a história que ele aparece), então talvez coloquem efeitos na voz do Bale e tal, o que abriria uma brecha para um dublador diferente. Agora, se mudarem e fizerem um Gorr mais "normal", mais humano, eu não vejo problemas em escalarem o Ettore. Vamos ver!

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Christian Bale confirmado como o vilão Gorr em Thor Love and Thunder

    E aí, será que escalam o Ettore ou vai vir algo inesperado?

    Além disso, teve um monte de coisa nova da Disney sendo anunciada, inclusive filme do Quarteto Fantástico
    Acho que o problema do Ettore é ele ter dublado aquele barão da Era de Ultron, apesar de ter morrido sei lá pode ser usado de pretexto.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    Tim Roth foi confirmado na série da She-Hulk. Ele retornará como o personagem Abominável, que ele interpretou lá no filme O Incrível Hulk, de 2008.
    Só que tem um problema: quem foi que dublou ele lá?...... Márcio Simões!!!

    Ou seja: teremos mais troca, já que o Simões já é a voz do Nick Fury, que inclusive terá uma série solo.


    Pois é... os diretores de dublagem da TV Group terão sérias dores de cabeça daqui pra frente kkkk
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #64
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Um lembrete que daqui 5 dias os animes de Wolverine e X-Men estarão presentes na Netflix.
    Creio que isso passou despercebido pra alguns com o tempo após a estreia do Loading...

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Um lembrete que daqui 5 dias os animes de Wolverine e X-Men estarão presentes na Netflix.
    Creio que isso passou despercebido pra alguns com o tempo após a estreia do Loading...
    Será que X-Men vai ter dublagem? Pq acho que nos DVDs n tinha a dublagem. Mas tinha a de homem de ferro e a de Wolverine

  6. #66
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Será que X-Men vai ter dublagem? Pq acho que nos DVDs n tinha a dublagem. Mas tinha a de homem de ferro e a de Wolverine
    Creio que sim, se considerar que todos os títulos Marvel Anime foram dublados em espanhol...

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Creio que sim, se considerar que todos os títulos Marvel Anime foram dublados em espanhol...
    Tomara. X-Men e Blade, se foram dublados, ainda são inéditos por esses lados...

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Eu ainda me pergunto qual a dificuldade da Disney em manter todas as vozes, mesmo que repetidas.. A situação já perdeu o controle a tal ponto que essa ideia deveria ser ao menos cogitável há muito tempo por eles.

    Se não o fizerem, quero ver qual o malabarismo vão fazer pra trocar todas essas vozes e qual logística/prioridade será aplicada pra preservá-las.

  9. #69
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu ainda me pergunto qual a dificuldade da Disney em manter todas as vozes, mesmo que repetidas.. A situação já perdeu o controle a tal ponto que essa ideia deveria ser ao menos cogitável há muito tempo por eles.

    Se não o fizerem, quero ver qual o malabarismo vão fazer pra trocar todas essas vozes e qual logística/prioridade será aplicada pra preservá-las.
    Evitar que, em uma cena hipotética, a Feiticeira Escarlate (Mariana Torres) tenha diálogos com a Gwen Stacy (Mariana Torres) e a Jessica Jones (Mariana Torres). Ou o Justiceiro (Reginaldo Primo) conversando com o Deadpool (Reginaldo Primo) e o Loki (Reginaldo Primo)

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por Mr. Cage Ver Post
    Evitar que, em uma cena hipotética, a Feiticeira Escarlate (Mariana Torres) tenha diálogos com a Gwen Stacy (Mariana Torres) e a Jessica Jones (Mariana Torres). Ou o Justiceiro (Reginaldo Primo) conversando com o Deadpool (Reginaldo Primo) e o Loki (Reginaldo Primo)
    Essa prática é bem comum em outros países. Eu acho que se manterem as mesmas vozes, com uma entonação diferente pra cada personagem, acho que não há problema.

    Deadpool não é Deadpool sem o Reginaldo Primo, assim como o Loki não é Loki sem o Reginaldo Primo. São duas vozes bem marcantes para ambos os personagens. Mudar toda essa logística aí poder gerar, inclusive, reclamação do público.

Página 7 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2220
    Último Post: 16/04/24, 22:49
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •