Página 331 de 354 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 3532
  1. #3301
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.063
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Luísa Viotti já dublou essa atriz em muita coisa devia ser mantida
    Bom, isso deveria acontecer com vários atores que meteram vozes horríveis ne, na Disney. Ent infelizmente ela ter feito mt n significa nada pra saber se vai ser ela nesse caso
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #3302
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Bom, isso deveria acontecer com vários atores que meteram vozes horríveis ne, na Disney. Ent infelizmente ela ter feito mt n significa nada pra saber se vai ser ela nesse caso
    Tô tentando ser otimista mas tá foda

  3. #3303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.332


    Luiz Feier no Wolverine

    Fernando Lopes no Cyclope

    Marcio Simões no Xavier

    ??? na Tempestade

    Priscila Concepcion na Vampira

    ??? no Magneto

  4. #3304
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    304
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


    Luiz Feier no Wolverine

    Fernando Lopes no Cyclope

    Marcio Simões no Xavier

    ??? na Tempestade
    Angela Couto na Tempestade
    Charles Dalla no Magneto
    Sylvia Sallusti na Jean Grey

  5. #3305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    889
    Certeza que é o Charles Dalla? Achei a voz um pouco diferente, geralmente ele lembra algo parecido entre o Nestor o Vagner Santos, mas vai ver está fazendo algo bem diferente nesse.

  6. #3306
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.477
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Certeza que é o Charles Dalla? Achei a voz um pouco diferente, geralmente ele lembra algo parecido entre o Nestor o Vagner Santos, mas vai ver está fazendo algo bem diferente nesse.
    No outro tópico eu levantei a hipótese de ser o Charles, porém não tenho certeza. Mas pra mim o Vágner com certeza não é, e muito menos o Nestor.

  7. #3307
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.063
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Certeza que é o Charles Dalla? Achei a voz um pouco diferente, geralmente ele lembra algo parecido entre o Nestor o Vagner Santos, mas vai ver está fazendo algo bem diferente nesse.
    Pra mim parece ele mesmo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #3308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.332
    Pena que a fernanda baronne não voltou para a vampira. obs: bem que a disney poderia agradar os fãs e convidar a taciana para reprisar somente a personagem, mas ai acordei e vi que a disney não tá nem ai para os fãs hahaha

  9. #3309
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.063
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Pena que a fernanda baronne não voltou para a vampira. obs: bem que a disney poderia agradar os fãs e convidar a taciana para reprisar somente a personagem, mas ai acordei e vi que a disney não tá nem ai para os fãs hahaha
    Ela nem mora mais no Brasil e já tá aposentada há mais de 20 anos.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #3310
    Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    304
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Certeza que é o Charles Dalla? Achei a voz um pouco diferente, geralmente ele lembra algo parecido entre o Nestor o Vagner Santos, mas vai ver está fazendo algo bem diferente nesse.
    É o mesmo tímbre que ele usa no Sub-Zero

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2207
    Último Post: Ontem, 23:14
  2. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  3. Novidades sobre Globoplay
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 03/11/23, 22:48
  4. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09
  5. Novidades sobre a Funimation
    Por Doki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2361
    Último Post: 15/10/22, 11:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •