Página 174 de 358 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 3579
  1. #1731
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Sérgio confirmou que a repetição de vozes tá liberada, desde que sejam de núcleos distantes e que não apresentem a possibilidade (até o momento) de se encontrarem em cena algum dia.
    Acho que isso abre a possibilidade de o Ronaldo Júlio dublar o Luke Cage (Mike Colter), já que o Phil Coulson não dá as caras desde Capitã Marvel, além até mesmo da Flávia Saddy na Karen Page (Deborah Ann Woll), e isso se eles aparecerem.

    A dúvida é se escalariam o Reginaldo Primo tanto no Deadpool quanto no Justiceiro, caso o Justiceiro volte. Certeza que o Wesley Santana vai continuar no Loki.

    E por a Wanda ser uma personagem grande na Marvel, pelo visto a Mariana Torres deve ser substituída, talvez pela sua irmã Adriana, na Jessica Jones, caso ela reapareça.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #1732
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Não sei como o Vini Diesel não vai dublar o Groot em todas as línguas.
    Problema$ de agenda.

  3. #1733
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.106
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Acho que isso abre a possibilidade de o Ronaldo Júlio dublar o Luke Cage (Mike Colter), já que o Phil Coulson não dá as caras desde Capitã Marvel, além até mesmo da Flávia Saddy na Karen Page (Deborah Ann Woll), e isso se eles aparecerem.

    A dúvida é se escalariam o Reginaldo Primo tanto no Deadpool quanto no Justiceiro, caso o Justiceiro volte. Certeza que o Wesley Santana vai continuar no Loki.

    E por a Wanda ser uma personagem grande na Marvel, pelo visto a Mariana Torres deve ser substituída, talvez pela sua irmã Adriana, na Jessica Jones, caso ela reapareça.
    Disney só trocará essas vozes das séries que eram da Netflix se quiser desvincular da concorrente. Termômetro vai ser essa continuação de Demolidor - ou vão deixar o Philippe mesmo ele fazendo pontas no MCU ou trocam de vez.

  4. #1734
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.441
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Disney só trocará essas vozes das séries que eram da Netflix se quiser desvincular da concorrente. Termômetro vai ser essa continuação de Demolidor - ou vão deixar o Philippe mesmo ele fazendo pontas no MCU ou trocam de vez.
    Mas o Philippe Maia não dublou o Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua justamente por causa do Demolidor. Duvido que a Disney não vai manter ele no Demolidor. A própria escalação dele em No Way Home também prova isso

    E não tão dizendo que essas séries da Netflix estão agora no Disney+? Portanto, eu acho que não precisa haver preocupação em desvincular alguma coisa na dublagem, se até as séries estão no Disney +. Senão, não teriam mantido o Guilherme Lopes no Rei do Crime em Gavião Arqueiro.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  5. #1735
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.459
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Pierre é negro e pelos spoilers teremos o personagem dele em sonho.
    Pq do nada dar um spoiler só pra citar que tem ele no elenco? Kkkkk meio vacilo, mas ok

  6. #1736
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.106
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Mas o Philippe Maia não dublou o Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua justamente por causa do Demolidor. Duvido que a Disney não vai manter ele no Demolidor. A própria escalação dele em No Way Home também prova isso

    E não tão dizendo que essas séries da Netflix estão agora no Disney+? Portanto, eu acho que não precisa haver preocupação em desvincular alguma coisa na dublagem, se até as séries estão no Disney +. Senão, não teriam mantido o Guilherme Lopes no Rei do Crime em Gavião Arqueiro.
    Tudo especulação, nem tinham confirmado a continuação de Demolidor e as séries não tinham idéia se migrariam pro Disney+. Se confirmarem ele no Charlie Cox não tem o porque trocarem os outros dubladores mesmo a Mariana na Wanda e o Ronaldo no Coulson, só se eles quiserem só utilizar o Demolidor

    só comentei que hipoteticamente se quisessem trocar seria pelas vozes serem escolhas da Netflix.

  7. #1737
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tudo especulação, nem tinham confirmado a continuação de Demolidor e as séries não tinham idéia se migrariam pro Disney+. Se confirmarem ele no Charlie Cox não tem o porque trocarem os outros dubladores mesmo a Mariana na Wanda e o Ronaldo no Coulson, só se eles quiserem só utilizar o Demolidor

    só comentei que hipoteticamente se quisessem trocar seria pelas vozes serem escolhas da Netflix.
    pois é,do lado latino não estão mantendo ninguém até aqui,mas isso porque as séries foram dubladas no Chile e a Disney quer concentrar as dublagens do MCU tudo no México

  8. #1738
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Assisti Thor Amor e Trovão hoje, os créditos de dublagem passaram em 1 segundo, nem deu pra tirar foto, mas no geral a dublagem tá muito boa. É impressão minha ou tentaram balancear entre paulistas e cariocas?

  9. #1739
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Assisti Thor Amor e Trovão hoje, os créditos de dublagem passaram em 1 segundo, nem deu pra tirar foto, mas no geral a dublagem tá muito boa. É impressão minha ou tentaram balancear entre paulistas e cariocas?
    Acho que eles não pensaram em balancear isso, por causa das vozes já estabelecidas serem do Rio pode acabar dando essa impressão.

  10. #1740
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.791
    Acredito que deveriam manter os dubladores das séries. A Netflix ter escalado não quer dizer muita coisa pois mantiveram o Rei do Crime em Gavião Arqueiro. E mesmo o Xavier manteve a voz da Fox. Creio que só o Raio Negro mudou pois foi só uma fala na série e uma fala no filme.

    Repito que não acho válido nem terem trocado a Darcy, pois a Mantis foi praticamente só reações.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •